FAT
Olá, Alguém sabe se estão neste momento a precisar de uma "mamã" de leite para amamentar algum bebé?
Posso ser Familia de acolhimento temporario.
Aceito dois bebés de cada vez, mas neste momento tenho uma cadelinha aqui em casa de um mes que esta a desmamar, por isso posso aceitar um bebé apenas.
Visitem o nosso site:
http://boby-tareco.webs.com/
Aceito dois bebés de cada vez, mas neste momento tenho uma cadelinha aqui em casa de um mes que esta a desmamar, por isso posso aceitar um bebé apenas.
Visitem o nosso site:
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
aqui neste forum b´+ebés de dias a presisar de mãmã
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta abr 18, 2008 12:45 pm
- Localização: Fluffy Kitty Sortudo Faruk Leo Beatriz Bianca David Diogo Maria Mafalda Pretita Guizmo Pucca
inesita_ Escreveu:Olá, Alguém sabe se estão neste momento a precisar de uma "mamã" de leite para amamentar algum bebé?
Visitem o nosso site:

<p><strong>"Quem salva uma vida, salva o mundo inteiro" - Talmud</strong></p>
<p><u>Denuncie maus-tratos e abandonos para: </u><strong>SEPNA</strong> - Serviço de Protecção da Natureza e do Ambiente Telfs: 808200520 / 961195298</p>
<p><strong>"Quando a última árvore tiver caído. Quando o último rio tiver secado. Quando o último peixe fôr pescado. Finalmente vocês vão entender que: Dinheiro não se come." GREENPEACE</strong></p>
<p><u>Denuncie maus-tratos e abandonos para: </u><strong>SEPNA</strong> - Serviço de Protecção da Natureza e do Ambiente Telfs: 808200520 / 961195298</p>
<p><strong>"Quando a última árvore tiver caído. Quando o último rio tiver secado. Quando o último peixe fôr pescado. Finalmente vocês vão entender que: Dinheiro não se come." GREENPEACE</strong></p>
O problema é que voces nao pertencem a nenhuma associação, e eu preciso de ter um apoio, caso nao arranje donos para os caezinhos, tenho que os entregar a alguem.
É uma condição da minha mãe.
Como vamos fazer?
Gostaria imenso de ajudar.
É uma condição da minha mãe.

Como vamos fazer?
Gostaria imenso de ajudar.
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mai 17, 2008 11:11 am
A Inês sempre ficou com os recém nascidos da Moita?
Eles voltam para o canil da Moita quando deixarem de mamar.
Tudo bem?
Eles voltam para o canil da Moita quando deixarem de mamar.
Tudo bem?
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mar 22, 2007 2:11 pm
- Localização: Uma cadela, uma gata quatro PDI's. dois hamsters, e varios peixes
... [email protected] ou 911936260 ....obrigado....
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta abr 18, 2008 12:45 pm
- Localização: Fluffy Kitty Sortudo Faruk Leo Beatriz Bianca David Diogo Maria Mafalda Pretita Guizmo Pucca
novidades 

<p><strong>"Quem salva uma vida, salva o mundo inteiro" - Talmud</strong></p>