DAR PIPOCAS AO CAO

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Suiiissa
Membro
Registado: segunda jan 28, 2008 12:40 pm
Localização: Um Husky Siberiano chamado Miró e um gato Rafeiro chamado Picasso

segunda jun 16, 2008 10:35 pm

este tópico é só para vos contar uma coisa, vá lá, cómica que me aconteceu.
a vizinha da minha mãe veio cá a casa, para dar pipocas ao meu cão, porque ficaram "moles"!

eu até fiquei de boca aberta a olhar para a senhora...

há com cada uma :lol:

cump. a todos :)
<p><strong>Serei um c&atilde;o, um macaco ou um urso, / Tudo menos aquele animal vaidoso / Que se vangloria tanto de ser racional "A Satire Against Mankind"</strong></p>
<p><strong>_______________</strong></p>
<p><strong>"Olhe no fundo dos olhos de um animal e, por um momento, troque de lugar com ele. A vida dele se tornar&aacute; t&atilde;o preciosa quanto a sua e voc&ecirc; se tornar&aacute; t&atilde;o vulner&aacute;vel quanto ele. Agora sorria, se voc&ecirc; acredita que todos os animais merecem o nosso respeito e a nossa protec&ccedil;&atilde;o, pois em determinado ponto eles s&atilde;o "n&oacute;s" e n&oacute;s somos eles." (Philip Ochoa). </strong></p>
nadocas
Membro Veterano
Registado: domingo mai 18, 2008 10:33 pm
Localização: Maria Chocolate e Sasha (cadelas) e o meu eterno cachorrão Ché

segunda jun 16, 2008 10:39 pm

Temos que compreender a senhora :o ela se calhar vê mal :o e confundiu o seu cão com o balde do lixo (sem ofensa nenhuma po seu cão :D :wink: ) ou então esta a ficar senil!

Já agora podia-lhe ter trazido também um DVDzito pa acompanhar as popocas!
nadocas
Membro Veterano
Registado: domingo mai 18, 2008 10:33 pm
Localização: Maria Chocolate e Sasha (cadelas) e o meu eterno cachorrão Ché

segunda jun 16, 2008 10:40 pm

( :wink: estava repetido editei)
Suiiissa
Membro

segunda jun 16, 2008 10:42 pm

:lol: :lol: :lol:

Imagem
eu até lhe dava as pipocas mas ele gosta mais das doces :lol: e aquelas eram salgadas, como a senhora fez o favor de dizer, não fosse o cão nao gostar!

:P
<p><strong>Serei um c&atilde;o, um macaco ou um urso, / Tudo menos aquele animal vaidoso / Que se vangloria tanto de ser racional "A Satire Against Mankind"</strong></p>
<p><strong>"Olhe no fundo dos olhos de um animal e, por um momento, troque de lugar com ele. A vida dele se tornar&aacute; t&atilde;o preciosa quanto a sua e voc&ecirc; se tornar&aacute; t&atilde;o vulner&aacute;vel quanto ele. Agora sorria, se voc&ecirc; acredita que todos os animais merecem o nosso respeito e a nossa protec&ccedil;&atilde;o, pois em determinado ponto eles s&atilde;o "n&oacute;s" e n&oacute;s somos eles." (Philip Ochoa). </strong></p>
Ana_e_Kaiser
Membro
Registado: quinta out 05, 2006 8:18 pm

segunda jun 16, 2008 10:51 pm

as pessoas mais antigas ainda têm essa mania dos restos serem para os cães.
Já me aconteceu zilhentas vezes (pipocas nunca :lol: ), eu respondo sempre: "não obrigado, eu tenho um cão, não tenho um porco"
E também a dos ossos e espinhas, muito frequente: Ossos para os cães, espinhas para os gatos.
Quando fazemos algum churrasco, no fim perguntam-me sempre: "Olha, e não queres levar uns ossinhos para o cachorro?"
Já me habituei a isso, também.
Mas vá, a senhora lembrou-se do cão, foi simpática. Só é preciso explicar que os cães não comem essas coisas, fazem mal.
Suiiissa
Membro

segunda jun 16, 2008 10:55 pm

mas achei piada porque tal como a si, ja me ofereceram tudo ao meu cão, isto das pipocas é que passou os limites no bom sentido claro!

