A carolina precisa de uma familia.....

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
Happydark
Membro Veterano
Registado: segunda nov 29, 2004 2:43 pm
Localização: Em casa:dois miaus de 2 e 3 anos e uma cadelinha de cerca de 3 anos;Nos meus pais: 2 cães, mãe e fil

quinta jun 19, 2008 5:44 pm

vandoxa, TheBoerboel, hjos, kikodemo, kyara13....que faria eu sem vocês?!! Deixara-me de lágrima no olho :cry:

Obrigada do fundo do meu coração, pelo apoio, carinho, dedicação, por estarem sempre aqui mesmo quando a minha ausência se faz notar, por não desisitirem, por ajudarem a NOSSA Carolina! Não tenho palavras para vos agradecer...vocês são MARAVILHOSAS!!!

A kikodemo, essa querida, sabe que a minha vida não é fácil e que tempo é quase miragem, por isso nem sempre posso cá vir...são muitas coisas ao mesmo tempo e nesta fase de férias, ninhadas a nascer é quande impossivel manter contacto permanente! Desculpem! Se um dia vierem a Guimarães, não deixem de me avisar, faço questão de vos receber cá e quem sabe apresentar-nos a nossa tão querida Carolina!

Mais uma vez obrigada por tudo e um beijinho enorme!!!
<p>"A vida &eacute; um valor absoluto. N&atilde;o existe vida menor ou maior, inferior ou superior. Engana-se quem mata ou subjuga um animal por julga-lo um ser inferior. Diante da consci&ecirc;ncia que abriga a ess&ecirc;ncia da vida, o CRIME &eacute; o mesmo." Olympia Salete"</p>
vandoxa
Membro Veterano
Registado: sábado out 30, 2004 8:12 pm

sexta jun 20, 2008 9:02 am

Bom dia Carolina!!!! :D
:arrow:
vandoxa
Membro Veterano

sexta jun 20, 2008 9:06 am

Happydark!!
Nós estamos cá para nos ajudarmos uns aos outros no que for necessário!!
E eu...olha gosto muito da Carolina!! :D
hjos
Membro Veterano
Registado: sexta abr 18, 2008 12:45 pm
Localização: Fluffy Kitty Sortudo Faruk Leo Beatriz Bianca David Diogo Maria Mafalda Pretita Guizmo Pucca

sexta jun 20, 2008 11:23 am

vandoxa Escreveu:Happydark!!
Nós estamos cá para nos ajudarmos uns aos outros no que for necessário!!
E eu...olha gosto muito da Carolina!! :D
<p><strong>"Quem salva uma vida, salva o mundo inteiro" - Talmud</strong></p>
<p><u>Denuncie maus-tratos e abandonos para: </u><strong>SEPNA</strong> - Servi&ccedil;o de Protec&ccedil;&atilde;o da Natureza e do Ambiente Telfs: 808200520 / 961195298</p>
<p><strong>"Quando a &uacute;ltima &aacute;rvore tiver ca&iacute;do. Quando o &uacute;ltimo rio tiver secado. Quando o &uacute;ltimo peixe f&ocirc;r pescado. Finalmente voc&ecirc;s v&atilde;o entender que: Dinheiro n&atilde;o se come." GREENPEACE</strong></p>
Happydark
Membro Veterano
Registado: segunda nov 29, 2004 2:43 pm
Localização: Em casa:dois miaus de 2 e 3 anos e uma cadelinha de cerca de 3 anos;Nos meus pais: 2 cães, mãe e fil

sexta jun 20, 2008 12:39 pm

Bom dia da Carolina para as amigas e madrinha que são sempre tão queridas...

Beijinho para todas!!
<p>"A vida &eacute; um valor absoluto. N&atilde;o existe vida menor ou maior, inferior ou superior. Engana-se quem mata ou subjuga um animal por julga-lo um ser inferior. Diante da consci&ecirc;ncia que abriga a ess&ecirc;ncia da vida, o CRIME &eacute; o mesmo." Olympia Salete"</p>
vandoxa
Membro Veterano

sexta jun 20, 2008 12:45 pm

:D
Inca2
Membro
Registado: sexta set 30, 2005 2:59 pm
Contacto:

sexta jun 20, 2008 4:01 pm

carolina bfs :wink:
vandoxa
Membro Veterano

sexta jun 20, 2008 5:04 pm

Carolina minha linda afilhada virtual, lá vem o fds e não sei se venho à net!
Por isso te deixo uma grande beijoca e a esperança de te arranjarmos um doninho 5 *!
kyara13
Membro Veterano
Registado: terça jan 22, 2008 5:10 pm

sexta jun 20, 2008 7:10 pm

Importante é que, apesar da Carolina andar por cá algum tempo, está no nosso coração, e é impossivel esquecê-la... poderemos não puder fazer mais que isto..., mas o sentimento que nos move, havemos de conseguir que ela arranje um dono(a) excelente!
O bem haja, é para si Happydark e para a Fat da Carolina, sem dúvida!
kikodemo
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm

sexta jun 20, 2008 10:05 pm

Estamos aqui para te ajudar e à Carolina, Happydark. Sabemos que nem sempre podes vir à net, mas nunca te esquecemos nem à tua protegida mais linda deste mundo, a Carolina. :D

Uma família maravilhosa para a lindíssima Carolina! :D
hjos
Membro Veterano
Localização: Fluffy Kitty Sortudo Faruk Leo Beatriz Bianca David Diogo Maria Mafalda Pretita Guizmo Pucca

sábado jun 21, 2008 3:31 pm

kyara13 Escreveu:Importante é que, apesar da Carolina andar por cá algum tempo, está no nosso coração, e é impossivel esquecê-la... poderemos não puder fazer mais que isto..., mas o sentimento que nos move, havemos de conseguir que ela arranje um dono(a) excelente!
O bem haja, é para si Happydark e para a Fat da Carolina, sem dúvida!
<p><u>Denuncie maus-tratos e abandonos para: </u><strong>SEPNA</strong> - Servi&ccedil;o de Protec&ccedil;&atilde;o da Natureza e do Ambiente Telfs: 808200520 / 961195298</p>
<p><strong>"Quando a &uacute;ltima &aacute;rvore tiver ca&iacute;do. Quando o &uacute;ltimo rio tiver secado. Quando o &uacute;ltimo peixe f&ocirc;r pescado. Finalmente voc&ecirc;s v&atilde;o entender que: Dinheiro n&atilde;o se come." GREENPEACE</strong></p>
vandoxa
Membro Veterano

domingo jun 22, 2008 11:36 am

Olá linda Carolina!!!
Muitas beijocas e carinhos para ti
hjos
Membro Veterano

segunda jun 23, 2008 8:00 am

kikodemo Escreveu:Estamos aqui para te ajudar e à Carolina, Happydark. Sabemos que nem sempre podes vir à net, mas nunca te esquecemos nem à tua protegida mais linda deste mundo, a Carolina. :D

Uma família maravilhosa para a lindíssima Carolina! :D
vandoxa
Membro Veterano

segunda jun 23, 2008 10:27 am

Carolina!!
Pulinho...
Com tanta gente a visitar o tópico não há ninguém que se apaixone pela linda Carol??
vandoxa
Membro Veterano

terça jun 24, 2008 9:34 am

Bom dia linda Carolina!!
Donos 5* procuram-se para a Carolina!!!!
Com tanta gente a visitar o tópico e ninguém se apaixona?
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”