OLÁ a todos,
Primeiro gostava de esclrecer que não gosto de bater em cães, acho que não resulta pelo contrario , acho que não lhes deve fazer bem e não educa.
Depois também quero esclarecer que não estou intimidada com o cão, ele não me mete medo,apezar dos seus 20kg com 4meses...Já percebi que ele gostaria de dominar mas vai ter que perceber que quem domina sou eu e a minha família.Quando esta a brincar, mordisca como qualquer cachorro , mas tem uma força e uns dentes tão afiadinhos que magoa e eu estou sempre a dizer NÃO, NÃO MORDE. e ele as vezes faz-se de esquecido e depois lá pára e lambe. Eu já tive cães (boxers) e nunca tive problema, e por isso a minha admiração por este me ter rosnado!
De qualquer maneira li todos os vossos concelhos(obrigada) e tenho feito aquilo de lhe dar um osso , ou seja, mostro e não o deixo agarra-lo, só quando eu quero, depois tiro-lho da boca e digo, MUITO BEM, e dou-lhe um biscoitinho, e repito isso algumas vezes. Ã pouco dei-lhe a raçao e fiquei a fazer-lhe festas e a mexer no prato. E não me tem rosnado.
Ele fica é doido com aqueles biscoitos para os dentes (é com isso que fiz este teste) são os DENTARASK da pedigree, simplesmente adora aquilo e quando eu paro de fazer o poe e tira aquilo da boca dele ele vai para um canto comer aquilo como quem diz, agora deixa-me sossegado que eu adoro isto....