duvidas

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
nikitaverita
Membro Veterano
Registado: quarta jan 09, 2008 9:35 pm

quinta jun 19, 2008 10:28 pm

Andreflipe Escreveu:parem de fazer afirmaçoes estupidas sem qualquer tipos de argumentos e respeitem quem vem se juntar a uma sociedade que afirma que defende os animais...
nao sao estupidas!
sao afirmaçoes... que facilitam.. pois vc esta mesmo a ver uma pessoa a ter uma gata.. que engravida sabe-se la de quem!
essa pessoa diz:
quando ela tiver o probema ve-se!

'' ''

:!: :!:
sao afirmaçoes que abrem os olhos... como eu digo!
crazyboy
Membro Veterano
Registado: domingo mai 07, 2006 3:40 pm

quinta jun 19, 2008 10:34 pm

Andreflipe Escreveu:parem de fazer afirmaçoes estupidas sem qualquer tipos de argumentos e respeitem quem vem se juntar a uma sociedade que afirma que defende os animais...
Sem qualquer tipo de argumentos? :lol:

O que não faltam são argumentos, cada um melhor que o outro.

As pessoas é que não os querem ver, o que me parece ser ainda mais grave.

depassagem, tá-lhe a faltar a coragem de dizer isso pelo seu próprio nick, tem necessidade de ir fazer outro registo para o dizer? :lol:
<p><strong>Cumps, Ricardo Lemos de Figueiredo</strong></p>
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quinta jun 19, 2008 10:36 pm

Andreflipe Escreveu: ja tem 4anos de experiencia...e sabe que e capaz de proteger cada cria como a sua gata Bea......
Quer dizer 4 Anos de inexperiência?! Né? :mrgreen: É que depois de tantas questões BASICAS, colocadas pela forista, só prova que o interesse na possível "experiência" que deveria ter e NÃO TEM, é NULO!!! :wink:

Ainda, se proteger as crias tão bem quanto protegeu a progenitora, vou já começar a chorar com pena delas! :twisted:

Para todos quantos se insurgiram contra esta "aberração" (criação)... é pah, vocês são mesmo "maus e segundo as regras do forum podem ser apelidados de insultuosos". Deviam dar os parabéns pelo nascimento dos animalitos. Só vos ficava bem :twisted: :mrgreen: dá um melhor aspecto ser-se tipo "santas engracias dos aflitos" :mrgreen:

Parem! Não vale a pena o tempo despendido com explicações já que a mente está redireccionada para o fim que alcançou os seus objectivos "ter ninhada de minhaus porque é lindo o milagre da vida e há muitos papalvos que até os compram porque são muito lindos porque lá na terrinha quem é que vai saber de srd's, papeis (registos de quê?)surdez nos gatos brancos, cancros de pele, etc...? Nestes casos segredo e até a ignorância é a alma do negócio. Uma gata tão linda e única, lá na terrinha, é a galinha dos ovos de ouro" :mrgreen: Ou será que ainda não perceberam?

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
carlafsd
Membro Júnior
Registado: terça dez 11, 2007 10:17 am

quinta jun 19, 2008 10:37 pm

Lógico que toda a gente respeita, mas tem de concordar que é um pouco aborrecido para quem tenta ajudar levar com pessoas que decidem levar ninhadas avante sem ter qualquer tipo de informação, e que depois de as crias terem nascido ainda não tinham visto vet, além do mais defender a não esterilização e achar que o milagre da vida é o máximo e que os gatitos nunca vão ser abandonados (se a bea custou 300 euros e foi abandonada...mas nem vou comentar). Isto dito a pessoas que abdicam de muita coisa para pagar estirilizações e que abdicam também de muito em prol dos animais. Penso ser também um pouco desrespeito pelos outros vir dizer que as pessoas da arca não respeitavam os animais deficientes. Tal como a forista permaneceu com a sua opinião, os foristas mais experientes tentaram ajudar e realmente ver os perigos que a bichinha corria. Este forum serve para alertar realidades, educar e trocar experiências e não para agradar quem pede ajuda, até porque a opinião das pessoas me tem ajudado a ser uma dona melhor e a ter um outro sentido de responsabilidade. O trabalho de muitos foristas e a solidariedade que têm demonstrado quando há um animal a precisar é de louvar.
Andreflipe
Membro Júnior
Registado: quinta jun 19, 2008 9:49 pm

quinta jun 19, 2008 10:37 pm

Nao confundam as coisas...ela ja afirmou que ta a tratar isso das doenças...apenas nao manifestou concordancia foi em esterializar a gata...posso concordar com as doenças...mas muitas coisas que voces dizem nao concordo...isso de nao saber quem e o pai ela nao tem culpa...houve um pequeno descuido que se tornou numa grande dadiva...pois ninguem consegue controlar o seu animal 24H...todos temos compromissos, estou errado?todos erramos ou sera esta rapariga que erra?
Andreflipe
Membro Júnior

quinta jun 19, 2008 10:39 pm

ela mostra grande responsabilidade e maturidade ao mostrar que tem uma gata surda e que ao longo de quatro anos nunca sofreu qualquer tipo de acidente
mOreirinha01
Membro Veterano
Registado: domingo fev 11, 2007 8:52 pm

