Lucky, é agora uma estrelinha no céu :'(
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mai 08, 2008 4:20 pm
Mia,Magguie,Nucha,Nala,Simba, Ruby,Tico,Tom,Mimi.
Ainda não recebi o email...mas tudo bem para mim, posso ir buscar a menina amanhã assim que sair do escritório e em relação ao medicamento??? a Ana sofia ja tem a receita???
<p><strong>"...A grandiosidade de uma Nação e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais são tratados..."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>
-
- Membro Veterano
O medicamento custa para mim(que tenho um descontozinho) 7.23€
ja está guardado amanhã levo quando for buscar a Lucky
ja está guardado amanhã levo quando for buscar a Lucky

<p><strong>"...A grandiosidade de uma Nação e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais são tratados..."</strong></p>
-
- Membro Veterano
Não tens de agradecer, so não faço mais porque não posso 

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta abr 18, 2008 12:45 pm
- Localização: Fluffy Kitty Sortudo Faruk Leo Beatriz Bianca David Diogo Maria Mafalda Pretita Guizmo Pucca
assim q tiver o nib faço a transferência.antigona Escreveu:obrigada querida!
vou falar com a helena e dar-lhe o teu NIB! obrigada!!!mais uma vez! tens sido uma ajuda preciosa naquela zona!!!
obrigada theboerboel.
<p><strong>"Quem salva uma vida, salva o mundo inteiro" - Talmud</strong></p>
<p><u>Denuncie maus-tratos e abandonos para: </u><strong>SEPNA</strong> - Serviço de Protecção da Natureza e do Ambiente Telfs: 808200520 / 961195298</p>
<p><strong>"Quando a última árvore tiver caído. Quando o último rio tiver secado. Quando o último peixe fôr pescado. Finalmente vocês vão entender que: Dinheiro não se come." GREENPEACE</strong></p>
<p><u>Denuncie maus-tratos e abandonos para: </u><strong>SEPNA</strong> - Serviço de Protecção da Natureza e do Ambiente Telfs: 808200520 / 961195298</p>
<p><strong>"Quando a última árvore tiver caído. Quando o último rio tiver secado. Quando o último peixe fôr pescado. Finalmente vocês vão entender que: Dinheiro não se come." GREENPEACE</strong></p>
-
- Membro Veterano
É este:
Ana Martins - 0018 0000 3893 8054 0015 7
Helena eu é que lhe fico muito agradecida pelo que está a fazer pela Lucky

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta abr 18, 2008 12:45 pm
- Localização: Fluffy Kitty Sortudo Faruk Leo Beatriz Bianca David Diogo Maria Mafalda Pretita Guizmo Pucca
Ana já fiz a transferência.TheBoerboel Escreveu:É este:
não é preciso agradecer, o meu contributo é apenas uma gota no oceano no tanto q há para fazer.
<p><strong>"Quem salva uma vida, salva o mundo inteiro" - Talmud</strong></p>
helena, a lucky sai amanhã!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
vai amanhã ser vacinada, e tem entrada no hotel amanhã! não se preocupe depois dou-lhe por email todos os dados que necessita!!!
agora, ana, a boleia como vais ser tu a dar, preciso que leves uma cópia do teu BI e assines um documento a autorizar a menina a ir ao vet caso adoeça.
e fala com a ana sofia para combianrem o vosso encontro. 2º, como o hotel é numa quinta, a ana e a rute pediram para combinar ctg ás 17h30 no Lidl de Palmela. vou-te enviar por email o contacto delas para alguma eventualidade.
entra em contacto cmg( pode ser por email) se precisarem de alguma coisa.
no hotel tratam da otite, ministram a segunda dose da vacina(daqui a um mês) e vão fazer com que ela recupere a vontade de viver!

vai amanhã ser vacinada, e tem entrada no hotel amanhã! não se preocupe depois dou-lhe por email todos os dados que necessita!!!
agora, ana, a boleia como vais ser tu a dar, preciso que leves uma cópia do teu BI e assines um documento a autorizar a menina a ir ao vet caso adoeça.
e fala com a ana sofia para combianrem o vosso encontro. 2º, como o hotel é numa quinta, a ana e a rute pediram para combinar ctg ás 17h30 no Lidl de Palmela. vou-te enviar por email o contacto delas para alguma eventualidade.
entra em contacto cmg( pode ser por email) se precisarem de alguma coisa.
no hotel tratam da otite, ministram a segunda dose da vacina(daqui a um mês) e vão fazer com que ela recupere a vontade de viver!
so queria só deixar os meus parabéns a quem esta a unir esforços e a disponibilizar-se para ajudar a cadelinha. é uma coisa fantastica o que estao a fazer.
espero que inspirem outros a fazer o mesmo.
(desabafo: eu adorava fazer o mesmo, mas como viajo muito e vivo num apartamento pequeno torna-se complicado ... ja pensei em apadrinhar um cao na UZ, so tenho pena dos meses em que nao estou em lisboa ele ficar menos acompanhado, mas pelo menos dava a ajuda monetaria)
espero que inspirem outros a fazer o mesmo.
(desabafo: eu adorava fazer o mesmo, mas como viajo muito e vivo num apartamento pequeno torna-se complicado ... ja pensei em apadrinhar um cao na UZ, so tenho pena dos meses em que nao estou em lisboa ele ficar menos acompanhado, mas pelo menos dava a ajuda monetaria)
isatoday, apadrinhar um animal, quando não os podemos adoptar, é muito importante!
há muitas associações na área da garnde lisboa a precisar de padrinhos, nem que seja só para passear o animal, e é uma felicidade para eles poderem esticar as perninhas! não se iniba pelos meses em que cá não está, aqueles em que está farão toda a diferença!
há muitas associações na área da garnde lisboa a precisar de padrinhos, nem que seja só para passear o animal, e é uma felicidade para eles poderem esticar as perninhas! não se iniba pelos meses em que cá não está, aqueles em que está farão toda a diferença!