LIPA em FAT ADOPTADA já em casa dos donos
-
reex
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
ok amanhã dia de de fotos sim PORQUE AINDA NÃO PARÁMOS... tivemos entrega à meia noite quase à porta de casa mesmo quase e estou a falar do barreiro dps da Cristina ter feito kms a deixar meninas a salvo um grande bem haja´.
Dps compras pá menina q devorou comida de gatas-ainda em choque:)-nem um rosnar nem um latir nada nada dormimos sem som!!!dps trela oferecida pela loja
e desparazintante ah e tal é por uma boa causa:))) comida seca nã presta ossos na rua é que é bom rrrrrrr. muito passeio um GANDA BANHO E UMA TESOURADA NAS RASTAS PARECE outra:) correr no campo aqui ao lado é muita bom mas ei a minha fat escondeu-se e zumba pareço um coelho aos saltos atrás dela ahahaha....ah um cocózinho na sala que não aguentei e dps encolhi-me toda quando o dono me pos a trela a pensar que me iam bater e corri pá dona escondeno-me atrás dela!!! MUITO MAL DEVEM TER FEITO!EM suma é um amorrrrrrrrrr
Dps compras pá menina q devorou comida de gatas-ainda em choque:)-nem um rosnar nem um latir nada nada dormimos sem som!!!dps trela oferecida pela loja
que bom cati, que bom!!!!
fico muito feliz por estar tudo a correr bem!!!
obrigada pela ajuda, esse teu pequeno grande gesto marcou toda a diferença! a lipa nunca te esquecerá, ser-te-á eternamente grata pelo dia em que a salvaste!
fico muito feliz por estar tudo a correr bem!!!
obrigada pela ajuda, esse teu pequeno grande gesto marcou toda a diferença! a lipa nunca te esquecerá, ser-te-á eternamente grata pelo dia em que a salvaste!
falei agora com a cati e ela está encantada com a lipa!
a lipa era certamente cadelinha de partamento, habituada acrianças mas com medo de homens, deve ter sido maltratada por um. se o marido da cati fala um pouco mais alto a lipa assusta-se!
todavia, é um doce, muito meiga, extremamente obediente e asseada, tem muito cuidado com o bebé da cati, de modo que certamente tinha crianças pequenas no dono que a abndonou.
a cati não tem tido tempo para fotos nem nada, mas mal possa ela vem cá dar noticias desta princesa!
a lipa era certamente cadelinha de partamento, habituada acrianças mas com medo de homens, deve ter sido maltratada por um. se o marido da cati fala um pouco mais alto a lipa assusta-se!
todavia, é um doce, muito meiga, extremamente obediente e asseada, tem muito cuidado com o bebé da cati, de modo que certamente tinha crianças pequenas no dono que a abndonou.
a cati não tem tido tempo para fotos nem nada, mas mal possa ela vem cá dar noticias desta princesa!
Que bom, mas tenham cuidado. Ainda há pouco soube de um menino que foi adoptado há um mês e agora foi devolvido, porque é muito caro, imaginem. É ainda um bebé, tinha vindo de Setúbal, onde tinha sido muito maltratado pelos ciganos, e foi acolhido por uma FAT em Cascais. Ela escolheu a dedo os adoptantes e, afinal, agora vão devolvê-lo. Além disso, parece que vem maltratado. Ela agora está aflita para lhe arranjar nova FAT na zona de Cascais e Estoril, porque não pode mesmo acolhê-lo agora, e diz que lhe paga a ração e tudo e o passeia de manhã e à noite. Antígona, tu por acaso não te podias oferecer como FAT do lindo Baloo? Ele é lindíssimo e eu acompanho o caso dele desde o início. 
oh querida, complicado, agora tenho o pequeno malhas já na casa da minha irmã, porque na minha aminha bobya é territorial com machos, femêsa, pássaros, gatos, tudo!
filha única durante muito tempo não aceita partilhar o espaço!
mas posso tenatr procurar! eu se o pudesse acolher, comida, passeio e carinho, nunca lhe faltaria, mas agora tenho o pequenino cmg.
mas posso tenatr procurar! eu se o pudesse acolher, comida, passeio e carinho, nunca lhe faltaria, mas agora tenho o pequenino cmg.
podes sim, se fosse por uma ou duas semanas eu posso tentar ficar com ele, mais que isso é indigno para eles porque ficam num sitio ´sozinhos e embora eu vá lá de manhã e á noite, não chega, percebes?! mas posso ver se dá, senão pode ser que se arranje alguém que fique com ele por mais tempo.