quinta jun 19, 2008 10:40 pm

cresceu 10 anos num instantinho :lol:

bem...
aqui todos gostam de animais e, neste forum em particular, de gatos :!:
aqui só queremos o melhor para os gatos todos deste planeta... :wink:
o pior é que, ou por ignorância, ou por falta de informação, ou por eguísmo, ou por outra coisa qualquer que lhe queiram chamar, volta e meia acontecem coisas que aparecem ao pessoal cá do sitio, desnecessárias :roll:

eu quando comecei a frequentar a arca também ficava assustada com as coisas que lia, também achava que havia aqui muita gente errada e injusta... mas a verdade é que ao longo do tempo que aqui andei fui aprendendo muita coisa e percebendo o porquê de muitas respostas "tortas" que lia :!:
as pessoas não estão aqui para criticar ninguém, estão aqui apenas para passar informação, para tentar dar um pouco de educação a esta população e melhor a qualidade de vida de muitos animais :wink:
<p>Joana Martins ] <strong>mOreirinha </strong>[ </p>
<p>] <strong>LuZ</strong> [ A ferinha mais doce de sempre&nbsp; =^.^=</p>
crazyboy
Membro Veterano
Registado: domingo mai 07, 2006 3:40 pm

quinta jun 19, 2008 10:42 pm

Andreflipe Escreveu:ela mostra grande responsabilidade e maturidade ao mostrar que tem uma gata surda e que ao longo de quatro anos nunca sofreu qualquer tipo de acidente
Modéstia à parte?
<p><strong>Cumps, Ricardo Lemos de Figueiredo</strong></p>
mOreirinha01
Membro Veterano

quinta jun 19, 2008 10:45 pm

Andreflipe Escreveu:pois ninguem consegue controlar o seu animal 24H...todos temos compromissos, estou errado?
bem...
eu antes de sair de casa verifico se tenho as janelas todas fechadas, se a minha gata está cá dentro, se tenho mais alguma alminha cá dentro e que fecho a porta da rua para que não saia nem entre ninguém :lol:
carlafsd
Membro Júnior
Registado: terça dez 11, 2007 10:17 am

quinta jun 19, 2008 10:47 pm

então o bom segundo o andreflipe/depassagem é andar a passar genes recessivos... Se já é triste quando as coisas não se podem controlar, quando se podem controlar e se incentivam é péssimo... Espero que os futuros donos tenham o mesmo cuidado que a depassagem e que tenham também bons meios enconómicos para que não possa faltar tudo o que um persa precisa.
Andreflipe
Membro Júnior

quinta jun 19, 2008 10:47 pm

Mas sera que voces tao todos certos?sera que ninguem entende a prespectiva desta rapariga?nehum de voces, mesmo ela, e vou ser imparcial, esta 100% correcto...deviamos todos preocupar nos em ajudar a rapariga e apoia-la...e ninguem aqui o fez...como nos podemos tornar em melhores donos se estamos a ser severos uns com os outros?
so queria dar o meu contributo e perceber que nao e assim que se chega a algum lado...respeitem se uns aos outros...
as pessoas que afirmam ser depassagem nem se quer vou dar ao trablho de responder
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quinta jun 19, 2008 10:51 pm

carlafsd Escreveu:então o bom segundo o andreflipe/depassagem é andar a passar genes recessivos... Se já é triste quando as coisas não se podem controlar, quando se podem controlar e se incentivam é péssimo... Espero que os futuros donos tenham o mesmo cuidado que a depassagem e que tenham também bons meios enconómicos para que não possa faltar tudo o que um persa precisa.
:o

Pois eu espero que tenham o cuidado que a depassagem não teve!

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
lagutrop
Membro Veterano
Registado: segunda jun 28, 2004 10:59 am

quinta jun 19, 2008 10:53 pm

O André tambem é lá de Gouveia não é?

<p>"Por maior que seja o buraco em que voc&ecirc; se encontra, sorria, porque, por enquanto, ainda n&atilde;o h&aacute; terra em cima." (Autor desconhecido)</p>
<p>&nbsp;</p>
Andreflipe
Membro Júnior

todos esperamos que as crias vao ter tudo de bom, e ela o afirma...vamos confiar porque tambem nao conhecemos o caso... agora nao e a discutirmos uns com os outros que podemos fazer nos entender.
Um abraço :wink:
mOreirinha01
Membro Veterano

Andreflipe Escreveu:Mas sera que voces tao todos certos?sera que ninguem entende a prespectiva desta rapariga?nehum de voces, mesmo ela, e vou ser imparcial, esta 100% correcto...deviamos todos preocupar nos em ajudar a rapariga e apoia-la...e ninguem aqui o fez...como nos podemos tornar em melhores donos se estamos a ser severos uns com os outros?
apoiá-la em quê :?:
uma pessoa só tentou alertar para os riscos que ela, a gata dela e os gatinhos corriam... mais nada :?
se ela quiser aceita, se não quiser não aceita... ninguém a pode obrigar a nada :!: mas a partir de um momento que ela recorre a um forum, é normal que as pessoas opininem :!:
só não percebo porque ficou tão ofendida, quando podia fechar a página e ignorar tudo o que lhe disseram :wink:

mas essa imparcialidade deixa muito a desejar :|
Responder

Voltar para “Gatos”