Expoterraria
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo set 14, 2003 9:26 am
- Contacto:
É assim, para mim foi melhor, pois havia mais espaço para as lojas.deadman Escreveu:se calhar vou tentar ir a da batalha, dizes tu ser mehor, né?
Embora o pessoal que esteve na batalha tenha estado em Santarém, logo, podes imaginar o ambiente que foi. Tudo descontraido e tudo na boa mesmo, mas sim, Batalha tem outro ambiente.
Este ano já voltei a marcar férias, para ir á montagem e estar novamente os dois dias da feira.
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Pois e no fim de semana a seguir á a Batalha...Brake Escreveu:poças vou ter que esperar muito...
Mas estejam atentos que a APT, costuma precisar de ajuda, quer para montar quer em animais para expor.
-
- Membro Veterano
- Contacto:
O anao passado a malta foi e veio de Santarém. Não se dormiu lá.deadman Escreveu:eu nao me importava de ajudar a montar mas e depois comé as dormidas e essas cenas: e que ainda fika um kadinho, longe donde moro
Já na batalha abancamos todos na casa de um amigo nosso e foi a p+++ da loucura.
Espero repetir a festa este ano.
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 24, 2008 10:25 am
As datas das feiras estão mesmo pensadas de modo a o people perder a cabeça no que toca a prendas de natal
A ver se organizo as coisas de maneira a poder ir pelo menos a uma.

No final de outubro vai haver uma feira, a Petfil.
Mas penso que as de santarem e batalha sejam um pouco melhor , não sei como sera este ano.
Quanto as venenosas, A lei ja foi alterada e todas as venenosas são proibidas.
Em Espanha tambem o são e por isso n estavam a venda.
So na alemanha e holanda encontras este tipo de serpentes o que eu nao aconselho a pessoas inexperientes, mas isso vai na consciencia de cada um...
Estive na feira de maio e achei um fracasso e acho que não vao voltar a fazer em maio , passando a haver uma so em Setembro.
Vi la bastantes Portugueses e fiquei a saber temos um grande criador de mutaçoes de pitons no norte de Portugal.
Em outubro certamente sera melhor , pelo menos havera muitos mais animais.
quem for a procura de boas ou pitons adultas , nao vai ter sorte pois a lei em espanha faz-se cumprir e para ter animais adultos tem que ser ter terrarios enormes para eles e por isso não os levam.
Agora pequenas ha as centenas e a preços muito bons.
pedro
Mas penso que as de santarem e batalha sejam um pouco melhor , não sei como sera este ano.
Quanto as venenosas, A lei ja foi alterada e todas as venenosas são proibidas.
Em Espanha tambem o são e por isso n estavam a venda.
So na alemanha e holanda encontras este tipo de serpentes o que eu nao aconselho a pessoas inexperientes, mas isso vai na consciencia de cada um...
Estive na feira de maio e achei um fracasso e acho que não vao voltar a fazer em maio , passando a haver uma so em Setembro.
Vi la bastantes Portugueses e fiquei a saber temos um grande criador de mutaçoes de pitons no norte de Portugal.
Em outubro certamente sera melhor , pelo menos havera muitos mais animais.
quem for a procura de boas ou pitons adultas , nao vai ter sorte pois a lei em espanha faz-se cumprir e para ter animais adultos tem que ser ter terrarios enormes para eles e por isso não os levam.
Agora pequenas ha as centenas e a preços muito bons.
pedro