Ai meu Deus, tu é um pentelho hein!!
Eu já disse q ela recusou foi a ração mole, mas q está comendo bem a ração dura, nunca recusou a ração dura! A ração mole ela continua não querendo, sei lá, vai ver é um problema da ração, vai ver ela não está a fim de comer salmão mais!!!!!!!!!!!
E já disse q ontem caiu um dos caninos duplicados e hoje caiu o q faltava! Eu só precisava saber se em caso de dentes duplicados precisava-se arrancar o dente como se faz em crianças onde o dente definitivo nasce por cima ou por trás do dente de leite. Mas os dentes já caíram... E há alguns dias caíram os inferiores, portanto, cessou o problema! Se houver inflamação, infecção ou qualquer outra porcaria eu não hesitarei a levá-la na vet!
Eu nunca disse q a gata estava passando mal nem sem comer! E ela não se recuperou rápido pois ela nunca esteve doente!
Esse seu sarcasmo já está me irritando! Vc fala como se eu estivesse mentindo! Pra não criar mais confusões, é melhor terminarmos esse tópico.
Obrigada aos outros q foram simpáticos...
Problema com dente
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm
Você colocou o seu problema hoje de manhã dia 24 de Maio às 7.30, hora de Portugal, às 20 horas de Portugal, ou seja 12 horas depois, coloca uma mensagem em que ainda está preocupada com a saúde.
De repente após eu e mais uma pessoa lhe chamarmos atenção a menina diz que a sua gatinha já estava boa, afinal.
Curioso.
De repente após eu e mais uma pessoa lhe chamarmos atenção a menina diz que a sua gatinha já estava boa, afinal.
Curioso.
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
Querido, eu fiquei olhando os dentes dela várias vezes ao dia ontem e hoje. Quando eu estava escrevendo a msg, eu decidi dar mais uma olhada na boquinha dela e o dente esquisito não estava mais lá, estranhamente, pois nem parecia mole.
A gata nunca esteve doente, eu só me preocupei se poderia precisar q a veterinária arrancasse os caninos q nasceram sobre os dentinhos de leite. Mas como a Kathleen já me disse, é normal q os dentes definitivos nasçam antes dos de leite caírem.
Vamos parar com essa discussão boba e sem sentido, está bem!?
A gata nunca esteve doente, eu só me preocupei se poderia precisar q a veterinária arrancasse os caninos q nasceram sobre os dentinhos de leite. Mas como a Kathleen já me disse, é normal q os dentes definitivos nasçam antes dos de leite caírem.
Vamos parar com essa discussão boba e sem sentido, está bem!?