duvidas

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Andreflipe
Membro Júnior
Registado: quinta jun 19, 2008 9:49 pm

quinta jun 19, 2008 10:54 pm

Nao, sou do cercal do alentejo
lagutrop
Membro Veterano
Registado: segunda jun 28, 2004 10:59 am

quinta jun 19, 2008 10:55 pm

Andreflipe Escreveu:...deviamos todos preocupar nos em ajudar a rapariga e apoia-la...e ninguem aqui o fez...como nos podemos tornar em melhores donos se estamos a ser severos uns com os outros?
Mas como é que quer que ajudemos?
Explique-se lá porque eu já não sei.

<p>"Por maior que seja o buraco em que voc&ecirc; se encontra, sorria, porque, por enquanto, ainda n&atilde;o h&aacute; terra em cima." (Autor desconhecido)</p>
<p>&nbsp;</p>
mOreirinha01
Membro Veterano
Registado: domingo fev 11, 2007 8:52 pm

quinta jun 19, 2008 10:57 pm

lagutrop Escreveu:O André tambem é lá de Gouveia não é?
Não... é do alentejo... acha mesmo que ía ser de Gouveia? era uma coincidência muito grande :lol:
<p>Joana Martins ] <strong>mOreirinha </strong>[ </p>
<p>] <strong>LuZ</strong> [ A ferinha mais doce de sempre&nbsp; =^.^=</p>
carlafsd
Membro Júnior
Registado: terça dez 11, 2007 10:17 am

quinta jun 19, 2008 11:02 pm

fácil, quer que ajudemos com palmadinhas nas costas ou que não opinemos para não ofender a zelosa dona que quando a gata desmamar e ficar com o cio outra vez (valha-nos Deus que a zelosa dona nem sabia que as gatas entram em cio logo após o desmame) aqui vem mostrar a nova ninhada para a qual irá ter donos tão cuidadosos como a sua pessoa
:evil:
Como é que quer que pessoas que fazem sacrifícios para que nada falte aos animais (sejam os seus, os dos outros ou os de rua) que reajam? Ainda por cima se a forista se mostrou arrogante e intransigente relativamente às opiniões que lhe foram dadas? haja pachorra...
stonehedge
Membro Júnior
Registado: quarta mai 28, 2008 8:34 pm

sexta jun 20, 2008 1:24 am

andreflipe (ou será depassagem) da próxima ponha no seu perfil um gato que não esteja logo na 2 imagem do google quando se pesquisa por gatos nas imagens.

Bolas já não há clones criativos! :P
.............
Quanto ao assunto da gata bem nem vale a pena gastar o meu latim... :(
nikitaverita
Membro Veterano
Registado: quarta jan 09, 2008 9:35 pm

sexta jun 20, 2008 8:11 am

Andreflipe Escreveu:Mas sera que voces tao todos certos?sera que ninguem entende a prespectiva desta rapariga?nehum de voces, mesmo ela, e vou ser imparcial, esta 100% correcto...deviamos todos preocupar nos em ajudar a rapariga e apoia-la...e ninguem aqui o fez...como nos podemos tornar em melhores donos se estamos a ser severos uns com os outros?
so queria dar o meu contributo e perceber que nao e assim que se chega a algum lado...respeitem se uns aos outros...
as pessoas que afirmam ser depassagem nem se quer vou dar ao trablho de responder
ninguem aqui o fez? desculpe mas... nso estamos a alertala para coisas que sinceramente acho que ela nem conhecia.. e vc diz que nao a ajudamos?

:roll:
nikitaverita
Membro Veterano

sexta jun 20, 2008 8:14 am

stonehedge Escreveu:andreflipe (ou será depassagem) da próxima ponha no seu perfil um gato que não esteja logo na 2 imagem do google quando se pesquisa por gatos nas imagens.

