opah, a miuda tem energia para dar e venderRosaNegra Escreveu:
Omega2: desculpa-me rectificar mas tui nao tens "eu tb tenho uma bicha grande e doida parecida com um DA " .. tens sim um coelhinho duracel disfarçado de DA !!!!![]()
![]()
Rosário
Os nossos orgulhos
Moderador: dinodane
-
omega2
- Membro Veterano
- Registado: sábado abr 26, 2003 9:37 pm
- Localização: cobras, tritões, esquilos terrestres de Richardson, ratazanas, dogue alemã, yorkshire velhota, gatas
-
AnaCenoura
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 13, 2007 5:40 pm
Nesta foto ainda não tinha 5 meses....
Vai fazer 6 meses dia 27 deste mês! Tá uma "senhora"!

Vai fazer 6 meses dia 27 deste mês! Tá uma "senhora"!
Ana Madrugo
-
susanalapa
- Membro Veterano
- Registado: sexta jan 18, 2002 4:37 pm
- Contacto:
E eu vou vê-la em Lisboa?AnaCenoura Escreveu:Nesta foto ainda não tinha 5 meses....![]()
![]()
Vai fazer 6 meses dia 27 deste mês! Tá uma "senhora"!![]()
-
AnaCenoura
- Membro Veterano
Não, linda...susanalapa Escreveu: E eu vou vê-la em Lisboa?
Talvez em Sintra! Onde a mãe dela começou também!
Mas vais ver vários manos e manas dela em Lisboa!
Ana Madrugo
-
susanalapa
- Membro Veterano
- Contacto:
Mas eu não vou a SintraAnaCenoura Escreveu:Não, linda...susanalapa Escreveu: E eu vou vê-la em Lisboa?![]()
Mas vais ver vários manos e manas dela em Lisboa!
-
AnaCenoura
- Membro Veterano
Havemos de nos encontrar à mesma por aí...!!!!susanalapa Escreveu:Mas eu não vou a SintraAnaCenoura Escreveu:Não, linda...susanalapa Escreveu: E eu vou vê-la em Lisboa?![]()
Mas vais ver vários manos e manas dela em Lisboa!![]()
![]()
Ana Madrugo
-
susanalapa
- Membro Veterano
- Contacto:
Lisboa é no fim-de-semana de 12 e 13 de Julho.
Acabei agora de enviar as inscrições da Anyha e do piercing
Acabei agora de enviar as inscrições da Anyha e do piercing
-
AnaCenoura
- Membro Veterano
Pois é.... hehehedinodane Escreveu:Não se esqueçam é de postar por aqui esses eventos, que a malta pode estar distraída e não saber os comos, ondes e quandos, se faz favor!
Tal como a Susana disse, as expos de Lisboa sao no fim-de-semana de 12 e 13 de Julho; dia 12, sábado, é o Lisboa Winner, a 2ª e última expo de atribuição de CAC-QC em Portugal (a 1ª é a Porto Winner, em Janeiro, na Exponor). No domingo, dia 13, é a Mediterranean Winner e é também uma Especial do DACP (Dogue Alemão Clube de Portugal), ou seja, a pontuação obtida será considerada na taça e no campeonato do DACP.
Mas o mes de Julho é farto em expos e, depois de um fim-de-semana de descanço depois de Lisboa, teremos a 26 e 27 as expos de Sintra.
A de Lisboa acontece na Hípica Portuguesa (Hipódromo do Campo Grande) e a de Sintra será no Largo da Igreja de São João das Lampas.
Se a de Lisboa prima pela sua grandiosidade e pela quantidade de exemplares em concurso (uma vez que é QC - Qualificativa de Campeonato), a de Sintra é muito agradável pelo espaço envolvente e pelo contexto da Serra.
A quem não está virado para essas coisas de competição, convido a aparecer e usufruir de um dia cheio de caninos....
Ana Madrugo
-
susanalapa
- Membro Veterano
- Contacto:
Ana, o QC é domingo 
-
AnaCenoura
- Membro Veterano
Isso! 
Ana Madrugo
-
RosaNegra
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 06, 2005 7:15 pm
Eu e o meu Patolas estaremos em Lisboa nos dois dias !!!! 
<p style="FONT-SIZE: 11pt; MARGIN: 0in; FONT-FAMILY: Calibri">"He is your friend, your partner, your defender, your dog. You are his life, his love, his leader. </p>
<p style="FONT-SIZE: 11pt; MARGIN: 0in; FONT-FAMILY: Calibri">He will be yours, faithful and true, to the last beat of his heart. You owe it to him to be worthy of such devotion."</p>
<p style="FONT-SIZE: 11pt; MARGIN: 0in; FONT-FAMILY: Calibri"> </p>
<p style="FONT-SIZE: 11pt; MARGIN: 0in; FONT-FAMILY: Calibri">"He is your friend, your partner, your defender, your dog. You are his life, his love, his leader. </p>
<p style="FONT-SIZE: 11pt; MARGIN: 0in; FONT-FAMILY: Calibri">He will be yours, faithful and true, to the last beat of his heart. You owe it to him to be worthy of such devotion."</p>
<p style="FONT-SIZE: 11pt; MARGIN: 0in; FONT-FAMILY: Calibri"> </p>
-
alterego
- Membro Veterano
- Registado: quarta mai 19, 2004 4:09 pm
Olá
Ora então aqui vão umas fotos das minhas lindas :
A Bernarda mais conhecida por Bé que infelizmente já é mais uma estrelinha no céu :

E a Gemma :

E aqui um pequeno vídeo da Gemma quando ainda era teenager:
http://www.youtube.com/watch?v=emMTi6kPAsw
Em relação às expos eu vou quer à de Lisboa quer à de Sintra. Eu lá ia perder uma oportunidade de ver dogues lindos aqui ao pé de casa
A Gemma em principio tb deve ir socializar
Como parece que até vai muita gente aqui do forúm, que tal levarmos qualquer coisa vestida com o logotipo do SOSDogue Alemão?
Cumprimentos
Margarida
Ora então aqui vão umas fotos das minhas lindas :
A Bernarda mais conhecida por Bé que infelizmente já é mais uma estrelinha no céu :

E a Gemma :

E aqui um pequeno vídeo da Gemma quando ainda era teenager:
http://www.youtube.com/watch?v=emMTi6kPAsw
Em relação às expos eu vou quer à de Lisboa quer à de Sintra. Eu lá ia perder uma oportunidade de ver dogues lindos aqui ao pé de casa
A Gemma em principio tb deve ir socializar
Como parece que até vai muita gente aqui do forúm, que tal levarmos qualquer coisa vestida com o logotipo do SOSDogue Alemão?
Cumprimentos
Margarida