cockers spaniel
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 11, 2003 3:02 pm
- Localização: 2 rotts lindas, uma labradora linda e três gatos incríveis!
[quote=chikita]
Alguém sabe de alguém que ofereça cockers spaniel ou que os venda pelo menos por 100euros.
Gostaria que me informassem.
Obrigada
[/quote]
Viva, experimente pesquisar na net por criadores, mas duvido que algum venda um exemplar por 100 euros. Se quiser um bom exemplar, terá que abrir os cordões à bolsa. Experimente também ir aos classificados.
Fiquem bem
Alguém sabe de alguém que ofereça cockers spaniel ou que os venda pelo menos por 100euros.
Gostaria que me informassem.
Obrigada
[/quote]
Viva, experimente pesquisar na net por criadores, mas duvido que algum venda um exemplar por 100 euros. Se quiser um bom exemplar, terá que abrir os cordões à bolsa. Experimente também ir aos classificados.
Fiquem bem
-
- Membro Veterano
- Registado: terça ago 20, 2002 11:49 pm
- Localização: 5 Cães (Nina, Xuxu, Alice, Matilde e Baltazar), 2 Gatos (Brad Pitt e Ninja) e alguns penduras.
Olá!
A Chikita já cá veio falar acerca de cockers, na altura estava-se mesmo a ver que queria um! Mas parece que não tem vindo muito à Arca...
No tópicos dos filhos da Perdita disse que eles eram muito bonitos e que até gpstaria de ficar com um!!!
Ora está um deles para adopção... Porque não?
Não, quer um cocker... pode ser que tenha sorte e lhe saia um na rifa!
Enfim, é melhor não escrever mais nada!!!!!!!!!

A Chikita já cá veio falar acerca de cockers, na altura estava-se mesmo a ver que queria um! Mas parece que não tem vindo muito à Arca...
No tópicos dos filhos da Perdita disse que eles eram muito bonitos e que até gpstaria de ficar com um!!!

Enfim, é melhor não escrever mais nada!!!!!!!!!

-
- Membro Veterano
Concordo.... mas enfim. Há que dar o benefício da dúvida...... parece-me que a chikita ainda tem muit a aprender, e é para isso que nós cá estamos....Will Escreveu: Olá!
No tópicos dos filhos da Perdita disse que eles eram muito bonitos e que até gpstaria de ficar com um!!!Ora está um deles para adopção... Porque não?
Enfim, é melhor não escrever mais nada!!!!!!!!!![]()
![]()
![]()
Fiquem bem
-
- Membro Veterano
- Localização: 5 Cães (Nina, Xuxu, Alice, Matilde e Baltazar), 2 Gatos (Brad Pitt e Ninja) e alguns penduras.
Concordo, Arcanus!
Todos estamos sempre a aprender!
Mas irrita-me esta "pedinchice"... É que se fores a um site com compra e venda de animais, verás mil e um pedinchões!
Ora com tanto animal abandonado por aí!!!
E, para mais, quem tem condições para ter uma animal, porque não albergar a Maria, durante um tempo??? É com estas coisas que fico
Fico mesmo
!!!
Todos estamos sempre a aprender!

Mas irrita-me esta "pedinchice"... É que se fores a um site com compra e venda de animais, verás mil e um pedinchões!

E, para mais, quem tem condições para ter uma animal, porque não albergar a Maria, durante um tempo??? É com estas coisas que fico

Fico mesmo

-
- Membro Veterano
Viva, sim, entendo o seu ponto vista, Will, e percebo o que está a tentar dizer, mas há que pensar durante um bocado, raciocinar o que será melhor responder nestas alturas. A chikita é um membro recente, e ainda é um pouco.... "ingénua" nestes assuntos, e devia ler as páginas para trás, se é que ainda não leu. A princípio as pessoas não têm bem a noção da quantidade de animais abandonados, nem em que condições se encontram. Para isso existe este Fórum...Will Escreveu:
E, para mais, quem tem condições para ter uma animal, porque não albergar a Maria, durante um tempo??? É com estas coisas que fico![]()
Fico mesmo!!!

Fiquem bem
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm
Olá.
Não vou voltar a dizer a razão de um cão por 100 euros ser no minimo um convite á desgraça.
A questão que coloco á Chikita é... se só pode dar 100 euros como é que irá tratar o animal caso ele adoeça ?
E outra. Tendo em conta os milhares de cães sem dono DE GRAÇA que necessitam de um dono não acha incorrecto vir aqui pedir um cão de graça a um preço quase de oferta ?
Relembrando o que foi dito antes. Pedir não é proibido, mas pode ofender quem se dedica a criação responsável, pois mostra um desprezo muito grande pelo seu trabalho...
A 100 euros tem um cão a pilhas.
Não vou voltar a dizer a razão de um cão por 100 euros ser no minimo um convite á desgraça.
A questão que coloco á Chikita é... se só pode dar 100 euros como é que irá tratar o animal caso ele adoeça ?
E outra. Tendo em conta os milhares de cães sem dono DE GRAÇA que necessitam de um dono não acha incorrecto vir aqui pedir um cão de graça a um preço quase de oferta ?
Relembrando o que foi dito antes. Pedir não é proibido, mas pode ofender quem se dedica a criação responsável, pois mostra um desprezo muito grande pelo seu trabalho...
A 100 euros tem um cão a pilhas.
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
E mesmo assim hoje em dia as pilhas andam caras ...A 100 euros tem um cão a pilhas.
Good friend Vs true friend: A good friend will come bail you out of jail....But a true friend will be sitting next to you saying "... WE screwed up! BUT WASN'T IT FUN!!!
Eu tenho dinheiro para comprar um cocker mas visto que existem pessoas a oferecer ou a vender barato tenho de aproveitar. Já que vou gastar muito dinheiro para vacinas, brinquedos... podia não gastar muito dinheiro na compra de um cocker
-
- Membro Veterano
Que delirante. Tem dinheiro, mas já agora, se for de graça... Não interessa preocupar-se com a qualidade, a linhagem.. até pode ser sem LOPchikita Escreveu: Eu tenho dinheiro para comprar um cocker mas visto que existem pessoas a oferecer ou a vender barato tenho de aproveitar. Já que vou gastar muito dinheiro para vacinas, brinquedos... podia não gastar muito dinheiro na compra de um cocker

