Bebés com cerca de 3 semanas para adopção responsável
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda nov 29, 2004 2:43 pm
- Localização: Em casa:dois miaus de 2 e 3 anos e uma cadelinha de cerca de 3 anos;Nos meus pais: 2 cães, mãe e fil
Um beijinho enorme para si jpga...palavras para quê...BEM HAJA pelo seu grande coração e disponibilidade!!! Vá dando noticias depois, por favor!!
<p>"A vida é um valor absoluto. Não existe vida menor ou maior, inferior ou superior. Engana-se quem mata ou subjuga um animal por julga-lo um ser inferior. Diante da consciência que abriga a essência da vida, o CRIME é o mesmo." Olympia Salete"</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta abr 18, 2008 12:45 pm
- Localização: Fluffy Kitty Sortudo Faruk Leo Beatriz Bianca David Diogo Maria Mafalda Pretita Guizmo Pucca
Happydark Escreveu:Um beijinho enorme para si jpga...palavras para quê...BEM HAJA pelo seu grande coração e disponibilidade!!! Vá dando noticias depois, por favor!!

<p><strong>"Quem salva uma vida, salva o mundo inteiro" - Talmud</strong></p>
<p><u>Denuncie maus-tratos e abandonos para: </u><strong>SEPNA</strong> - Serviço de Protecção da Natureza e do Ambiente Telfs: 808200520 / 961195298</p>
<p><strong>"Quando a última árvore tiver caído. Quando o último rio tiver secado. Quando o último peixe fôr pescado. Finalmente vocês vão entender que: Dinheiro não se come." GREENPEACE</strong></p>
<p><u>Denuncie maus-tratos e abandonos para: </u><strong>SEPNA</strong> - Serviço de Protecção da Natureza e do Ambiente Telfs: 808200520 / 961195298</p>
<p><strong>"Quando a última árvore tiver caído. Quando o último rio tiver secado. Quando o último peixe fôr pescado. Finalmente vocês vão entender que: Dinheiro não se come." GREENPEACE</strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mai 08, 2008 4:20 pm
Mia,Magguie,Nucha,Nala,Simba, Ruby,Tico,Tom,Mimi.
Os bebes estão a comer neste momento, agora calhou a vez ao meu marido
e a seguir tem de os meter a fazer xixi
estão bem, mas são mesmo muito indefesos, eles devem ter cerca de 3 ou 4 dias não têm uma semana de certeza
que crime tirarem-nos a sua mamã
Amanhã o meu marido vai levá-los para Lisboa e a Inês vai la buscá-los.
Aqui fica uma foto destes meninos lindos

estão bem, mas são mesmo muito indefesos, eles devem ter cerca de 3 ou 4 dias não têm uma semana de certeza

que crime tirarem-nos a sua mamã

Aqui fica uma foto destes meninos lindos

<p><strong>"...A grandiosidade de uma Nação e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais são tratados..."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta abr 18, 2008 12:45 pm
- Localização: Fluffy Kitty Sortudo Faruk Leo Beatriz Bianca David Diogo Maria Mafalda Pretita Guizmo Pucca
tão fofos, dá vontade de pegar e não largar mais.TheBoerboel Escreveu:Os bebes estão a comer neste momento, agora calhou a vez ao meu maridoe a seguir tem de os meter a fazer xixi
![]()
estão bem, mas são mesmo muito indefesos, eles devem ter cerca de 3 ou 4 dias não têm uma semana de certeza![]()
que crime tirarem-nos a sua mamãAmanhã o meu marido vai levá-los para Lisboa e a Inês vai la buscá-los.

é de facto um crime, eles ainda são mto pequeninos, e a mãe coitada, deve estar aflita à procura dos seus meninos.

<p><strong>"Quem salva uma vida, salva o mundo inteiro" - Talmud</strong></p>
Mas pensem bem... no meio de tanta desgraça, o afastamento da mãe ... eles têm uma caminha quentinha e quem lhes dê muito carinho
Boa sorte meninos

Boa sorte meninos

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
que coisinhas lindas
gatitos ? pareçem cachorrinhos
coitadinha da mãe
deve andar chorosa a procura deles 

<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
São cachorrinhos, todos machos. São lindos 

<p><strong>"...A grandiosidade de uma Nação e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais são tratados..."</strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
pareçe o meu rex , quando o encontrei no caixote do lixo com 1 semana e trouxe-o para casa dentro do bolso do Kispo . 

<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
Os cães já estão entregues á Inês. A ela o meu muito obrigado, salvou uns bebés lindos
Pedro
Pedro