Lucky, é agora uma estrelinha no céu :'(

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
lili47
Membro Veterano
Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

quinta jun 19, 2008 9:21 pm

Ana sofia ela ficou com o amarelinho?
Ainda bem que está a salvo
Parabéns hjs por salvares esta menina, eu continuo com a saga da minha zoe vai para hotel outra vez
Cookies
Membro Veterano
Registado: quinta out 14, 2004 4:14 pm

quinta jun 19, 2008 9:41 pm

espero que esta menina encontre depressa doninhos para lhe darem tudo que merece, uma caminha quentinha e muitos muitos miminhos, tudo de bom para ti pequenina e bem hajam todos os que fizeram tudo para a tirar daquela tristeza, obrigado
TheBoerboel
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 4:20 pm
Mia,Magguie,Nucha,Nala,Simba, Ruby,Tico,Tom,Mimi.

quinta jun 19, 2008 10:04 pm

Olá Helena, a lucky portou-se lindamente, ela é um doce de menina se não fosse a tita eu ficava com ela até arranjar uns donos que a mereçam, foi o caminho todo a ver pela janela, ela so não era sociavel la no canil mas se calhar não havia ninguem além da Ana Sofia que merecesse que ela o fosse. Ela está mesmo doente nota-se no seu olhar que além de tristeza sente-se mesmo mal. eu acho que ela deveria ser levada ao VET pois não confio no VET que está la no canil, ela tem 2 maminhas muito inchadas e com o mamilo metido para dentro não sei se o caso não será mesmo mais serio que a otite dela que esta numa miséria, coitadinha da menina :cry: Não deu para notar muita felicidade nela pois ela não esta mesmo bem :( Mas deu para ver que é muito meiguinha, é mesmo um doce. Ficou a chorar quando nós nos viemos embora,m mas sei que fica muito bem entregue, a Ana e a Rute são espectaculares. Em relação as fotos tanto eu como a Ana Sofia esqueçemo-nos de tirar, pois estavamos demasiado atentas a todos os pormenores, mas como eu sei onde fica o hotel, faço questão de ir la e tirar as fotos, e passeá-la.
<p><strong>"...A grandiosidade de uma Na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais s&atilde;o tratados..."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>
TheBoerboel
Membro Veterano

quinta jun 19, 2008 10:07 pm

lili47 Escreveu:Ana sofia ela ficou com o amarelinho?
Ainda bem que está a salvo
Parabéns hjs por salvares esta menina, eu continuo com a saga da minha zoe vai para hotel outra vez
Ela ficou com o ursinho mel, que é um cãozinho que apareceu com o focinho todo atado avolta para não comer.Mas agora esta bem e ele gostou dela :D
<p><strong>"...A grandiosidade de uma Na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais s&atilde;o tratados..."</strong></p>
kikodemo
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm

quinta jun 19, 2008 10:10 pm

Coitadinha da Lucky, a tristeza deve estar estampada na carinha dela. :cry:
É melhor mesmo ela ser vista por outro vet, não vá ter algo mais sério que a otite. Espero que não. :cry:
Ficamos a aguardar notícias e fotos.
hjos
Membro Veterano
Registado: sexta abr 18, 2008 12:45 pm
Localização: Fluffy Kitty Sortudo Faruk Leo Beatriz Bianca David Diogo Maria Mafalda Pretita Guizmo Pucca

quinta jun 19, 2008 10:20 pm

TheBoerboel Escreveu:Olá Helena, a lucky portou-se lindamente, ela é um doce de menina se não fosse a tita eu ficava com ela até arranjar uns donos que a mereçam, foi o caminho todo a ver pela janela, ela so não era sociavel la no canil mas se calhar não havia ninguem além da Ana Sofia que merecesse que ela o fosse. Ela está mesmo doente nota-se no seu olhar que além de tristeza sente-se mesmo mal. eu acho que ela deveria ser levada ao VET pois não confio no VET que está la no canil, ela tem 2 maminhas muito inchadas e com o mamilo metido para dentro não sei se o caso não será mesmo mais serio que a otite dela que esta numa miséria, coitadinha da menina :cry: Não deu para notar muita felicidade nela pois ela não esta mesmo bem :( Mas deu para ver que é muito meiguinha, é mesmo um doce. Ficou a chorar quando nós nos viemos embora,m mas sei que fica muito bem entregue, a Ana e a Rute são espectaculares. Em relação as fotos tanto eu como a Ana Sofia esqueçemo-nos de tirar, pois estavamos demasiado atentas a todos os pormenores, mas como eu sei onde fica o hotel, faço questão de ir la e tirar as fotos, e passeá-la.
Ana, antes de mais obrigada por toda a ajuda q tem prestado. :)
eu não conheço a zona, sabe se o hotel tem vet ou conhece algum aí na zona q seja de confiança? Agora fiquei preocupada, tadinha da minha pequenota.
E ficou a chorar, pobrezita deve estar mto carente. :cry:
<p><strong>"Quem salva uma vida, salva o mundo inteiro" - Talmud</strong></p>
<p><u>Denuncie maus-tratos e abandonos para: </u><strong>SEPNA</strong> - Servi&ccedil;o de Protec&ccedil;&atilde;o da Natureza e do Ambiente Telfs: 808200520 / 961195298</p>
<p><strong>"Quando a &uacute;ltima &aacute;rvore tiver ca&iacute;do. Quando o &uacute;ltimo rio tiver secado. Quando o &uacute;ltimo peixe f&ocirc;r pescado. Finalmente voc&ecirc;s v&atilde;o entender que: Dinheiro n&atilde;o se come." GREENPEACE</strong></p>
antigona
Membro Veterano
Registado: domingo mai 04, 2008 9:10 pm

quinta jun 19, 2008 10:39 pm

o hotel trabalha com um bom veterinário, é só pedirmos á ana ou á rute para a levarem lá!

