Tinha preferência por um macho, mas acabei por ficar uma fémea por opcção minha... O "Babalow" vai ter que esperar para outra altura... Actualmente, a minha família animal está completa...
O livro em espanhol, estive para o mandar vir, mas achei desnecessário, até porque no Hobby Zoo em Cartaya tem o livro, apesar de estar esgotado... Mas as informações que tenho, também são boas e se formos ao site de TodoHurones podemos encontrar quase tudo ou mesmo tudo.
Eu não era, eu sou INEXPERIENTE. Tanto que estou a ter uma certa dificuldade na alimentação da Jasmine... E não, não passa fome... Simplesmente, tenho que a vigiar de 3 em 3h, dar-lhe de comer e coisas assim... E hoje vou começar a trabalhar, devo de estar ausente por umas 5 ou 6h... e acho que não vou estar descansada... Enfim! Tudo se há-de resolver....
Quanto à tua mentora, acho que é mentora de todos nós, de novatos a seniores... É a nossa "mãe"... aquela que nos acolhe, consola e nos apoia... Isto é se estivermos a falar da mesma pessoa

E por mais que se leia, por mais que se estude, nenhum livro ou site nos prepara ou nos dá experiência. Essa adquirimos com o tempo, com nossas tentativas e erros, com o saber ouvir e admitir quando estamos errados... e claro, com a experiência e ensinamento de terceiros.
Ninguém nasce ensinado, mas também não nos custa nada passar o nosso conhecimento a quem vem "atrás" e assim sucessivamente. Não é por saber o mesmo que tu, que me faz melhor... (é um exemplo, ok?)