GATO MAL TRATADO

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
marisavinhas
Membro Júnior
Registado: segunda jan 29, 2007 5:05 pm

quarta jun 18, 2008 5:35 pm

tive hoje conhecimento de um gato que esta a ser muito mal tratado no Porto, mais concretamente na Rua Central do Seixo, S. Mamede Infesta.
O pobrezito esta numa varanda minuscula ao sol e a chuva... esta constantemente a miar pois nao tem muito por onde se virar...
ja tentaram algumas vezes falar com a dona, mas é uma pessoa dificil de falar... de manter qualquer dialogo... e uma intragavel... pois acha que esta a dar o devido tratamento ao pobre gato...
ja contactei algumas associações e a SEPNA mas dizem-me que pouco podem fazer... o que deixa bastante irritada... pois neste país nao existe ninguem que possa fazer alguma coisa??? os animais tem os mesmos direitos que nos...
gostaria de saber se alguem me pode ajudar!!!
:( :oops:
lagutrop
Membro Veterano
Registado: segunda jun 28, 2004 10:59 am

quarta jun 18, 2008 5:43 pm

O SEPNA não pode fazer nada porquê?

Agora a menos que queira ficar com o gato, acho que eles o tiram dali e põem no canil onde, 8 dias depois é abatido.

Que associações contactou?

<p>"Por maior que seja o buraco em que voc&ecirc; se encontra, sorria, porque, por enquanto, ainda n&atilde;o h&aacute; terra em cima." (Autor desconhecido)</p>
<p>&nbsp;</p>
marisavinhas
Membro Júnior
Registado: segunda jan 29, 2007 5:05 pm

quarta jun 18, 2008 6:18 pm

eu nao posso ficar com o gato, infelizmente, porque ja tenho 8...
mas se houver alguem que queira ficar com ele e possa ligar para a SEPNA a comunicar...

Falei com uma amiga da Associação dos Animais de Rua e enviei emails para outras 2 que ainda aguardo resposta...
lagutrop
Membro Veterano
Registado: segunda jun 28, 2004 10:59 am

quarta jun 18, 2008 6:41 pm

Além de eu estar longe tambem já cá tenho 6 dentro de casa, fora os ameaços na rua.

<p>"Por maior que seja o buraco em que voc&ecirc; se encontra, sorria, porque, por enquanto, ainda n&atilde;o h&aacute; terra em cima." (Autor desconhecido)</p>
<p>&nbsp;</p>
mOreirinha01
Membro Veterano
Registado: domingo fev 11, 2007 8:52 pm

quarta jun 18, 2008 7:57 pm

eu também já vi uma história parecida... o gato estava fechado na varanda de dia e de noite, miava que se fartava... eu não sei se aquilo foi durante um periodo de tempo, ou não, mas há já bastante tempo que não o vejo nem oiço :|
<p>Joana Martins ] <strong>mOreirinha </strong>[ </p>
<p>] <strong>LuZ</strong> [ A ferinha mais doce de sempre&nbsp; =^.^=</p>
Responder

Voltar para “Gatos”