URGENTE!Canil de Montemor-o-Velho, 6 cães em rsico de abate!

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Happydark
Membro Veterano
Registado: segunda nov 29, 2004 2:43 pm
Localização: Em casa:dois miaus de 2 e 3 anos e uma cadelinha de cerca de 3 anos;Nos meus pais: 2 cães, mãe e fil

segunda jun 16, 2008 5:43 pm

Boa Tarde,
Recebi um pedido de ajuda da Soneca2008. Ainda anda cá á pouco tempo e está um pouco perdida! Tem uma situação em mãos muito urgente! Reparem no olharzinho deles....é de cortar o coração....

Passo a citar:
"Gostaria de publicar fotos de 6 cães que estão no canil de Montemor-o-Velho, mas não faço ideia de como se faz. As fotos encontram-se também neste blog: http://pontedoarcoiris.blogspot.com.
Agradeço desde já toda a ajuda que puderem dar a estes meninos. Infelizmente eles já estão no canil há muito tempo e a qualquer momento podem ser abatidos. Obrigada."

Ainda não sei os contactos que podem ser disponibilzados, ou os detalhes de cada menino, mas assim que os receber coloco aqui imediatamente!

Estes são os meninos que precisam de ajuda urgente:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Ajudem a dar esperança a estes pequeninos que precisam tanto de si...

Obrigada!!
Última edição por Happydark em segunda jun 16, 2008 5:56 pm, editado 2 vezes no total.
<p>"A vida &eacute; um valor absoluto. N&atilde;o existe vida menor ou maior, inferior ou superior. Engana-se quem mata ou subjuga um animal por julga-lo um ser inferior. Diante da consci&ecirc;ncia que abriga a ess&ecirc;ncia da vida, o CRIME &eacute; o mesmo." Olympia Salete"</p>
kikodemo
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm

segunda jun 16, 2008 5:48 pm

Tão lindos todos e tão tristinhos. Vamos ajudá-los, por favor. :cry:
Seria bom saber quais as meninas e quais os meninos e as idades, se for possível, para melhor divulgação.
Happydark
Membro Veterano
Localização: Em casa:dois miaus de 2 e 3 anos e uma cadelinha de cerca de 3 anos;Nos meus pais: 2 cães, mãe e fil

segunda jun 16, 2008 5:53 pm

Olá Kikodemo,

Já pedi essa informação por mail, para ma enviarem ou para colocarem aqui directo no post (depois eu actualizo directamente nas fotos). Para já são as unicas indicações que tenho.... :(

P.S: kikodemo, desculpa a ausência, mas as coisas andam complicadas....um beijinho enorme para ti!!!
<p>"A vida &eacute; um valor absoluto. N&atilde;o existe vida menor ou maior, inferior ou superior. Engana-se quem mata ou subjuga um animal por julga-lo um ser inferior. Diante da consci&ecirc;ncia que abriga a ess&ecirc;ncia da vida, o CRIME &eacute; o mesmo." Olympia Salete"</p>
antigona
Membro Veterano
Registado: domingo mai 04, 2008 9:10 pm

segunda jun 16, 2008 5:54 pm

tanta tristeza nos seus olhares... :cry: corta o coração vê-los tão tristes!

até quando país??? até quando matarão e mancharão de sangue as mãos com o sangue dos nossos meninos!?

porque a luta não pára... nunca!!!bora lá divulgá-los!!!
kikodemo
Membro Veterano

segunda jun 16, 2008 5:59 pm

Não te preocupes, Happydark, por aqui as coisas também não estão menos complicadas, com a situação do meu Kikinho. Mas agora ele está mais arrebitadinho, vamos lá ver o que dão as análises de hoje.

Vamos lá divulgar estes meninos ao máximo e tentar arranjar soluções para eles. É pena uma de nós não ser rica ao ponto de poder disponibilizar muito dinheiro para ajudar estes meninos todos. :cry:
Happydark
Membro Veterano

terça jun 17, 2008 5:08 pm

Infelizmente ainda não tive novidades da soneca2008, não sei o que se passará...ficou de me enviar ou colocar aqui os detalhes...

