Lucky, é agora uma estrelinha no céu :'(

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
hjos
Membro Veterano
Registado: sexta abr 18, 2008 12:45 pm
Localização: Fluffy Kitty Sortudo Faruk Leo Beatriz Bianca David Diogo Maria Mafalda Pretita Guizmo Pucca

quarta jun 18, 2008 6:02 pm

antigona Escreveu:helena, a lucky sai amanhã!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :D :D :D

vai amanhã ser vacinada, e tem entrada no hotel amanhã! não se preocupe depois dou-lhe por email todos os dados que necessita!!!

agora, ana, a boleia como vais ser tu a dar, preciso que leves uma cópia do teu BI e assines um documento a autorizar a menina a ir ao vet caso adoeça.

e fala com a ana sofia para combianrem o vosso encontro. 2º, como o hotel é numa quinta, a ana e a rute pediram para combinar ctg ás 17h30 no Lidl de Palmela. vou-te enviar por email o contacto delas para alguma eventualidade.

entra em contacto cmg( pode ser por email) se precisarem de alguma coisa.

no hotel tratam da otite, ministram a segunda dose da vacina(daqui a um mês) e vão fazer com que ela recupere a vontade de viver!
Q bom :P

Vânia fico a aguardar o mail.

isatoday se quer ajudar convido-a a visitar este tópico:
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=56814

talvez possa fazer algo idêntico por estas meninas, há hoteis q deixam permanecer 2 cães no mesmo espaço.
<p><strong>"Quem salva uma vida, salva o mundo inteiro" - Talmud</strong></p>
<p><u>Denuncie maus-tratos e abandonos para: </u><strong>SEPNA</strong> - Servi&ccedil;o de Protec&ccedil;&atilde;o da Natureza e do Ambiente Telfs: 808200520 / 961195298</p>
<p><strong>"Quando a &uacute;ltima &aacute;rvore tiver ca&iacute;do. Quando o &uacute;ltimo rio tiver secado. Quando o &uacute;ltimo peixe f&ocirc;r pescado. Finalmente voc&ecirc;s v&atilde;o entender que: Dinheiro n&atilde;o se come." GREENPEACE</strong></p>
AnaSofiaPets
Membro Veterano
Registado: sábado mai 17, 2008 11:11 am

quarta jun 18, 2008 7:07 pm

Finalmente já consigo respirar...

Esta situação da Lucky é uma tortura para mim.. Vê-la naquele sofrimento é terrível :( Mas desde o início que senti que salvar aquela menina dependia de mim.

E felizmente tenho o apoio de pessoas como vocês :D Com corações ENORMES!

E eu agradeço-vos do fundo do meu coração... Porque conseguir salvar aquela adorável menina do abate é umas das maiores alegrias que já tive.

Tenho a certeza que vão adorá-la, eu fiquei apaixonada. :)
hjos
Membro Veterano
Localização: Fluffy Kitty Sortudo Faruk Leo Beatriz Bianca David Diogo Maria Mafalda Pretita Guizmo Pucca

quarta jun 18, 2008 8:00 pm

AnaSofiaPets Escreveu:Finalmente já consigo respirar...

Esta situação da Lucky é uma tortura para mim.. Vê-la naquele sofrimento é terrível :( Mas desde o início que senti que salvar aquela menina dependia de mim.

E felizmente tenho o apoio de pessoas como vocês :D Com corações ENORMES!

E eu agradeço-vos do fundo do meu coração... Porque conseguir salvar aquela adorável menina do abate é umas das maiores alegrias que já tive.

Tenho a certeza que vão adorá-la, eu fiquei apaixonada. :)
Ana fazes um excelente trabalho na divulgação destes casos.
Nunca percas a esperança pois estes meninos dependem de pessoas como tu.
<p><u>Denuncie maus-tratos e abandonos para: </u><strong>SEPNA</strong> - Servi&ccedil;o de Protec&ccedil;&atilde;o da Natureza e do Ambiente Telfs: 808200520 / 961195298</p>
<p><strong>"Quando a &uacute;ltima &aacute;rvore tiver ca&iacute;do. Quando o &uacute;ltimo rio tiver secado. Quando o &uacute;ltimo peixe f&ocirc;r pescado. Finalmente voc&ecirc;s v&atilde;o entender que: Dinheiro n&atilde;o se come." GREENPEACE</strong></p>
antigona
Membro Veterano
Registado: domingo mai 04, 2008 9:10 pm

quinta jun 19, 2008 10:07 am

é hoje que sai a nossa menina!!!

que bom!!!

depois, esta menina precisa de novas fotos e divulgação, pois é lindissíma e merece muito ser feliz!!!
TheBoerboel
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 4:20 pm
Mia,Magguie,Nucha,Nala,Simba, Ruby,Tico,Tom,Mimi.

