Amiguitos ajudem-me lá em mais uma dúvida. A minha Puka (tem 4 meses) costuma ter soluços e já começo a ficar preocupada. Nao queria estar sp a ligar a vet, mas não sei se é normal... Não é que seja sempre, mas de vez em quando lá vem o soluçinho...
Obrigada
Soluços
Moderador: AnaPonei
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 21, 2004 8:15 pm
- Contacto:
Até nós temosana264 Escreveu:Amiguitos ajudem-me lá em mais uma dúvida. A minha Puka (tem 4 meses) costuma ter soluços e já começo a ficar preocupada. Nao queria estar sp a ligar a vet, mas não sei se é normal... Não é que seja sempre, mas de vez em quando lá vem o soluçinho...
Obrigada

Não se preocupe!
<p>Cumprimentos, </p>
-
- Membro
- Registado: segunda dez 03, 2007 3:09 pm
E nunca aconteceu ele parecer engasgado tipo com roncos pouco intervalados ?
Ha pouco tempo o meu Kiko fez isso e assustei-me parecia engasgado...mas acho que nao era nada!
Ha pouco tempo o meu Kiko fez isso e assustei-me parecia engasgado...mas acho que nao era nada!
isso tb já aconteceu acho que é natural.lenaisabel Escreveu:E nunca aconteceu ele parecer engasgado tipo com roncos pouco intervalados ?
-
- Membro
Serio? hummm..nao acredito p falar nisso posso dizer que o meu agarra-se agora ao meu braço de pe e começa a fazer movimentos sexys eheheh tipo acasalamento a seco!ahahahahaAnaPonei Escreveu:Isso é excitação

-
- Membro
Serio? hummm..nao acredito p falar nisso posso dizer que o meu agarra-se agora ao meu braço e de pe e começa a fazer movimentos sexys eheheh tipo acasalamento a seco!ahahahahaAnaPonei Escreveu:Isso é excitação

-
- Membro
- Registado: quarta out 25, 2006 9:42 pm
1 coelho anão
2 peixes água fria
1 iguana verde
isso do acasalamento,o ty com 5 meses salvo erro ja se agarrava á minha perna
tá msm a precisar de encontrar uma namorada para afogar as mágoas lololololo

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 29, 2007 8:48 pm
lenaisabel Escreveu:Serio? hummm..nao acredito p falar nisso posso dizer que o meu agarra-se agora ao meu braço de pe e começa a fazer movimentos sexys eheheh tipo acasalamento a seco!ahahahahaAnaPonei Escreveu:Isso é excitação
![]()
![]()
![]()
![]()
Acredite! Acontece várias vezes aos boules e também aos pugs! Quando estão eufóricos.. (Não me estava a referir a excitação sexual)