Surdez canina
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Localização: Cães Catarina e Jack; Gatos Loki, Ema e Lara; Peixes
Só hoje vi este tópico, mas acho que ainda posso ajudar ao indicar-lhe este link:
http://arcadenoe.clix.pt/article.php3?article=209
Boa sorte e felicidades para si e para o canito!
http://arcadenoe.clix.pt/article.php3?article=209
Boa sorte e felicidades para si e para o canito!
<p>Elsa Oliveira
Gatos Loki, Ema e Lara
Cães Catarina e Jack
Saudades do Ticker, do Kami e da Leya...</p>
Gatos Loki, Ema e Lara
Cães Catarina e Jack
Saudades do Ticker, do Kami e da Leya...</p>
-
- Membro
- Registado: quarta jan 01, 2003 11:25 pm
- Localização: 2 pitbulls(Bumma e Fuzzy), 1 Gato(Alf),2 passarinhos(joli e Passarinho)
Olá Everblue
Obrigado pela dica, por acaso já tinha visto esse artigo mas muito obrigado na mesma
Aproveito para dizer que já me inscrevi numa escola onde dão aulas a caes surdos
Agora é so esperar pelo começo
Ele está cada vez mais lindo...muito grande...está a crescer muito rápido,está com 2 meses e meio,com uns 8 ou 9 kilos e já está metade do tamanho da mãe, vai ser um monstro...
um monstro lindo,claro...lololol É um beijoqueiro nato...saiu á mãe
Estou a espera de ter fotos de jeito para pôr aqui..é que a minha máquina é uma porcaria...snif snif...e o ultimo rolo estava mal posto...resultado, 0 fotos
Fiquem bem

Obrigado pela dica, por acaso já tinha visto esse artigo mas muito obrigado na mesma

Aproveito para dizer que já me inscrevi numa escola onde dão aulas a caes surdos

Ele está cada vez mais lindo...muito grande...está a crescer muito rápido,está com 2 meses e meio,com uns 8 ou 9 kilos e já está metade do tamanho da mãe, vai ser um monstro...

Estou a espera de ter fotos de jeito para pôr aqui..é que a minha máquina é uma porcaria...snif snif...e o ultimo rolo estava mal posto...resultado, 0 fotos

Fiquem bem

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
- Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata
Ola texa,
Fico a aguardar por essas fotos...
Tou curiosissima para conheçer o seu menino lindo...
Fico a aguardar por essas fotos...

Tou curiosissima para conheçer o seu menino lindo...

<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta fev 07, 2003 6:45 pm
texa Escreveu: Estou a espera de ter fotos de jeito para pôr aqui..é que a minha máquina é uma porcaria...snif snif...e o ultimo rolo estava mal posto...resultado, 0 fotos![]()

E eu desejosa de ver o seu monstrinho lindo...

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mai 07, 2003 2:45 pm
Olá Texa, fico tão contente por saber que não sou a única que chamo aos meus cães bebés... E ainda por cima também são beijoqueiros!
Tire fotos, estou a morrer de curiosidade!
fico à espera
Fiquem bem
Tire fotos, estou a morrer de curiosidade!
fico à espera
Fiquem bem
-
- Membro
- Localização: 2 pitbulls(Bumma e Fuzzy), 1 Gato(Alf),2 passarinhos(joli e Passarinho)
Ai voces nem me digam nada das fotos...que mais triste fiquei eu...snif snif
tirei tantas ele a dormir com a mae e tantas giras...agora tenho que tirar mais, mas nao me fio nesta máquina
Teresa eu chamo bébés e muito mais
são os meus filhos...quando alguém me pergunta por eles nao é atao os teus cães....é atão os teus filhos estão bons, as minhas amigas (irmãs) são as tias..mesmo elas dizem...olhem a tia lindos...lolololol
A Bumma é a mãmã do Fuzzy e continuo a chamála bébé..lololololol
A ver se tiro mais fotosssss e que a máquina resolva funcionar...lolololol
Fiquem bem

Teresa eu chamo bébés e muito mais

A Bumma é a mãmã do Fuzzy e continuo a chamála bébé..lololololol

A ver se tiro mais fotosssss e que a máquina resolva funcionar...lolololol
Fiquem bem

-
- Membro Veterano
E que bebé linda, parabéns!!!
a Bumma é fantástica, e tem um ar super-simpático.
Continuo a esperar pelas fotos do Fuzzie.
Parbéns mais uma vez
fiquem bem
Parbéns mais uma vez
fiquem bem
-
- Membro
MAis uma vez Obrigado Teresa...até ficoteresadonat Escreveu: E que bebé linda, parabéns!!!
Parbéns mais uma vez
fiquem bem

A Bumma só nao tem um ar super simpático como também é uma cauzinha superrrrrr simpática

Jinhos

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta fev 07, 2003 6:45 pm
A pedido da Texa, aqui vai:

