Apresentação:

Eu sou o João, um gato lindo de belos olhos verdes e muito meigo.
Fui abandonado na rua à minha sorte. Uma senhora reparou em mim e alimentava-me, mas a rua não é lugar para um gato simpático como eu! Assim, fui acolhido na União Zoófila. Os testes deram positivo a FeLV, apesar de estar saudável.
Vem conhecer-me, e teremos longas sessões de conversas, que eu gosto muito de "falar". Prometo também muitos ronrons e muitas turras em troca de festas e carinho.
O João é um gato adulto, está castrado e vacinado.
É portador de FeLV (Virus da Leucemia Felina), mas está de óptima saúde e assintomático.
Precisa de uma casa, onde tenha o amor que precisa para demonstrar toda a sua meiguice, que lhe permita estar mais protegido de potenciais doenças. O gatil é frio no Inverno e quente no Verão, e não é o melhor local para um gato portador de FeLV.
Se já tem um gato portador de FeLV e gostaria de adoptar um outro gato ou não tem actualmente nenhum gato e gostaria de adoptar um gato mais necessitado, pense no João... venha conhecê-lo, mimá-lo e confirmar por si a meiguice deste gatão.
Está no Gatil nº 1 (o gatil dos portadores de FeLV).
A infecção por FeLV causa uma grande variedade de sintomas. De uma forma simples podemos afirmar que o FeLV enfraquece o sistema imunitário do gato deixando-o mais susceptível a uma variedade de infecções oportunistas.
O João já tem uma madrinha mas não se importa de ter mais um/a, veja aqui como:
http://www.uniaozoofila.org/index.php?o ... Itemid=216
Basta ir ao fim da pagina e onde diz "nome" colocar "joão" e encontrará automaticamente o querido João :thumbleft:
O FeLV afecta apenas gatos. Não afecta o Homem nem outras espécies, como o cão.
Contactos para adopção:
Elisabete * 964 916 643 ou 917 419 876
[email protected]
Como todos sabem fui à UZ ontem para fazer voluntariado...
Aqui ficam mais umas fotos deste menino meiguinho e doce:

Este menino é um autentico docinho mesmo...