Bolas já não há clones criativos! :P
.............
Quanto ao assunto da gata bem nem vale a pena gastar o meu latim... :(
escrevi esse comentario no perfil desse clone animal!
:wink:
vandoxa
Membro Veterano
Registado: sábado out 30, 2004 8:12 pm

sexta jun 20, 2008 8:53 am

bem eu amei a dos 4 anos de experiência!já que a depassagem tem 16 anos logo menos 4 tinha 12 quando começou?Devia ter uma consciência daquelas...ui...epáh
andréfilipe-depassagem, vocês não têm consciência nenhuma de nada!!De nada mesmo!!Já informou os futuros donos de que os gatinhos podem ser surdos?Que se fugirem podem chamá-los quantas vezes quiserem que não obterão resposta?ou vão pensar ah ele volta ele sabe o caminho, se calhar é melhor colocar um localizador e um gps!Já que no meio de Gouveia ou pela Serra deve ser fácil de encontrar!
Enfim...cresçam e apareçam...porque acho que nem vale a pena os foristas continuarem a alertarvos do que pode acontecer!!
depassagem
Membro
Registado: quinta jun 12, 2008 1:02 pm

sexta jun 20, 2008 9:04 am

vandoxa Escreveu:Já informou os futuros donos de que os gatinhos podem ser surdos?Que se fugirem podem chamá-los quantas vezes quiserem que não obterão resposta?ou vão pensar ah ele volta ele sabe o caminho, se calhar é melhor colocar um localizador e um gps!Já que no meio de Gouveia ou pela Serra deve ser fácil de encontrar!
Enfim...cresçam e apareçam...porque acho que nem vale a pena os foristas continuarem a alertarvos do que pode acontecer!!
tinha prometido que não ia voltar a comter mas enfim... só para avisar que já falei com todos os donos e ninguem se opos ao facto de eles serem surdos. quando a bea foge nós vamos atrás dela e é facil encontrá-la e também já acnteceu ela voltar para casa sem ninguem a levar...
vandoxa
Membro Veterano

sexta jun 20, 2008 9:15 am

Que boa notícia!
Espectáculo!
Olha pergunta-lhes lá se não querem adoptar nenhuma dos pequenos das adopções, vítimas de maus tratos...alguns com problemas como só terem 3 patitas...outros com problemas genéticos o que os leva a ter pêlo em apenas algumas zonas do corpo etc...
E então e que te disse o vet?
E os futuros donos estão minimamente informados dos cuidados e responsabilidades a ter?E ainda para mais saberem o que é um gato surdo!
vandoxa
Membro Veterano

sexta jun 20, 2008 9:18 am

E uma cadelinha surda também...
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

sexta jun 20, 2008 9:54 am

Apesar de ter dito que não comentava mais...

Vocês não vêem que estão a desperdiçar o vosso latim com uma cachopa de 16 anos que nem sequer é a responsável pela gata e não é quem paga as contas lá em casa?

E quanto à depassagem e seu apoiante / clone, eu vou fazer-lhe a indulgência: SIM SENHORA É UMA DONA ESPECTACULAR E ESPERO QUE ESTA NINHADA SEJA A PRIMEIRA DE MUITAS, MUITO LINDOS OS GATITOS BRANCOS, E REALMENTE A SURDEZ NÃO É NADA DE MAIS ATÉ É MELHOR PORQUE ASSIM MIAM MENOS.

:P

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

vandoxa
Membro Veterano

sexta jun 20, 2008 10:07 am

dinodane, bem dito...
lagutrop
Membro Veterano
Registado: segunda jun 28, 2004 10:59 am

sexta jun 20, 2008 10:13 am

Oh dinodane isso não é verdade. :D
Normalmente miam mais e bastante mais alto :lol:

<p>"Por maior que seja o buraco em que voc&ecirc; se encontra, sorria, porque, por enquanto, ainda n&atilde;o h&aacute; terra em cima." (Autor desconhecido)</p>
<p>&nbsp;</p>
nikitaverita
Membro Veterano

sexta jun 20, 2008 12:15 pm

8) dinodane, bem dito!

:!:
Responder

Voltar para “Gatos”