Daisy a gentil gigante ADOPTADA!!!!!

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Fawzi
Membro Júnior
Registado: quarta jun 18, 2008 11:41 am

quarta jun 18, 2008 11:50 am

Ola,
eu sou a vet que fica com a Daisy durante o dia... A actividade dela aqui na clinica é muito importante... Toma conta da outra gatita que está aqui para dar e do nosso mascote Garfield.... São todos amigos... E se aparecer aqui um bichinho mais atrevido que rosne um pouco para a Daisy ela respeita-o e como senhora do seu nariz, vira as costas e vai-se embora... é uma menina educada e não liga a provocações....Só precisa mesmo é de um dono... :D
MadPinkSu
Membro
Registado: terça mar 20, 2007 9:45 am

quarta jun 18, 2008 2:14 pm

FOTOS FRESQUINHAS DA PRINCESA DAISY
http://arcadenoe.sapo.pt/petsite.php?id=27396
TheBoerboel
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 4:20 pm
Mia,Magguie,Nucha,Nala,Simba, Ruby,Tico,Tom,Mimi.

quarta jun 18, 2008 2:30 pm

<p><strong>"...A grandiosidade de uma Na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais s&atilde;o tratados..."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>
ninokas1
Membro
Registado: quarta mai 28, 2008 10:49 am
Localização: Paco (X labrador e husky); Kiko (siamês) e Mimi (X labrador e husky)

quarta jun 18, 2008 2:37 pm

Pra cima Daisy....
:arrow:
MadPinkSu
Membro

quarta jun 18, 2008 5:10 pm

TheBoerboel Escreveu:Coloquei anuncio aqui:

http://www.anunciosgratis.pt/?view=show ... cityid=203
obrigada :D
Fawzi
Membro Júnior
Registado: quarta jun 18, 2008 11:41 am

quarta jun 18, 2008 10:53 pm

Daisy: os esforços mantem-se.... Pensamento positivo para encontrarmos donos ao teu nivel... :D
MadPinkSu
Membro

quinta jun 19, 2008 9:35 am

bom dia :arrow:
MadPinkSu
Membro

quinta jun 19, 2008 3:02 pm

upa daisy
MadPinkSu
Membro

quinta jun 19, 2008 6:07 pm

a Daisy precisa mesmo de uma familia.
acha que pode tomar conta dela enquanto procuramos?
um Dono para a daisy ou uma FAT nova.
:arrow: :arrow:
nadocas
Membro Veterano
Registado: domingo mai 18, 2008 10:33 pm
Localização: Maria Chocolate e Sasha (cadelas) e o meu eterno cachorrão Ché

quinta jun 19, 2008 9:08 pm

upa :arrow:
MadPinkSu
Membro

quinta jun 19, 2008 10:11 pm

PRECISA DE UMA FAT NOVA
kikodemo
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm

quinta jun 19, 2008 10:20 pm

A Daisy é lindíssima e tão obediente, mesmo o tipo de menina de que o meu marido gosta (e eu também, claro, mas eu gosto de todos, mal comportados e bem comportados - he he he). O pior é que já temos 5 e é muito complicado para nós, para já, adoptarmos mais um. :cry:
Mas a Daisy vai encontrar uns doninhos bons que a amem muito, porque ela tem muitas qualidades e tem tudo o que os humanos gostam. Vamos divulgar mais esta menina, para lhe arranjar uns doninhos mil estrelas, vá lá. :D
MadPinkSu
Membro

quinta jun 19, 2008 10:33 pm

kikodemo Escreveu:A Daisy é lindíssima e tão obediente, mesmo o tipo de menina de que o meu marido gosta (e eu também, claro, mas eu gosto de todos, mal comportados e bem comportados - he he he). O pior é que já temos 5 e é muito complicado para nós, para já, adoptarmos mais um. :cry:
Mas a Daisy vai encontrar uns doninhos bons que a amem muito, porque ela tem muitas qualidades e tem tudo o que os humanos gostam. Vamos divulgar mais esta menina, para lhe arranjar uns doninhos mil estrelas, vá lá. :D
pois é kikodemo,
já não sei mais o que fazer. a daisy trouxe uma grande reviravolta na vida da minha familia que já nao estava numa fase boa. amanha vou deixa-la durante o dia na clinica veterinária mas já nao a vamos receber de volta. não porque ela seja uma má cadela ou coisa que o valha mas pq ainda não houve uma unica alma humana a colaborar a não ser eu que acolhi a daisy apesar das contrariedades a pedido da veterinária que não a queria deixar na rua. o que era para ser um dia e meio já vai em 8. tenho em casa 3 adoptados e todos os dias colaboro para que outros animais sejam adoptados. telefonei para toda a gente que conheço a pedir abrigo para a daisy. já mandei emails para enumeras associações, divulguei a daisy a toda a gente que conheço e até respondi a anuncios de pedidos de adopção. já pus anuncios em vários sitios, criei petsites e abri tópicos em foruns de adopção. não recebi resposta alguma :(
TheBoerboel
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 4:20 pm
Mia,Magguie,Nucha,Nala,Simba, Ruby,Tico,Tom,Mimi.

quinta jun 19, 2008 10:57 pm

Todos nós que gostariamos de ficar com todos estes meninos ja temos as nossas casas lotadas :cry:
Parece que se esgotaram as pessoas que gostam de animais e que não tenham nenhum :(
<p><strong>"...A grandiosidade de uma Na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais s&atilde;o tratados..."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>
kikodemo
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm

sexta jun 20, 2008 12:11 am

É bem verdade o que diz, Ana, infelizmente. Mas não podemos desistir, temos de continuar a lutar por estes nossos amigos. Os doninhos hão-de aparecer, eu acredito nisso. :wink:

És lindíssima, Daisy, mereces tudo de bom nesta vida. :D
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”