Não fui eu a tratar do assunto porque tenho um problema de saúde que para além de me afectar músculos, tendões e articulações, também me afecta a visão. Desde há umas semanas que estou passando por uma forte crise, razão pela qual me sinto impossibilitada de estar no computador. No entanto sempre que tenho um pouco de alívio venho até aqui saber novidades.
Vi que a ninokas1 deixou esta mensagem:
Através das palavras que utilizou, deu a entender que tivesse adoptado uma das meninas, mas como até agora não fui contactada, depreendo que afinal se tenha gerado alguma confusão. Provavelmante o que a forista quis dizer é que acabou de adoptar uma outra cadelinha, por esse motivo já não pode ficar com nenhuma das minhas (do meu filho)...Será?!!ninokas1 Escreveu:São lindas a meninas. Acabei de adoptar uma, e não posso ficar com mais nenhum... Desejo a maior sorte do mundo para estas 3 princesas.
Vá lá pessoal.....
Gostaria de vos pedir mais um favor. Ontem fui contactada por um membro da arca de nome Nuno Moura NM31 com 32 anos, supostamente com interesse em ficar com uma das meninas. Alguém conhece este membro? Será pessoa confiável? O meu muito obrigada a todos.