Leo
Uma pequena dúvida...
Moderador: mcerqueira
-
leonildecarvalho
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Nada que chegue ao Natural, crazyboy
Leo
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
psychon
- Membro Veterano
- Registado: terça mar 18, 2008 12:43 pm
- Localização: 3 cães, um gato, 1 coelho, 1 canário e 1 rosela e 2 hamster
Bom eu uso esses difusores pequeninos electricos. Sou mesmo a vitima principal das melgas cá em casa.
Como a recomendação para a nossa saúde é de suspender uma hora antes ou permitir a circulação de ar eu optei por redes mosqueteira e janelas abertas e difusor ligado
Nunca notei qq problema nos animais.
Como a recomendação para a nossa saúde é de suspender uma hora antes ou permitir a circulação de ar eu optei por redes mosqueteira e janelas abertas e difusor ligado
Nunca notei qq problema nos animais.
Vivendo e aprendendo
-
marymartins
- Membro
- Registado: quarta nov 21, 2007 1:11 am
Eu tenho uma coisa dessas aqui no quarto e comprei porque a única advertência que tinha era que, quando continuamente usado, podia ser prejudicial para o meio aquático. Como não há peixinhos por aqui, não há problema. E é daqueles que não têm cheiro e podem ficar ligados toda a noite. O meu felino nunca se queixou, a não ser pela falta de bichos para perseguir..
Como não se pode fazer publicidade, digo só que a metade do nome é DUM.
Provavelmente existem mais com as mesmas características, é uma questão de ser paciência e ler rótulos!
Mariana
-
leonildecarvalho
- Membro Veterano
Uma maneira Natural de se livrarem das melgas numa divisão da casa, é fazer infusão de erva citronela e deixar o vapor da infusão na divisão desejada, actuar! Ou se for para usar num quarto, façam o mesmo um tempinho antes de se deitarem
Leo
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
Já me dei ao trabalho de ler as letras miúdas desses difusores e recomendam não os ligarem com pessoas (!) da divisão. Se recomendam isso para adultos, acho que usar em divisões com crianças e animais ainda deve se menos recomendado.
O que costumo fazer é ligar durante 1/2 horas com o quarto fechado e depois arejar o quarto com persianas fechadas, no escuro e com asjanelas abertas.
O que costumo fazer é ligar durante 1/2 horas com o quarto fechado e depois arejar o quarto com persianas fechadas, no escuro e com asjanelas abertas.
-
mOreirinha01
- Membro Veterano
- Registado: domingo fev 11, 2007 8:52 pm
bem...
se os mosquitos voltarem a atacar vou experimentar essa do vinagre (que eu nunca tinha ouvido falar
para já não há bichos, esta noite dormi bem... ou o mosquitinho foi para outro lado ou a Luz tratou-lhe da saúde
obrigada pelas opiniões
se os mosquitos voltarem a atacar vou experimentar essa do vinagre (que eu nunca tinha ouvido falar
para já não há bichos, esta noite dormi bem... ou o mosquitinho foi para outro lado ou a Luz tratou-lhe da saúde
obrigada pelas opiniões
<p>Joana Martins ] <strong>mOreirinha </strong>[ </p>
<p>] <strong>LuZ</strong> [ A ferinha mais doce de sempre =^.^=</p>
<p>] <strong>LuZ</strong> [ A ferinha mais doce de sempre =^.^=</p>
-
Twiguy
- Membro Veterano
- Registado: segunda mai 07, 2007 7:51 pm
Mikas (gata)
Marta (gata)
Boa noite a todos.
Ora aqui está uma questão interessante. Nunca tinha pensado nisto.
Felizmente, muito raramente os mosquitos invadem a minha casa, nem eu nem o meu namorado, damos por eles. Ou as minhas meninas dão logo conta do recado ou o nosso sangue não é saboroso.
Não costumamos utilizar esses difusores contra insectos, mas tenho na entrada de casa, um difusor eléctrico de cheiro. A minha pergunta é: serão também estes nocivos aos animais?
Gosto tanto de entrar em casa e sentir um cheiro agradável...
Felizmente, muito raramente os mosquitos invadem a minha casa, nem eu nem o meu namorado, damos por eles. Ou as minhas meninas dão logo conta do recado ou o nosso sangue não é saboroso.
Não costumamos utilizar esses difusores contra insectos, mas tenho na entrada de casa, um difusor eléctrico de cheiro. A minha pergunta é: serão também estes nocivos aos animais?
-
psychon
- Membro Veterano
- Registado: terça mar 18, 2008 12:43 pm
- Localização: 3 cães, um gato, 1 coelho, 1 canário e 1 rosela e 2 hamster
A do vinagre eu sabia e até já usei à falta de melhor, mas o cheiro...mOreirinha01 Escreveu:bem...
se os mosquitos voltarem a atacar vou experimentar essa do vinagre (que eu nunca tinha ouvido falar![]()
para já não há bichos, esta noite dormi bem... ou o mosquitinho foi para outro lado ou a Luz tratou-lhe da saúde![]()
obrigada pelas opiniões
Vivendo e aprendendo
-
Twiguy
- Membro Veterano
Mikas (gata)
Marta (gata)
pois, de momento também não tenho a embalagem, deitei no lixo, logo após a compra.
Bom vou espreitar o site deles (se houver), pode ser que digam alguma coisa referente a este assunto.
Obrigada na mesma, imisty.
Bom vou espreitar o site deles (se houver), pode ser que digam alguma coisa referente a este assunto.
Obrigada na mesma, imisty.
-
leonildecarvalho
- Membro Veterano
Se os gatos nunca apresentaram sintomas alérgicos, tudo bem. No dia em que algum comece a apresentá-los, o melhor é descartar a ideia do uso...!Twiguy Escreveu:Boa noite a todos.
Os gatos da minha filha são alérgicos aos ambientadores...sejam eles de que espécie forem.
os meus dão-se bem, mais ou menos mas o meu papagaio faz reacção alérgica. Logo, não posso usar!
Leo
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
Twiguy
- Membro Veterano
Mikas (gata)
Marta (gata)
Desde sempre usei ambientadores em casa, por acaso nunca me passou pela cabeça se estes seriam perigosos ou não.
Há mais de um ano que sou fiel a esta marca, o difusor é o mesmo, apenas mudo o aroma.
As minhas miúdas estão com ano e meio, ou seja, foram habituadas ao ambientador. Não noto qualquer alergia nelas, mas por momentos lembrei-me da minha Twiguy e dos seus problemas respiratórios...
Não, não quero associar um coisa à outra, senão vou-me sentir ainda mais culpada.
Vou fazer uma pesquisa.
-
Twiguy
- Membro Veterano
Mikas (gata)
Marta (gata)
Fiz uma breve pesquisa, no que foi dar...Não gostei nada do que vi...
http://www.pelosanimais.org.pt/recursos/lista
O meu ambientador não é nada recomendável...
Será verdade?!!!
Vou continuar nas pesquisas...
http://www.pelosanimais.org.pt/recursos/lista
O meu ambientador não é nada recomendável...
Será verdade?!!!
Vou continuar nas pesquisas...
-
Twiguy
- Membro Veterano
Mikas (gata)
Marta (gata)
Ai, que tola... Acho que vi mal, ainda para mais a marca que uso, não é recomendável é a produtos de limpeza.
Moreirinha, peço desculpa. Para além de estar a desvirtuar o tópico, estou a poluir com links que nada tem a ver.
Moreirinha, peço desculpa. Para além de estar a desvirtuar o tópico, estou a poluir com links que nada tem a ver.