Lucky, é agora uma estrelinha no céu :'(

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
TheBoerboel
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 4:20 pm
Mia,Magguie,Nucha,Nala,Simba, Ruby,Tico,Tom,Mimi.

quarta jun 18, 2008 3:50 pm

Ainda não recebi o email...mas tudo bem para mim, posso ir buscar a menina amanhã assim que sair do escritório e em relação ao medicamento??? a Ana sofia ja tem a receita???
<p><strong>"...A grandiosidade de uma Na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais s&atilde;o tratados..."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>
antigona
Membro Veterano
Registado: domingo mai 04, 2008 9:10 pm

quarta jun 18, 2008 4:07 pm

já, o medicamento chama-se orydermil. :wink:
TheBoerboel
Membro Veterano

quarta jun 18, 2008 4:24 pm

O medicamento custa para mim(que tenho um descontozinho) 7.23€
ja está guardado amanhã levo quando for buscar a Lucky :D
<p><strong>"...A grandiosidade de uma Na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais s&atilde;o tratados..."</strong></p>
antigona
Membro Veterano

quarta jun 18, 2008 4:32 pm

obrigada querida!

vou falar com a helena e dar-lhe o teu NIB! obrigada!!!mais uma vez! tens sido uma ajuda preciosa naquela zona!!!
TheBoerboel
Membro Veterano

quarta jun 18, 2008 4:33 pm

Não tens de agradecer, so não faço mais porque não posso :cry:
antigona
Membro Veterano

quarta jun 18, 2008 4:43 pm

também tens feito tanto!!!! :D
hjos
Membro Veterano
Registado: sexta abr 18, 2008 12:45 pm
Localização: Fluffy Kitty Sortudo Faruk Leo Beatriz Bianca David Diogo Maria Mafalda Pretita Guizmo Pucca

quarta jun 18, 2008 4:44 pm

antigona Escreveu:obrigada querida!

vou falar com a helena e dar-lhe o teu NIB! obrigada!!!mais uma vez! tens sido uma ajuda preciosa naquela zona!!!
assim q tiver o nib faço a transferência.
obrigada theboerboel.
<p><strong>"Quem salva uma vida, salva o mundo inteiro" - Talmud</strong></p>
<p><u>Denuncie maus-tratos e abandonos para: </u><strong>SEPNA</strong> - Servi&ccedil;o de Protec&ccedil;&atilde;o da Natureza e do Ambiente Telfs: 808200520 / 961195298</p>
<p><strong>"Quando a &uacute;ltima &aacute;rvore tiver ca&iacute;do. Quando o &uacute;ltimo rio tiver secado. Quando o &uacute;ltimo peixe f&ocirc;r pescado. Finalmente voc&ecirc;s v&atilde;o entender que: Dinheiro n&atilde;o se come." GREENPEACE</strong></p>
antigona
Membro Veterano

quarta jun 18, 2008 4:47 pm

o NIB da theboerboel está no tópico da tita, dá lá um olhinho! :wink:
TheBoerboel
Membro Veterano

quarta jun 18, 2008 4:56 pm

É este:

Ana Martins - 0018 0000 3893 8054 0015 7

Helena eu é que lhe fico muito agradecida pelo que está a fazer pela Lucky :D
antigona
Membro Veterano

quarta jun 18, 2008 4:57 pm

ora, esta união é linda!!!

obrigada a todos os que tanto têm ajudado! há pessoas a lutar sozinhas contra a maré e sem a vossa ajuda nada seria possivel!!!

obrigada!em nome deles, por eles, sempre! :wink:
hjos
Membro Veterano
Registado: sexta abr 18, 2008 12:45 pm
Localização: Fluffy Kitty Sortudo Faruk Leo Beatriz Bianca David Diogo Maria Mafalda Pretita Guizmo Pucca

quarta jun 18, 2008 5:12 pm

TheBoerboel Escreveu:É este:

Ana Martins - 0018 0000 3893 8054 0015 7

Helena eu é que lhe fico muito agradecida pelo que está a fazer pela Lucky :D
Ana já fiz a transferência.

não é preciso agradecer, o meu contributo é apenas uma gota no oceano no tanto q há para fazer.
<p><strong>"Quem salva uma vida, salva o mundo inteiro" - Talmud</strong></p>
<p><u>Denuncie maus-tratos e abandonos para: </u><strong>SEPNA</strong> - Servi&ccedil;o de Protec&ccedil;&atilde;o da Natureza e do Ambiente Telfs: 808200520 / 961195298</p>
<p><strong>"Quando a &uacute;ltima &aacute;rvore tiver ca&iacute;do. Quando o &uacute;ltimo rio tiver secado. Quando o &uacute;ltimo peixe f&ocirc;r pescado. Finalmente voc&ecirc;s v&atilde;o entender que: Dinheiro n&atilde;o se come." GREENPEACE</strong></p>
antigona
Membro Veterano

quarta jun 18, 2008 5:43 pm

helena, a lucky sai amanhã!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :D :D :D

vai amanhã ser vacinada, e tem entrada no hotel amanhã! não se preocupe depois dou-lhe por email todos os dados que necessita!!!

agora, ana, a boleia como vais ser tu a dar, preciso que leves uma cópia do teu BI e assines um documento a autorizar a menina a ir ao vet caso adoeça.

e fala com a ana sofia para combianrem o vosso encontro. 2º, como o hotel é numa quinta, a ana e a rute pediram para combinar ctg ás 17h30 no Lidl de Palmela. vou-te enviar por email o contacto delas para alguma eventualidade.

entra em contacto cmg( pode ser por email) se precisarem de alguma coisa.

no hotel tratam da otite, ministram a segunda dose da vacina(daqui a um mês) e vão fazer com que ela recupere a vontade de viver!
kikodemo
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm

quarta jun 18, 2008 5:46 pm

Viva, que bom! Uma vez mais, vocês são formidáveis! Dá gosto conviver com pessoas assim! :D
isatoday
Membro Veterano
Registado: sexta fev 01, 2008 5:44 pm
quarta jun 18, 2008 5:51 pm

so queria só deixar os meus parabéns a quem esta a unir esforços e a disponibilizar-se para ajudar a cadelinha. é uma coisa fantastica o que estao a fazer.

espero que inspirem outros a fazer o mesmo.

(desabafo: eu adorava fazer o mesmo, mas como viajo muito e vivo num apartamento pequeno torna-se complicado ... ja pensei em apadrinhar um cao na UZ, so tenho pena dos meses em que nao estou em lisboa ele ficar menos acompanhado, mas pelo menos dava a ajuda monetaria)
antigona
Membro Veterano

quarta jun 18, 2008 5:59 pm

isatoday, apadrinhar um animal, quando não os podemos adoptar, é muito importante!

há muitas associações na área da garnde lisboa a precisar de padrinhos, nem que seja só para passear o animal, e é uma felicidade para eles poderem esticar as perninhas! não se iniba pelos meses em que cá não está, aqueles em que está farão toda a diferença! :wink:
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”