quinta jun 19, 2008 11:40 am

Eu vou tentar, passar por casa para levar a maquina fotográfica para lhe tirar umas fotos com ela instalada no seu hotel :)
E depois vou lá visitá-la e passeá-la se for possivel :)
Já tenho o medicamento comigo, assim que la chegarmos a ver se iniciamos o tratamento.
<p><strong>"...A grandiosidade de uma Na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais s&atilde;o tratados..."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>
antigona
Membro Veterano

quinta jun 19, 2008 12:03 pm

se não puderes eu peço á ana sofia para levar a máquina, para mostrar á madrinha helena a sua afilhada linda fora daquele lugar horrivel!!!
hjos
Membro Veterano

quinta jun 19, 2008 12:51 pm

antigona Escreveu:se não puderes eu peço á ana sofia para levar a máquina, para mostrar á madrinha helena a sua afilhada linda fora daquele lugar horrivel!!!
estou ansiosa para ver essas fotos. :P
mas claro q tenho de ir ver pessoalmente a minha afilhada para lhe dar mtos miminhos. :lol:
gostava mto de estar presente hoje mas não sei se consigo, vamos ver.
TheBoerboel
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 4:20 pm
Mia,Magguie,Nucha,Nala,Simba, Ruby,Tico,Tom,Mimi.

quinta jun 19, 2008 12:52 pm

Não há problema, a minha casa fica em caminho. E tenho o telem. que tambem tira fotos catitas.
<p><strong>"...A grandiosidade de uma Na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais s&atilde;o tratados..."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>
antigona
Membro Veterano

quinta jun 19, 2008 2:57 pm

a ana sofia leva amáquina, é bom poder comprovar a diferença de um animal num canil e mal põe a patinha fora dele! vale a pena ver, quer a helena que é a madrinha, quer todos nós, para percebermos que um animal não é lixo e canil não é lixeira!

ontem soube de mais um caso triste... um senhor, devido aos vizinhos( as pessoas mantêm-se ignorantes, não percebem que a legislação protege quem tem animais em apartamentos, não há sub- legislação na matéria, é legal e ponto final) e ia entregá-lo ao canil julgando que canil é o lugar onde ficam os cães, onde são tratados(mais uma vez a ignorãncia do povo, deviamos imprimir cartazes com a carinha de cada menino abatido e espalhar por todo lado, podia ser que se começasse a conhecer a realidade) por sorte, ao pé do canil havia uma associação que ficou com o menino em hotel, pois o senhor não o queria perder, apenas julgou que ele em canil estaria bem, não podendo estar com o dono!

não pensemos que as pessoas não pensam assim, é verdade, desconhece-se muito a realidade e regra geral, conhece-se uma associação e pouco mais!
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

quinta jun 19, 2008 6:37 pm

a muita gente ignorante sim . aqui pensam que o canil é uma assossiação , onde recolhem e voltam a dar para adopção :evil: e os animais são bem tratados
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
lili47
Membro Veterano
Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

quinta jun 19, 2008 7:34 pm

Novidades
hjos
Membro Veterano

quinta jun 19, 2008 8:19 pm

Olá Ana Sofia e Ana Isabel,

Como é q correu a transferência da minha pequenota?
Ela portou-se bem pelo caminho? E gostou das instalações?
Pareceu-vos q ela ficou mais animada?

Estou ansiosa por ver as fotos q tiraram. :D
mathilde393
Membro Veterano
Registado: segunda jan 14, 2008 6:41 pm
Localização: Cães, gatos, coelhos, hamsters, canários... e se pudesse todos os outros também!

quinta jun 19, 2008 8:57 pm

tenho estado ausente pq o meu gato adoeceu... mas estou bem aliviada por saber q esta menina hj ja vai estar bem aconchegada e mimada!!!
Parabens a todos...
Vamos divulga-la ao maximo para arranjar um dono a altura dela :)
<p><strong>"A nossa miss&atilde;o n&atilde;o &eacute; julgar o que &eacute; justo ou injusto: &eacute; apenas ajudar."</strong></p>
<p>Teresa de Calcut&aacute;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>http://aszezas.blogspot.com/</strong></p>
AnaSofiaPets
Membro Veterano
Registado: sábado mai 17, 2008 11:11 am

quinta jun 19, 2008 9:01 pm

Olá :)

Correu muito bem :wink: ela é realmente amorosa.
Está junto com um cachorrinho que ficou radiante com a presença dela.

As instalações são muito boas, ela fica lindamente e vai recuperar depressa.

As fotografias são poucas, mas iremos lá depois para tirar mais quando ela estiver cá fora :wink:
hjos
Membro Veterano

quinta jun 19, 2008 9:08 pm

AnaSofiaPets Escreveu:Olá :)

Correu muito bem :wink: ela é realmente amorosa.
Está junto com um cachorrinho que ficou radiante com a presença dela.

As instalações são muito boas, ela fica lindamente e vai recuperar depressa.

As fotografias são poucas, mas iremos lá depois para tirar mais quando ela estiver cá fora :wink:
q bom :P
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”