E é claro, para ela o valor do cão é 100 euros. Gostso sempre de conhecer pessoas com uma capacidade de avaliar o mercado...vou já à Baviera comprar um BMW m5, mas só pago 100 euros :p
Ah, como os veterinários deste país já devem estar a esfregar as maõs. É de tansos destes que eles gostam :p
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mai 07, 2003 2:45 pm
CasadeAnaval Escreveu:Que delirante. Tem dinheiro, mas já agora, se for de graça... Não interessa preocupar-se com a qualidade, a linhagem.. até pode ser sem LOPchikita Escreveu: Eu tenho dinheiro para comprar um cocker mas visto que existem pessoas a oferecer ou a vender barato tenho de aproveitar. Já que vou gastar muito dinheiro para vacinas, brinquedos... podia não gastar muito dinheiro na compra de um cocker.
E é claro, para ela o valor do cão é 100 euros. Gostso sempre de conhecer pessoas com uma capacidade de avaliar o mercado...vou já à Baviera comprar um BMW m5, mas só pago 100 euros :p
Ah, como os veterinários deste país já devem estar a esfregar as maõs. É de tansos destes que eles gostam :p
Nem que fosse uma jante de um M5 estampado...

-
- Membro Veterano
Palavras da Chikita, Tópico: "Os filhotes da Perdita":
E se não for o Naxos, há tantos que precisam de ajuda...
Enfim...

Pois bem, se gostava de ter um, ainda há um para adopção, o Naxos... e é à borla, logo, sobra mais dinheiro para as vacinas!!!Publicada: Ter Mai 06, 2003 18:51 Assunto: kidddossssssssss
São todos fofinhos e lindos mas a rosinha tem cá uma carinha laroca. Gostava de ter um.......... Eles mereciam todo o amor do mundo.
Enfim...

-
- Membro Veterano
Realmente não se percebe. Gostava de ter um... se quer um cocker pode ter um.Will Escreveu: Palavras da Chikita, Tópico: "Os filhotes da Perdita":
Pois bem, se gostava de ter um, ainda há um para adopção, o Naxos... e é à borla, logo, sobra mais dinheiro para as vacinas!!!Publicada: Ter Mai 06, 2003 18:51 Assunto: kidddossssssssss
São todos fofinhos e lindos mas a rosinha tem cá uma carinha laroca. Gostava de ter um.......... Eles mereciam todo o amor do mundo.
Enfim...
![]()
Mas é evrdade, o coitado do cachorro não é cocker...
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 17, 2002 4:49 pm
Chikita
Se fosse a si experimentava uma visita ás lojas dos 1,5 Euros ( antigas lojas dos 300 ) ás vezes têm croquetes para venda. Só que acho que não são spaniels são tailandeses
Saudações
Se fosse a si experimentava uma visita ás lojas dos 1,5 Euros ( antigas lojas dos 300 ) ás vezes têm croquetes para venda. Só que acho que não são spaniels são tailandeses

Saudações
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO
Tenho a impressão que a Chikita não sabe sequer no que se está a meter.
Os cocker são excelentes cães para quem sabe lidar com eles.
Um cocker oferecido ou barato não dá garantias nenhumas de carácter ou comportamento (ou de saúde...).
Que vai fazer se ele fôr agressivo, rebelde, mau carácter ?
Olhe que eles não ficam pequeninos e queriduchos toda a vida !
Conheço cockers que mordem tudo o que mexe e que ladram desaforadamente (on and on).
E se ele lhe der estes problemas ?
Ah, já sei !
Foi oferecido, também não custou nada, pode-se largar por aí ou dar a algum incauto que espera presentes de luxo a custo zero !
Os cocker são excelentes cães para quem sabe lidar com eles.
Um cocker oferecido ou barato não dá garantias nenhumas de carácter ou comportamento (ou de saúde...).
Que vai fazer se ele fôr agressivo, rebelde, mau carácter ?
Olhe que eles não ficam pequeninos e queriduchos toda a vida !
Conheço cockers que mordem tudo o que mexe e que ladram desaforadamente (on and on).
E se ele lhe der estes problemas ?
Ah, já sei !
Foi oferecido, também não custou nada, pode-se largar por aí ou dar a algum incauto que espera presentes de luxo a custo zero !