Daisy a gentil gigante ADOPTADA!!!!!

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
kikodemo
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm

sexta jun 20, 2008 10:10 pm

Não é nenhum comentário inútil. Só estava a perguntar por que razão não podem ficar com ela mais uns dias até se encontrar uma FAT. Lamento se ofendi, não era essa a minha intenção. Só me interessa o bem estar dessa menina, mais nada.
MadPinkSu
Membro
Registado: terça mar 20, 2007 9:45 am

sexta jun 20, 2008 10:20 pm

kikodemo Escreveu:Não é nenhum comentário inútil. Só estava a perguntar por que razão não podem ficar com ela mais uns dias até se encontrar uma FAT. Lamento se ofendi, não era essa a minha intenção. Só me interessa o bem estar dessa menina, mais nada.
nao tenho que justificar nada. acho lamentável certo tipo de comentários que aparecem em tópicos de foruns. a daisy nao tem dono! e nós já excedemos em tudo o que podiamos fazer por ela. porque não a alberga? já nao tem espaço? já nao tem saude? já tem muitos animais em casa que recolheu? já não tem meios financeiros? etc etc etc
o objectivo aqui não é criticar quem já fez tudo o que pode ao seu alcance é ajudar para que objectivo seja cumprido. aqui o objectivo é contra todas as espectativas encontrar uma familia para a daisy.
kikodemo
Membro Veterano

sexta jun 20, 2008 10:24 pm

Claro que o objectivo é encontrar donos bons para a Daisy e é para isso que servem estes fóruns, mas não é preciso ficar tão ofendida com uma pergunta tão simples como a que eu fiz. :cry:

Uma família super-urgente para esta menina linda! :!:
MadPinkSu
Membro

sexta jun 20, 2008 10:30 pm

a Fawzi, o anjo da guarda desta menina acabou de deixar a Daisy num hotel canino da zona :P
não é uma solução a longo prazo.
agora mais que nunca é procurar afincadamente um dono para a Daisy.
por favor divulguem esta menina o mais que possam!!!!
kikodemo
Membro Veterano

sexta jun 20, 2008 10:31 pm

Fico contente com esta notícia.

Vamos lá divulgar esta menina ao máximo para lhe arranjarmos uns doninhos mil estrelas. :D
ninokas1
Membro
Registado: quarta mai 28, 2008 10:49 am
Localização: Paco (X labrador e husky); Kiko (siamês) e Mimi (X labrador e husky)

sexta jun 20, 2008 10:35 pm

Fico muito contente por saber.
:D
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

sexta jun 20, 2008 11:38 pm

muita sorte para ti ,menina linda :D
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Fawzi
Membro Júnior
Registado: quarta jun 18, 2008 11:41 am

sábado jun 21, 2008 9:51 am

Bom dia a todos,
afinalo hotel estava cheio e a Daisy não pode lá ficar... Tentei como ultimo recurso uma cliente aqui da clinica, ela ficou TEMPORARIAMENTE com a Daisy, tem mais cinco cães e por isso terá que ser mesmo temporário.... Pessoal: a Daisy é uma cadelita tão doce que não merece mesmo nada disto que se está a passar.... Ontem descobri que elaestava com uma otite a Malazesia...Já está medicada....As minhas hipóteses de ajuda estão a esgotar-se....Tem mesmo que aparecer um dono que trate muito bem da Daisy....Vá lá vamos arrebitar esteforum a ver se o milagre acontece....
:D Força Daisy...
catidani
Membro
Registado: segunda mar 31, 2008 11:44 am

sábado jun 21, 2008 11:54 am

upinha minha linda
MadPinkSu
Membro

sábado jun 21, 2008 12:41 pm

Princesa continuamos à procura de uma casa para ti. Arruda dos vinhos também já sabe do caso da Daisy. Perguntem e divulguem o mais possivel!!!
UPA DAISY :arrow: :arrow:
Fawzi
Membro Júnior

sábado jun 21, 2008 1:12 pm

Falei agora com a FAT da Daisy, ela passou bem a noite e comeu bastante bem. A medicação continua a ser feita e ela já se queixa menos dos ouvidos.
Upa Daisy :P
MadPinkSu
Membro

sábado jun 21, 2008 4:24 pm

UPA :arrow: Daisy continuamos a procurar-te um Dono como mereces!
Fawzi
Membro Júnior

sábado jun 21, 2008 4:24 pm

:arrow: :D
nadocas
Membro Veterano
Registado: domingo mai 18, 2008 10:33 pm
Localização: Maria Chocolate e Sasha (cadelas) e o meu eterno cachorrão Ché

domingo jun 22, 2008 12:35 am

:arrow: upa pa Daisy
TheBoerboel
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 4:20 pm
Mia,Magguie,Nucha,Nala,Simba, Ruby,Tico,Tom,Mimi.

domingo jun 22, 2008 3:01 am

Á Fawzi e á Madpinksu. A Daisy não é o unico cão por aqui que precisa de ajuda, caso não tenham reparado. A Kikodemo é uma pessoa que luta muito neste forum e não só neste topico como voçês. Ela tenta ajudar todos os casos que aqui surgem incessantemente e tem ajudado bastante, não merece nem de perto nem de longe a resposta infeliz que a Madpinksu deu. Quanto a arrebitar este forum ve-se que passa aqui muito pouco tempo, pois o que não falta aqui são pessoas que a tentar ajudar em muitas frentes, não só neste tópico. Desde boleias, desde ajudas financeiras, FAT´s, FAD´s, etc... Sugiro que percam um pouco de tempo a ler este fórum para perceberem aquilo que digo em relação á Kikodemo e a outros foristas, que dão o que tem e o que não tem. Eu no meu caso tenho 5 cães mais 1 como FAT, 3 gatos mais 1 gata que recolhi doente subnutrida e que decidi ficar com ela e 3 filhos mas ainda tenho tempo para tentar ajudar em todos os casos que aqui surgem, não apenas a Daisy.

Pedro
<p><strong>"...A grandiosidade de uma Na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais s&atilde;o tratados..."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”