Bebés com cerca de 3 semanas para adopção responsável

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
jpga
Membro Veterano
Registado: quinta mar 22, 2007 2:11 pm
Localização: Uma cadela, uma gata quatro PDI's. dois hamsters, e varios peixes

quinta jun 19, 2008 4:39 pm

....sim pode ser.....claro que sim.....
antigona
Membro Veterano
Registado: domingo mai 04, 2008 9:10 pm

quinta jun 19, 2008 4:42 pm

oh ana, tu és um anjo!!!!
fico sem palavras com a vossa ajuda!!!
vais precisar de biberons, vais comprar?
jpga
Membro Veterano
Registado: quinta mar 22, 2007 2:11 pm
Localização: Uma cadela, uma gata quatro PDI's. dois hamsters, e varios peixes

quinta jun 19, 2008 4:46 pm

...acho que ainda tenho os biberons da ultima ninhada que tive.....tenho e que ir comprar leite......
Happydark
Membro Veterano
Registado: segunda nov 29, 2004 2:43 pm
Localização: Em casa:dois miaus de 2 e 3 anos e uma cadelinha de cerca de 3 anos;Nos meus pais: 2 cães, mãe e fil

quinta jun 19, 2008 5:48 pm

Um beijinho enorme para si jpga...palavras para quê...BEM HAJA pelo seu grande coração e disponibilidade!!! Vá dando noticias depois, por favor!!
<p>"A vida &eacute; um valor absoluto. N&atilde;o existe vida menor ou maior, inferior ou superior. Engana-se quem mata ou subjuga um animal por julga-lo um ser inferior. Diante da consci&ecirc;ncia que abriga a ess&ecirc;ncia da vida, o CRIME &eacute; o mesmo." Olympia Salete"</p>
hjos
Membro Veterano
Registado: sexta abr 18, 2008 12:45 pm
Localização: Fluffy Kitty Sortudo Faruk Leo Beatriz Bianca David Diogo Maria Mafalda Pretita Guizmo Pucca

quinta jun 19, 2008 5:54 pm

Happydark Escreveu:Um beijinho enorme para si jpga...palavras para quê...BEM HAJA pelo seu grande coração e disponibilidade!!! Vá dando noticias depois, por favor!!
:arrow:
<p><strong>"Quem salva uma vida, salva o mundo inteiro" - Talmud</strong></p>
<p><u>Denuncie maus-tratos e abandonos para: </u><strong>SEPNA</strong> - Servi&ccedil;o de Protec&ccedil;&atilde;o da Natureza e do Ambiente Telfs: 808200520 / 961195298</p>
<p><strong>"Quando a &uacute;ltima &aacute;rvore tiver ca&iacute;do. Quando o &uacute;ltimo rio tiver secado. Quando o &uacute;ltimo peixe f&ocirc;r pescado. Finalmente voc&ecirc;s v&atilde;o entender que: Dinheiro n&atilde;o se come." GREENPEACE</strong></p>
kikodemo
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm

quinta jun 19, 2008 10:26 pm

Que grande coração o seu, Jpga. Obrigada por tudo o que tem feito por estes nossos amiguinhos. :D
TheBoerboel
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 4:20 pm
Mia,Magguie,Nucha,Nala,Simba, Ruby,Tico,Tom,Mimi.

quinta jun 19, 2008 10:36 pm

Os bebes estão a comer neste momento, agora calhou a vez ao meu marido :lol: e a seguir tem de os meter a fazer xixi :lol:
estão bem, mas são mesmo muito indefesos, eles devem ter cerca de 3 ou 4 dias não têm uma semana de certeza :(
que crime tirarem-nos a sua mamã :( Amanhã o meu marido vai levá-los para Lisboa e a Inês vai la buscá-los.
Aqui fica uma foto destes meninos lindos

Imagem
<p><strong>"...A grandiosidade de uma Na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais s&atilde;o tratados..."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>
hjos
Membro Veterano
Registado: sexta abr 18, 2008 12:45 pm
Localização: Fluffy Kitty Sortudo Faruk Leo Beatriz Bianca David Diogo Maria Mafalda Pretita Guizmo Pucca

quinta jun 19, 2008 10:41 pm

TheBoerboel Escreveu:Os bebes estão a comer neste momento, agora calhou a vez ao meu marido :lol: e a seguir tem de os meter a fazer xixi :lol:
estão bem, mas são mesmo muito indefesos, eles devem ter cerca de 3 ou 4 dias não têm uma semana de certeza :(
que crime tirarem-nos a sua mamã :( Amanhã o meu marido vai levá-los para Lisboa e a Inês vai la buscá-los.
tão fofos, dá vontade de pegar e não largar mais. :)
é de facto um crime, eles ainda são mto pequeninos, e a mãe coitada, deve estar aflita à procura dos seus meninos. :(
<p><strong>"Quem salva uma vida, salva o mundo inteiro" - Talmud</strong></p>
<p><u>Denuncie maus-tratos e abandonos para: </u><strong>SEPNA</strong> - Servi&ccedil;o de Protec&ccedil;&atilde;o da Natureza e do Ambiente Telfs: 808200520 / 961195298</p>
<p><strong>"Quando a &uacute;ltima &aacute;rvore tiver ca&iacute;do. Quando o &uacute;ltimo rio tiver secado. Quando o &uacute;ltimo peixe f&ocirc;r pescado. Finalmente voc&ecirc;s v&atilde;o entender que: Dinheiro n&atilde;o se come." GREENPEACE</strong></p>
petsi
Membro
Registado: terça mai 13, 2008 12:13 pm

sexta jun 20, 2008 10:06 am

Mas pensem bem... no meio de tanta desgraça, o afastamento da mãe ... eles têm uma caminha quentinha e quem lhes dê muito carinho :D

Boa sorte meninos :)
frias77
Membro Veterano
Registado: segunda set 10, 2007 3:25 pm

sexta jun 20, 2008 10:25 am

Ainda bem que no meio de tanta desgraça estes lindos gatitos conseguiram encontrar duas Amigas que se uniram para os salvar. Tudo de bom para os gatinhos, e esperamos noticias...
ninokas1
Membro
Registado: quarta mai 28, 2008 10:49 am
Localização: Paco (X labrador e husky); Kiko (siamês) e Mimi (X labrador e husky)

sexta jun 20, 2008 10:53 am

Tão lindos e tão indefesos, tadinhos....
Graças a vocês vão poder sobreviver....
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

sexta jun 20, 2008 11:09 am

que coisinhas lindas :D gatitos ? pareçem cachorrinhos :wink: coitadinha da mãe :cry: deve andar chorosa a procura deles :cry:
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
TheBoerboel
Membro Veterano

sexta jun 20, 2008 11:11 am

São cachorrinhos, todos machos. São lindos :D
<p><strong>"...A grandiosidade de uma Na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais s&atilde;o tratados..."</strong></p>
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

sexta jun 20, 2008 11:14 am

pareçe o meu rex , quando o encontrei no caixote do lixo com 1 semana e trouxe-o para casa dentro do bolso do Kispo . :P
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
TheBoerboel
Membro Veterano

sexta jun 20, 2008 12:01 pm

Os cães já estão entregues á Inês. A ela o meu muito obrigado, salvou uns bebés lindos

Pedro
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”