Espero que não tenha acontecido nada de grave. Não consigo deixar de pensar nestes meninos.... :cry: :cry:
ninokas1
Membro
Registado: quarta mai 28, 2008 10:49 am
Localização: Paco (X labrador e husky); Kiko (siamês) e Mimi (X labrador e husky)

terça jun 17, 2008 5:12 pm

K olhares tão tristinhos eles têm :( Parte o corção ver estes meninos tão lindos assim :cry:
Bora lá arranjar familias pra estes lindos meninos, vou divulga-los.
:arrow:
Lola257
Membro Júnior
Registado: quinta mar 06, 2008 2:00 pm

terça jun 17, 2008 5:20 pm

oh pah ficava com todos se pudesse....vou tentar ajudar **********
Happydark
Membro Veterano

quinta jun 19, 2008 5:30 pm

Boa tarde,

Desculpem a falta de noticias, mas aguardo que me cheguem mais detalhes da soneca2008. Falei 4ªfeira com ela, mas como não estava em Montemor não coseguiu obter as informações...
Esta situação é mais complicada do que podia imaginar, a soneca2008 tem planos, mas tudo levará o seu tempo. Entretanto tenta ajudar desesperadamente estes meninos...

Se entretanto alguém precisar de a contactar, pode falar comigo e encaminho o contacto. Só não divulgo o contacto dela porque para já não posso, ela fará isso depois!

Para já não há novidades.... :cry: :cry:
hjos
Membro Veterano
Registado: sexta abr 18, 2008 12:45 pm
Localização: Fluffy Kitty Sortudo Faruk Leo Beatriz Bianca David Diogo Maria Mafalda Pretita Guizmo Pucca

sexta jun 20, 2008 12:09 am

ninokas1 Escreveu:K olhares tão tristinhos eles têm :( Parte o corção ver estes meninos tão lindos assim :cry: Bora lá arranjar familias pra estes lindos meninos, vou divulga-los.
<p><strong>"Quem salva uma vida, salva o mundo inteiro" - Talmud</strong></p>
<p><u>Denuncie maus-tratos e abandonos para: </u><strong>SEPNA</strong> - Servi&ccedil;o de Protec&ccedil;&atilde;o da Natureza e do Ambiente Telfs: 808200520 / 961195298</p>
<p><strong>"Quando a &uacute;ltima &aacute;rvore tiver ca&iacute;do. Quando o &uacute;ltimo rio tiver secado. Quando o &uacute;ltimo peixe f&ocirc;r pescado. Finalmente voc&ecirc;s v&atilde;o entender que: Dinheiro n&atilde;o se come." GREENPEACE</strong></p>
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

sexta jun 20, 2008 12:18 am

todos tão lindos e tão assustados :cry: :cry: coitadinhos , espero que se consigam salvar :cry:
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
kikodemo
Membro Veterano

sexta jun 20, 2008 12:26 am

Espero que consigas falar com ela, Happydark. Temos mesmo de tentar fazer algo por estes meninos, coitadinhos. :cry:
MillaCouto
Membro Veterano
Registado: domingo ago 19, 2007 4:31 pm

sexta jun 20, 2008 1:15 am

O fórum das adopções devia ser mais visitado ... somos sempre os mesmos membros, e todos nós estamos lotados.. :|
Eduarda Couto
kikodemo
Membro Veterano

sexta jun 20, 2008 1:19 am

Pois é, infelizmente. Eu estou lotada, mas ainda penso em ter mais, devo ser doida, na certa. :o
MillaCouto
Membro Veterano
Registado: domingo ago 19, 2007 4:31 pm

sexta jun 20, 2008 1:21 am

Doida não :D
Mas que tem um graande coração, ai isso tem ! :D
Quem me dera a mim ter mais ... mas enquanto viver com os meus pais, assim terá que ser :wink:
Eduarda Couto
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”