a maminha inchada não poderá ser mordida por outra menina?ou por ela própria... quando entram em depressão auto-mutilam-se... :cry:
TheBoerboel
Membro Veterano

quinta jun 19, 2008 10:45 pm

Eu vou-lhe dar os nºs de telm. da Ana e da Rute que são elas que tratam dos meninos, e tratam de um VET caso eles necessitem, acho que seria melhor tratar directamente com elas, pois sabem o que fazem, elas preocupam-se muito com os seus meninos.
Vou enviar-lhe MP
Eu espero la ir este fim de semana para ver como a Lucky esta, depois dou noticias.
E tiro as fotos :wink:
hjos
Membro Veterano
Localização: Fluffy Kitty Sortudo Faruk Leo Beatriz Bianca David Diogo Maria Mafalda Pretita Guizmo Pucca

quinta jun 19, 2008 11:13 pm

TheBoerboel Escreveu:Eu vou-lhe dar os nºs de telm. da Ana e da Rute que são elas que tratam dos meninos, e tratam de um VET caso eles necessitem, acho que seria melhor tratar directamente com elas, pois sabem o que fazem, elas preocupam-se muito com os seus meninos.
Vou enviar-lhe MP
Eu espero la ir este fim de semana para ver como a Lucky esta, depois dou noticias.
E tiro as fotos :wink:
Obrigada Ana, eu já tenho o contacto delas, ainda hoje falei com a Ana, amanhã ligo-lhes e peço para q a levem ao vet.
A Vânia pode ter razão mas fico mais descansada se fôr vista por profissional.
<p><u>Denuncie maus-tratos e abandonos para: </u><strong>SEPNA</strong> - Servi&ccedil;o de Protec&ccedil;&atilde;o da Natureza e do Ambiente Telfs: 808200520 / 961195298</p>
<p><strong>"Quando a &uacute;ltima &aacute;rvore tiver ca&iacute;do. Quando o &uacute;ltimo rio tiver secado. Quando o &uacute;ltimo peixe f&ocirc;r pescado. Finalmente voc&ecirc;s v&atilde;o entender que: Dinheiro n&atilde;o se come." GREENPEACE</strong></p>
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

quinta jun 19, 2008 11:26 pm

eu não acredito no que acabei de ler :o o URSINHO MEL???? é o meu afilhado :D sou eu que pago o hotel dele a + de 4 meses :D
podem tirar fotos dele para mim ??? a Mafalda da pé ante pata , nunca tem tempo :oops:
acho que vou ser madrinha do ursinho mel para sempre , o sacaninha rosna aos adoptantes :lol:
http://www.companhiadosanimais.pt/pets/ ... 12&t=32722
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
TheBoerboel
Membro Veterano

quinta jun 19, 2008 11:32 pm

Fica descansada que quando lá for tiro fotos aos dois :wink:
hjos
Membro Veterano

quinta jun 19, 2008 11:32 pm

reex Escreveu:eu não acredito no que acabei de ler :o o URSINHO MEL???? é o meu afilhado :D sou eu que pago o hotel dele a + de 4 meses :D
podem tirar fotos dele para mim ??? a Mafalda da pé ante pata , nunca tem tempo :oops:
acho que vou ser madrinha do ursinho mel para sempre , o sacaninha rosna aos adoptantes :lol:
http://www.companhiadosanimais.pt/pets/ ... 12&t=32722
ou os adoptantes não são bons ou sente-se bem no hotel e não quer mudar, se fôr a última opção fico mais contente pela lucky, sinal q foi para um bom sitio. :D
antigona
Membro Veterano

quinta jun 19, 2008 11:35 pm

ai és???olha que bom!!agora podemos zelar por dois!!!

se ele rosna lá sabe, é porque não é bom adoptante!!! :D

confia no teu afilhado reex!! :wink: essa de ter aparecido com a boca atada para não comer... ainda estou com a imagem na cabeça!

vão ficar os dois bem e as madrinhas helena e reex ainda vão ter uma surpresa, vão sociabilizar tanto que nem os vamos conhecer quando lá formos!!! :wink:
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

quinta jun 19, 2008 11:42 pm

obrigada :D agora vou tendo notiçias do pestinha :D :D
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
antigona
Membro Veterano

quinta jun 19, 2008 11:45 pm

oh reex se calhar ele estava aprecisar de uam doce menina para deixar de rosnar!!! :D

vais ver como vão os dois ajudar-se muito, ele ficará mais meigo e ela decididamente melhor e mais feliz!puxar-se-ao um ao outro!!vão ver lindas madrinhas!!!
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”