da-se sao bernardo URGENTE
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo abr 09, 2006 12:44 am
Este tema está no forum das adopçoes e no forum dos caes,nas adopçoes tem uma pagina e no dos caes tem 5 paginas ,deve ser isso ,voçe está a entrar pelas adopçoes ,entre nos caes.Se nao for esta a duvida ,olhe desculpe lá a confusao.
"O homem justo ,cuida dos seus animais"
-
- Registado: domingo abr 20, 2008 4:41 pm
Oi...
Eu estou muito interessada neste cão, eu ja' vi em varios saites sao bernardo, pois queria ter um.
pode-me mandar uma foto do cão? que idade tem ele?
Eu estou muito interessada neste cão, eu ja' vi em varios saites sao bernardo, pois queria ter um.
pode-me mandar uma foto do cão? que idade tem ele?
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Boas.
Infelizmente isto de net...já dá para desconfiar até da nossa própria sombra... e o que quero dizer é o seguinte:
Têm a certeza de que é verdadeiro este apelo? É que acho muuuuuuuuuuuuuito estranho a autora do apelo ter-se inscrito no site em 2003 e não haverem participações dela à excepção de 5 (de agora-2008) nos 2 tópicos em que faz o apelo para dar o cão; um no forum dos cães e outro nas adopções. E, para agravar ainda mais a "desconfiança", não aparece a dar resposta quando alguém já se mostra interessado no animal
Posso estar errada mas...
Leo
Infelizmente isto de net...já dá para desconfiar até da nossa própria sombra... e o que quero dizer é o seguinte:
Têm a certeza de que é verdadeiro este apelo? É que acho muuuuuuuuuuuuuito estranho a autora do apelo ter-se inscrito no site em 2003 e não haverem participações dela à excepção de 5 (de agora-2008) nos 2 tópicos em que faz o apelo para dar o cão; um no forum dos cães e outro nas adopções. E, para agravar ainda mais a "desconfiança", não aparece a dar resposta quando alguém já se mostra interessado no animal

Posso estar errada mas...

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
isto dá que pensar. será...?leonildecarvalho Escreveu:Boas.
Têm a certeza de que é verdadeiro este apelo? É que acho muuuuuuuuuuuuuito estranho a autora do apelo ter-se inscrito no site em 2003 e não haverem participações dela à excepção de 5 (de agora-2008) nos 2 tópicos em que faz o apelo para dar o cão; um no forum dos cães e outro nas adopções. E, para agravar ainda mais a "desconfiança", não aparece a dar resposta quando alguém já se mostra interessado no animal![]()
Posso estar errada mas...![]()
Leo
se o apelo for verdadeiro, desejo boa sorte ao Sao Bernardo, tantas pessoas intressadas e ainda nada, realmente é um pouco estranho!

Se nao tinham espaço nao comprassem um cao de raça grande !!!
Sinceramente... IXO NAO E RAZAO PARA DAREM O CAO....
eu nunca ia dar um cao meu por falta de espaço ou por outra coisa kk desse genero =S...
Sem mais comentarios que nao vale a pena !
Sinceramente... IXO NAO E RAZAO PARA DAREM O CAO....
eu nunca ia dar um cao meu por falta de espaço ou por outra coisa kk desse genero =S...
Sem mais comentarios que nao vale a pena !
Romena caso não tenha lido os donos tinham espaço para o cão sim, mas segundo a forista que publicou o anúncio por questões económicas tiveram que mudar para um apartamento pequeno.
Quando compraram o cão talvez a vida corre-se bem, pode haver uma fatalidade nada é garantido. São donos que preferem ver o cão a viver com espaço do que viver fechado num pequeno cubilo são opções e temos que as respeitar. ou ate podem ja nem poder pagar veterinario quando chegar ao mundo adulto verá que nem tudo são rosas.
se a historia é verdade ou não não faço a minima ideia, o que acho estranho é haver tanta gente a querer dar um lar a este menino e nada.
Quando compraram o cão talvez a vida corre-se bem, pode haver uma fatalidade nada é garantido. São donos que preferem ver o cão a viver com espaço do que viver fechado num pequeno cubilo são opções e temos que as respeitar. ou ate podem ja nem poder pagar veterinario quando chegar ao mundo adulto verá que nem tudo são rosas.
se a historia é verdade ou não não faço a minima ideia, o que acho estranho é haver tanta gente a querer dar um lar a este menino e nada.
-
- Registado: domingo abr 19, 2009 12:46 pm
Ola amigos, penso que muita gente conhece o meu trabalho com os animais, mas se quiserem tirar duvidas vejam aqui http://arcadenoe.sapo.pt/petsite.php?id=9219&op=family
Tenho uma pessoa amiga interessada num S. Bernardo, caso este menino não tenha sido adoptado e quiserem a minha ajuda enviem fotos e breve descrição para [email protected]
Aguardo comentarios
Tenho uma pessoa amiga interessada num S. Bernardo, caso este menino não tenha sido adoptado e quiserem a minha ajuda enviem fotos e breve descrição para [email protected]
Aguardo comentarios