Fico muito feliz por tudo se estar a encaminhar para esta menina. Vocês são formidáveis.

espero q sim, para o bem da luckyantigona Escreveu:acho que ainda a conseguimos tirar do canil esta semana!![]()
mas há tanta burocracia, meu Deus!!!
e dp queixam-se q tem os canis cheios.antigona Escreveu:pois, podes crer! é preciso tanta coisa par o animal poder sair, é por isso que as pessoas desistem!!!
eu só perguntei pq eu nunca fui buscar nenhum animal ao canil e a ideia q tinha, se calhar por ver mtos filmes, era q escolhiamos o animal q queriamos e após preenchermos a papelada podíamos trazê-lo, mas já estou a aprender, se se tem de esperar 2 dias, então espera-se.antigona Escreveu:dúvido!regra geral, marcam entrega um ou dois dias depois!
mas tem calma helena, ela sai, vai ao veterinário e vai para o hotel!agora um passinho de cada vez!!não te preocupes que a menina sai!
vê lá que no canil diziam que a menina era doente (estava maluca falando nos termos deles) por andar sempre encolhida e de cabeça escondida!
1º - uma otite num animal é extremamente doloroso, de modo que ficam totalmente baralhados
2º viu-se num canil após 6 anos com um dono, ia ficar o quê?Feliz? Gente Ignorante!!
Optimas noticiasantigona Escreveu:amigos, amigas: está-se a tentar tudo para que a lucky saia amanhã!!!!ana mandei-te email , podes dar boleia amanhã? não há inconveniente quanto ao horário!podes ir buscá-la depois das 17h?
já falei com o hotel, estou á espear de resposta!
a menina tem 5 anos e é de raça epagnel breton(acho que se escreve assim) pura ou quase, quase pura!