O zorro de um momento para o outro deixou de querer comer a ração, sempre comeu Royal Canin, primeiro a mini-junior, agora a mini-adult, e quando fez a troca da junior para a adulto, não senti qualquer problema, aceitou bem, comeu-a como se sempre tivesse sido aquilo, no entanto umas 3 semanas depois de começar, deixou de comer. Depois so vai comendo se lhe der a mão...

Entretanto fui a vet porque ele também andava meio mole, e por via das dúvidas fui lá... e porque lhe tinha apanhado uma carraça, nos dois dias seguintes fui-lhe controlando a febre de cada vez que ele ficava KO, e tinha picos de febre, então ela receitou-lhe um anti-biotico contra a febre da carraça e pra se ver a evolução com a toma do antibiotico, trouxe também uma latinha de "paté", já que ele nao comia a ração para lhe misturar o comprimido, certo é k a ração "besuntada" com o paté ia toda, sem o paté, muito dificil, entretanto ja acabou o antibiotico e ja se mexe mais, já não tem tantos "momentos mortos", no entanto comer... ainda não, continua a rejeitar bastante a ração.
Será que enjoou? Alguém ja passou por algo semelhante? Amanhã vou de novo a vet pra ela ver se poderá haver mais alguma coisa, mas entretanto também gostava de saber se alguem ja passou por situação idêntica...
Obrigado