-
- Membro
Mónica mais uma vez OBRIGADAAAAAAAAAAAAAAAA
Pronto pessoal aqui estão as fotos que já tinha prometido
Fuzzy o cauzinho mais lindo do Universo..lololololololol
Faz 3 mesinhos amanha e já está com 10 kilos e tal....eu bem que o quero pegar ao colo...mas começa a ser um cadinho pesadão..lololol.
Beijinhos a todoss e mais uma vez Obrigado Mónica

Pronto pessoal aqui estão as fotos que já tinha prometido

Fuzzy o cauzinho mais lindo do Universo..lololololololol

Faz 3 mesinhos amanha e já está com 10 kilos e tal....eu bem que o quero pegar ao colo...mas começa a ser um cadinho pesadão..lololol.
Beijinhos a todoss e mais uma vez Obrigado Mónica

-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 24, 2002 8:18 am
- Contacto:
Ahhhhh! Agora percebo porquê tanta "lamechice"! Claro, com um "borracho" destes...
Parabéns! Ele é muito giro e as fotos estão muito boas.
A de que gosto mais é aquela em que ele está em grande plano com as patas em cima da mesa. Está espectacular.
Já agora só um aparte. Quando uma pessoa diz que a máquina funciona mal normalmente isso é desculpa de mau pagador. Uma ova, não é a máquina que não presta, é sim a pessoa que é uma azelha. Mas aqui enganei-me. A máquina poderá ser uma porcaria, mas a fotógrafa é mesmo boa.
Parabéns! Ele é muito giro e as fotos estão muito boas.
A de que gosto mais é aquela em que ele está em grande plano com as patas em cima da mesa. Está espectacular.
Já agora só um aparte. Quando uma pessoa diz que a máquina funciona mal normalmente isso é desculpa de mau pagador. Uma ova, não é a máquina que não presta, é sim a pessoa que é uma azelha. Mas aqui enganei-me. A máquina poderá ser uma porcaria, mas a fotógrafa é mesmo boa.
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
Que coisa fofa!!!!!!
Dá mesmo vontade de abraçar...
Boa sorte com a escola, vai ver que vai correr tudo bem.
Beijinhos e parabéns pelos "borrachos"
Fiquem bem

Dá mesmo vontade de abraçar...
Boa sorte com a escola, vai ver que vai correr tudo bem.
Beijinhos e parabéns pelos "borrachos"
Fiquem bem
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO
Eu sempre tive uma queda por cães brancos (daí o dogue argentino) e acho o seu Fuzzy muito, muito lindo !
Que grandes patorras.Vai ser mesmo grande, ãh?
Já começou os treinos com ele ?
Vá dando notícias de como é que é...
E, já agora, gostei de todas as fotos - a máquina não deve ser assim tão má...
Que grandes patorras.Vai ser mesmo grande, ãh?
Já começou os treinos com ele ?
Vá dando notícias de como é que é...
E, já agora, gostei de todas as fotos - a máquina não deve ser assim tão má...
-
- Membro
O Fuzzy agradece os piropos
Pois é pessoal...a máquina é outraaaaa...lololol..comprei uma maquineta digital,senão nunca mais era sábado,ainda estou em fase de experiências por isso algumas ainda saiem um cadito fatelas
Se fosse com a máquina antiga minha nossa senhoraa...lol
Aisd o Fuzzy está com umas patorras enormes,as patas estão maiores do que as da Bumma (mãe dele)
vai ser uma bestinha...lol
As aulas ainda nao começaram,é so a partir dos 5 meses,por tanto vamos começar em Setembro,ele está a revelar ser um cauzinho muito esperto,percebe perfeitamente quando estamos zangados com ele,quando estamos felizes e na rua parece a minha sombra
mesmo quando está sem trela em sitios longe da estrada claro,ele anda sempre atrás de mim, faço sempre esse exercicio com ele, começo a ir embora,ele vem logo atrás de mim e depois ando uns minutos sempre as voltinhas para ver se ele me segue,e o resultado é óptimo
Ao pé de estradas está altamente proíbido de andar sem trela
Mais uma vez obrigado pelos elogios :p Ele tá "práqui" a babar-se todo...lololol...ele e eu

Pois é pessoal...a máquina é outraaaaa...lololol..comprei uma maquineta digital,senão nunca mais era sábado,ainda estou em fase de experiências por isso algumas ainda saiem um cadito fatelas

Aisd o Fuzzy está com umas patorras enormes,as patas estão maiores do que as da Bumma (mãe dele)

As aulas ainda nao começaram,é so a partir dos 5 meses,por tanto vamos começar em Setembro,ele está a revelar ser um cauzinho muito esperto,percebe perfeitamente quando estamos zangados com ele,quando estamos felizes e na rua parece a minha sombra

Mais uma vez obrigado pelos elogios :p Ele tá "práqui" a babar-se todo...lololol...ele e eu