urgeeeeeeeeeeeente!!!!!

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Responder
becas-cat
Registado: terça nov 23, 2004 8:25 pm

quinta jun 19, 2008 6:25 pm

por favor ajudem-me... tenho 6 gatinhos para dar todos de olhos azuis... 2 meios persa cinza 1 tartaruga inglês 2 pretos e brancos e o meu pequeno lince ibérico... têm i mês e já comem... tenho fotos lindas... por favor ajudem-me não os queria ver num gatil... obrigada

ana
becas-cat
lagutrop
Membro Veterano
Registado: segunda jun 28, 2004 10:59 am

quinta jun 19, 2008 7:25 pm

E onde encontrou os gatinhos?

<p>"Por maior que seja o buraco em que voc&ecirc; se encontra, sorria, porque, por enquanto, ainda n&atilde;o h&aacute; terra em cima." (Autor desconhecido)</p>
<p>&nbsp;</p>
jclarinos
Membro Veterano
Registado: segunda fev 11, 2008 6:29 pm

quinta jun 19, 2008 7:28 pm

Como tem a certeza que têm olhos azuis? Com essa idade, têm os chamados olhos de leite! Que parecem azuis, mas quando crescerem não são. Tem de ter cuidado com isso, pois há pessoas que adoptam os gatos porque pensam que têm olhos azuis e depois têm uma surpresa e podem até abandona-los.
lagutrop
Membro Veterano
Registado: segunda jun 28, 2004 10:59 am

quinta jun 19, 2008 7:32 pm

Já vi que tambem abriu topico nas adopções.
Sugiro que com as fotos abra lá um topico para cada um com os contactos.

Faça os mesmo em

[Editado pela moderação (zitapets)]

Mas há centenas de gatos dessa idade para dar.

Entregar num canil é para abater.

De onde vieram os gatinhos?

<p>"Por maior que seja o buraco em que voc&ecirc; se encontra, sorria, porque, por enquanto, ainda n&atilde;o h&aacute; terra em cima." (Autor desconhecido)</p>
<p>&nbsp;</p>
nikitaverita
Membro Veterano
Registado: quarta jan 09, 2008 9:35 pm

quinta jun 19, 2008 8:28 pm

gostaria.. mas nao posso!

contudo, coloque os anuncios em todo o tipo de sites de adopçoes!

BOA SORTE!
kelinha1
Registado: terça ago 12, 2008 9:17 am

quarta ago 13, 2008 10:10 am

ola, ola, estou a pensar em adoptar um gatinho, e ando á procura de um completamente cinzento (parecido ao chamado gato azul), e olho claro penso que seja o caso dos seus meus persa, eles sao mesmo todos cinzento? sem riscas? e quantos meses têm?

obrigado... :D
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quarta ago 13, 2008 10:22 am

kelinha1 Escreveu:ola, ola, estou a pensar em adoptar um gatinho, e ando á procura de um completamente cinzento (parecido ao chamado gato azul), e olho claro penso que seja o caso dos seus meus persa, eles sao mesmo todos cinzento? sem riscas? e quantos meses têm?

obrigado... :D
Ja que o topico de apelo passou tambem para o local correcto: FORUM DE ADOPÇÃO, sera conveniente colocar-lhe a sua questão, lá!

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... ht=#740975

De qualquer forma, este tipo de apelos causam-me uma enorme confusão ja que querem dar os animais mas NUNCA dão seguimento ao que pedem... :roll:

Enfim...

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Romena8
Membro Veterano
Registado: sexta jun 27, 2008 7:59 pm
Localização: "Os animais são os nossos melhores amigos" (definitivamente verdade)

quarta ago 13, 2008 11:21 am

jclarinos Escreveu:Como tem a certeza que têm olhos azuis? Com essa idade, têm os chamados olhos de leite! Que parecem azuis, mas quando crescerem não são. Tem de ter cuidado com isso, pois há pessoas que adoptam os gatos porque pensam que têm olhos azuis e depois têm uma surpresa e podem até abandona-los.
Exactamente, em bebés têm sempre os olhos em tom de azul, só passado um tempinho é que começam a adquirir a verdadeira cor dos seus olhos !
<strong>K&aacute;tia</strong>
simaosinho
Membro
Registado: segunda jul 28, 2008 9:03 pm

quarta ago 13, 2008 1:47 pm

becas-cat Escreveu:por favor ajudem-me... tenho 6 gatinhos para dar todos de olhos azuis... 2 meios persa cinza 1 tartaruga inglês 2 pretos e brancos e o meu pequeno lince ibérico... têm i mês e já comem... tenho fotos lindas... por favor ajudem-me não os queria ver num gatil... obrigada

ana
becas-cat
ola..entao k e feito dos gatinhos??espero k estejam todos optimos.beijos.
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”