construçao do terrario

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
Brake
Membro Veterano
Registado: sexta jun 13, 2008 1:31 pm

terça jun 17, 2008 12:36 am

boas pessoal, hoje eu e o tony_sky começamos a construir um terrario para receber o Db dele, tiramos fotos por isso brevemente postamos, especialmente o produto final. as dimensoes do terrario sao 64x45x45 (L,A,P) voces que sao entendidos axam que as medidas tao porreiras?
PeaceandLove
Membro Veterano
Registado: sexta jul 07, 2006 8:47 pm
Chlamydosaurus kingii

terça jun 17, 2008 12:44 am

Isso e para um exemplar adulto?Se for para um jovem tudo bem, mas daqui a uns tempos terás de fazer um maior...

Cumps
<p>1.1.3 Crotaphytus collaris</p>
<p>1.0.0 Chlamydosaurus kingii</p>
Brake
Membro Veterano

terça jun 17, 2008 8:54 am

é para bebés em principio
trustz
Membro Veterano
Registado: sexta jun 06, 2008 2:45 pm
Localização: BOLD STRIPED BANDIT DIABLO BLANCO SNOW GIANT SUNGLOW JUNGLE ECLIPSE EMERINE DESIGNERS

terça jun 17, 2008 9:19 am

se ainda não acabaram, podem e devem fazer um maior.
depois mostro fotos do meu. ( que ainda estou a fazer ) .
Brake
Membro Veterano

terça jun 17, 2008 9:23 am

:( ja acabamos pelo menos de fazer as dimensoes do caixote, nos pensamos de facto em construir um maior tinhamos condicoes pa isso, mas tivemos medo que o animal stressa-se com tanto espaço
Thorgarth
Membro Veterano
Registado: segunda jun 02, 2008 3:37 pm

terça jun 17, 2008 10:56 am

Sim 64cm de comprimento é muito pequeno para um DB, até porque um macho grandinho pode alcançar os 60cm!!!

Em relação ao Stress resultante de espaços grandes não me parece ser uma certeza, até porque não estamos a falar de terrarios com 3mx3mx3m (ou maior)!! Para além do facto ede que das dimensões maximas interiores não se têm que reflectir obrigatóriamente num espaça aberto e desabrigado. É tudo uma questão de criares um bom ambiente lá dentro, e como são ainda pequenos podes sempre criar muita diversidade introduzindo muitos elementos de "paisagem", como rochas, troncos, plataformas, etc...

Por outro lado quando passarem o DB para um terrario maior sempre ficam com um para uma espécie que necessite menos espaço... :D
trustz
Membro Veterano
Registado: sexta jun 06, 2008 2:45 pm
Localização: BOLD STRIPED BANDIT DIABLO BLANCO SNOW GIANT SUNGLOW JUNGLE ECLIPSE EMERINE DESIGNERS

terça jun 17, 2008 8:20 pm

stressase com tanto espaço? essas dimensãoe não asão assim tão boas. fazer um maior não prejudicava o animal em nada,

esse vai servir-te para pouco tempo

boa sorte
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”