Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.
Moderador: mcerqueira
-
_emienm_boy_
- Membro
- Registado: domingo fev 16, 2003 6:26 pm
- Localização: 12 gerbos da mongólia, 2porquinhos da índia, 1 cão, 1 piriquito, alguns peixes.
sábado mai 24, 2003 5:07 pm
eu a pouco tempo tive uma ideia mas nao sei a quem me dirigir para a dizer por isso digo aqui!

é assim eu adoro a page da arca mas não gosto de frequentar o chat por uma simples coisa é muito confuso! entao tive a pensar e podiamos abrir um canal no MIRC sobre a arca assim nao só fikava mais organizado e tambem podiamos difundir a ideia da arca para as pessoas do mirc! se gostarem ou nao desta ideia, please mandem-me uma menssagem privada!!
abraços!!!
-
CasadeAnaval
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm
sábado mai 24, 2003 6:10 pm
Não vejo vantagem. Muitas pessoas gostam e frequentam todas asnoites o chat. não é mais confuso, pelo contrário é muito mais intuitivo.
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
-
Isabella
- Membro
- Registado: sexta nov 15, 2002 1:45 pm
-
basset
- Membro
- Registado: segunda jan 27, 2003 1:08 pm
domingo mai 25, 2003 4:31 pm
CasadeAnaval Escreveu:
Não vejo vantagem. Muitas pessoas gostam e frequentam todas asnoites o chat. não é mais confuso, pelo contrário é muito mais intuitivo.
Não entendo o que quer dizer com "muito confuso"...
Concordo com o Casa de Anaval...é bastante frequentado e nada confuso...antes pelo contrário.
-
Will
- Membro Veterano
- Registado: terça ago 20, 2002 11:49 pm
- Localização: 5 Cães (Nina, Xuxu, Alice, Matilde e Baltazar), 2 Gatos (Brad Pitt e Ninja) e alguns penduras.
domingo mai 25, 2003 5:37 pm
Pelo que tenho notado, para quem frequenta o mIRC, este chat é muito lento!
Mas é uma questão de tempo para o hábito!

-
jasmin
- Membro
- Registado: terça jan 14, 2003 4:51 pm
domingo mai 25, 2003 7:32 pm
Eu, sinceramente, prefiro o chat da arca, e axo k ao fim dum tempo e de habito as pss vao la. Mas axo k n ha crise em abrir um chat tb no mirc.
Se as pss preferirem....

jasmin
-
Anii
- Membro
- Registado: sexta mai 16, 2003 7:42 pm
- Localização: dois gatos: Jonas Pat e Lestat. Afinal já são 3 gatos...falta a Julia
terça mai 27, 2003 3:57 pm
Eu devo-me ter enganado então pq das vezes que fui ao chat ninguem falava de animais...nem de nada.....bem mas devo ser eu que não frequento chats....
-
blounde
- Membro
- Registado: quinta mai 01, 2003 4:34 pm
-
Surf
- Membro Júnior
- Registado: sexta mai 30, 2003 2:41 pm
- Localização: Salpicos (Pastor Alemão), Gorila (São Bernando), Pelé (Husky), Romeu e Julieta (casal de piriquitos)
-
Contacto:
sexta mai 30, 2003 4:24 pm
O chat do arca eh um cado freak pa kem ta habituado ao mIRC. Tudo eh diferente e tal.. Dai que os virciados à 1.ª axem isto estranho mas com o tempo td muda..

-
Surf
- Membro Júnior
- Localização: Salpicos (Pastor Alemão), Gorila (São Bernando), Pelé (Husky), Romeu e Julieta (casal de piriquitos)
-
Contacto:
sexta mai 30, 2003 4:25 pm
O chat do arca eh um cado freak pa kem ta habituado ao mIRC. Tudo eh diferente e tal.. Dai que os virciados à 1.ª axem isto estranho mas com o tempo td muda..

-
CasadeAnaval
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm
sábado mai 31, 2003 1:01 am
Surf Escreveu:
O chat do arca eh um cado freak pa kem ta habituado ao mIRC. Tudo eh diferente e tal.. Dai que os virciados à 1.ª axem isto estranho mas com o tempo td muda.. D
Cruzes.
Será que o problema é o chat da arca ser em português ? :p
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
-
Surf
- Membro Júnior
-
Contacto:
segunda jun 02, 2003 8:04 am
LoL

Nop nao é esse o problema.. kem usa mIRC tem outras opções que o chat da arca nao tem.. penso eu..
Mas nada melhor que experimentarem ambos e depois comentarem :p
-
Surf
- Membro Júnior
-
Contacto:
segunda jun 02, 2003 8:04 am
LoL

Nop nao é esse o problema.. kem usa mIRC tem outras opções que o chat da arca nao tem.. penso eu..
Mas nada melhor que experimentarem ambos e depois comentarem :p
-
Surf
- Membro Júnior
-
Contacto:
segunda jun 02, 2003 8:05 am
Oops.. sorry ter saido em duplicado mas o pc ta meio parvo.

-
Kathleen
- Membro Veterano
- Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
- Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)
terça jun 03, 2003 11:12 am
Olá
Eu por acaso não sou viciada no MIRC e vou até muito pouco lá, mas concordo que o formato de chat é bastante mais acessível.
O Chat da arca para além de ser muito lento torna-se bastante confuso quando há muitos utilizadores e custa um bocado a responder através de lá...
Concordo que muitas das vezes não se fala de animais, tudo depende...
beijokas
kathleen