e não é preciso serem pessoas mais "antigas", existem umas bem novas que são tal e qual ou pior ainda :?
ZABOU
Membro Veterano
Registado: quarta ago 29, 2007 3:12 pm

terça jun 17, 2008 1:19 am

Só para continuar-mos a sorrir, aqui vai uma situação engraçada que aconteceu em casa dos meus pais:

Sempre que se come tremoços e azeitonas, caem tremoços ao chão certo?
Em nossa casa sempre que caiam, lá estavam os nossos cães principalmente a Husky "Ice" para os comer.
Um dia aparece de visita um amigo do meu pai que apenas conhecia os cães de vista. Quando o meu pai lhe propôs uma cerveja e tremoços para acompanhar, o senhor gentilmente recusa os tremoços dizendo : "lamento não aprecio muito isso, talvez no dia em que os cães passarem a gostar também" ao que o meu pai responde "Que não seja por isso, Ice toma" E o senhor partiu-se a rir quando viu a cadela comer o tremoço e esperar por mais.

Xau
Isabel "ZAbou"
marijonscp
Membro Veterano
Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm

terça jun 17, 2008 1:24 am

Em algumas pessoas de uma certa geração é muito normal oferecerem restos para os cães e para elas estão a fazer uma boa acção. Muitas dessas pessoas gostam imenso de cães e foram habituadas assim. A sua vizinha não fez por mal, cabe-lhe a si explicar que hoje em dia há outras formas de alimentar um cão.
<p>"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
Megred
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 11:29 am

terça jun 17, 2008 1:29 am

ZABOU ta altamente essa historia :lol: :lol: :lol: :lol:
Catih
Membro Veterano
Registado: terça mai 13, 2008 8:30 pm
Localização: Duas caturras, um bico-de-lacre e um coelhinho anão! :)

terça jun 17, 2008 9:01 am

:lol: :lol: :lol:
<strong>Encontrou um animal ferido/selvagem?</strong> Ligue para a Linha SOS Ambiente e Território: 808 200 520.
<p>
Pensamento positivo :)
<p>
<strong>Como criar Pardais Bebés: </strong>http://blogdosbichos.blogs.sapo.pt/4928 ... nomobile=1
<p>
Boa Sorte! :D
miggfigg
Membro
Registado: sexta mai 09, 2008 9:50 pm

terça jun 17, 2008 10:20 am

aconselhe a mulher a ir rapidamente ao medico.
Tchuza
Membro Veterano
Registado: terça set 26, 2006 11:29 am

terça jun 17, 2008 10:49 am

O que é certo é que os cães comem tudo o que lhes aparece à frente, a minha cadela por exemplo é um aspirador autentico, se como uma sandes ou uma bolacha e cair migalhas no chão, ela aspira tudo, tenho que andar sempre com um pano ao pescoço quando como, senão... ela aspira :lol:
Suiiissa
Membro

terça jun 17, 2008 11:17 am

Tchuza ai está uma maneira de manter a cozinha limpa :lol: :lol: :lol:
Carla37
Membro Júnior
Registado: quinta mar 20, 2008 10:11 pm

quinta jun 19, 2008 9:25 pm

essa conversa tá me dando água na boca :D :D :P :lol: :lol:
ZABOU
Membro Veterano
Registado: quarta ago 29, 2007 3:12 pm

quinta jun 19, 2008 9:37 pm

Olá carla,

Gostas da conversa, então aqui vai mais uma história verídica :

Não me recordo o que estava a dar na televisão mas a culpa disto tudo vou da TV.
Um certo dia estava a minha mãe na cozinha a preparar o comer (bacon, ovos fritos, batatas fritas e arroz) quando por qualquer motivo chamamos por ela. Ela tirou o bacon e ovo do lume, pós num prato, e ao passar pousou o prato na mesa. Passados uns instantes, segundos, a minha mãe volta para a cozinha e pede ajuda a minha irmã mais nova. Ao passar perto da mesa, a minha mãe não notou nada, mas a Cecília viu e como criança que era largou um "Desde quando é que as cadeiras põem ovos? e já fritos?" e claro desata a rir feita doida. Imaginem a cara da minha mãe ao ver o prato direitinho na mesa, com as batatas e o arroz, sem bacon e o ovo caído mesmo por baixo da cadeira. O que aconteceu??? Não sabemos ninguém viu. Não , alguém viu, pois pela cara dele o Prince (nosso lindo e adorado cãozinho) de certeza que viu o que aconteceu, só não quis foi nos dizer :lol: :lol: :lol:
Responder

Voltar para “Cães”