Portimão,6 gatinhos-1,5meses,canil-brancos,cinza,pretos,p&b.

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
AnaMarisa
Membro Veterano
Registado: sexta jul 14, 2006 6:19 pm
Gatos:Leo,Pini,Stinky

sexta jun 20, 2008 3:15 pm

Olá!
É com lágrima no olho que divulgo estes casos pois, a minha ajuda está longe de ser a mais eficaz e possivel para salvar estes lindos,meigos e doces meninos e meninas.
Foram deixados em canil municipal que não tem condições para acolher gatos pelo que, o seu destino passa por serem adoptados rápidamente.
Têm até esta 2ªfeira á tarde para arranjarem doninhos ou FAT senão....já se sabe.

São 6 bebés de cerca de 1,5 ou 2 mesinhos de idade que, são super meiguinhos e habituados a pessoas,já comem e vão ao w.c sozinhos e, são quase nem miam. Ou seja, são tão mansinhos que não fazem barulho nenhum.
São 4 meninos e duas meninas.
Oferece-se esterilização gratuita a partir dos 5 meses de idade a quem adoptar estes bebés.
Por favor....ajudem-nos...:( Levam-se a qualquer parte do pais.

Aqui ficam as fotos (faltam as fotos da gatinha branca):

Smokey (menino;cinza e branco):

Imagem
Imagem

Furball (menino;branco e creme):
Imagem
Imagem

Leo (menino; preto e branco):
Imagem
Imagem

Puma(menino?;pretinho):
Imagem
Imagem

Milady (menina; pretinha):
Imagem
Imagem
Imagem

Obrigado...:(

Contactos:
Marisa - 96 354 63 64
[email protected]
VB75
Membro
Registado: sábado abr 21, 2007 11:29 am

sexta jun 20, 2008 3:44 pm

Olá,

desculpa estar a perguntar isto mas sabes se eles vem com as vacinas é que perguntei a uma pessoa se queria ficar com algum e fez-me essa pergunta, pois diz que tem medo que possam ter apanhado alguma doença, e embora tenha muita vontade mas neste momento está numa fase menos boa financeiramente. E também me perguntou pelo horário do canil.
Obrigada.

p.s. vou tentar perguntar a outras pessoas :)
AnaMarisa
Membro Veterano

sexta jun 20, 2008 3:52 pm

OI!!

Não têm vacinas ainda mas, estão bem de saúde.
Eram gatos de casa pois, estão super limpinhos e bem tratados.
Em relação ao horário do canil é complicado dizer-lhe pois, o vet anda em campanhas de vacinações e nem sempre está lá.

É uma questão de conbinarem comigo a que horas e dia lhes dá jeito que falo com o vet para ele lá estar.

Qualquer coisa...vacina-se o gato.
A minha preocupação consiste em que, será que depois essa pessoa terá condições de sustentá-lo? É que, os animais podem estar todos 100% de boa saude mas, e se acontecer algum acidente?Isso implica custos...:(
VB75
Membro

sexta jun 20, 2008 5:22 pm

AnaMarisa Escreveu:Qualquer coisa...vacina-se o gato.
A minha preocupação consiste em que, será que depois essa pessoa terá condições de sustentá-lo? É que, os animais podem estar todos 100% de boa saude mas, e se acontecer algum acidente?Isso implica custos...:(
Sim eu sei e estou 100% de acordo contigo, mas também sei que ela é super cuidadosa com os animais mas infelizmente está numa fase complicada. Ela também não me disse logo que ficava com ele mostrou interesse e fez-me estas perguntas. :oops:
Entretanto lembrei-me que em ultimo caso se não se encontrar a tempo donos para estes meninos poderias sempre entrar en contacto com o canil de S.Francisco (Loulé) que pelo que me disseram eles não abatem os animais, os gatos eles custumam esterilizar e até andam à vontade até serem adoptados. :)
AnaMarisa
Membro Veterano

sexta jun 20, 2008 5:26 pm

Oi!!

Seria um caso a ver-se falando com a pessoa, sem qualquer problema.
Em relação a esse canil/associação, pelos mais diversos motivos não envio nem deixo lá qualquer animal, para não falar que estão a abarrotar pelas costuras de animais, como se costuma dizer.
No entanto, agradeço do fundo do coração a sua ajuda e apoio bem como, oferta de ideias para salvar estes meninos.

Beijinhos,
Marisa
VB75
Membro

sexta jun 20, 2008 5:38 pm

AnaMarisa Escreveu:Oi!!

Seria um caso a ver-se falando com a pessoa, sem qualquer problema.
Em relação a esse canil/associação, pelos mais diversos motivos não envio nem deixo lá qualquer animal, para não falar que estão a abarrotar pelas costuras de animais, como se costuma dizer.
No entanto, agradeço do fundo do coração a sua ajuda e apoio bem como, oferta de ideias para salvar estes meninos.

Beijinhos,
Marisa
OI..
Vou tentar falar com ela outra vez :(
Já perguntei aqui na rua onde trabalho mas ninguém quer :cry:
Em relação ao canil desculpa eu não sabia que não era assim muito bom mas uma das pessoas com quem falei disse-me tão bem que pensei que pelo menos para não os adormecerem era uma boa hipótese até terem dono.
Ai, se não fosse já ter tantos meninos quem ia buscar um era eu...
Bjocas
AnaMarisa
Membro Veterano

sexta jun 20, 2008 5:39 pm

Obrigada pela sua ajuda ;)
elsasmc
Membro Veterano
Registado: terça jun 17, 2008 2:46 pm
Localização: Kikas, Xaninha, Luna, Fofinha e Babsy mais todos os outros q entram e saem em FAT

sexta jun 20, 2008 11:48 pm

Estes maninhos precisam de donos, ou quanto muito de FAT :( Rapidamente...
<p>O ronronar sai de uma v&aacute;lvula de seguran&ccedil;a existente no pesco&ccedil;o do gato para atenuar o excesso de satisfa&ccedil;&atilde;o.
</p>
<p>ADAP - Associa&ccedil;&atilde;o de Defesa dos Animais de Portim&atilde;o <a href="http://animaisdeportimao.blogspot.com">http://animaisdeportimao.blogspot.com</a></p>
AnaMarisa
Membro Veterano

sábado jun 21, 2008 10:46 am

Por favor...só têm até esta 2ªfeira á tarde....
hjos
Membro Veterano
Registado: sexta abr 18, 2008 12:45 pm
Localização: Fluffy Kitty Sortudo Faruk Leo Beatriz Bianca David Diogo Maria Mafalda Pretita Guizmo Pucca

sábado jun 21, 2008 4:12 pm

elsasmc Escreveu:Estes maninhos precisam de donos, ou quanto muito de FAT :( Rapidamente...
:arrow:
<p><strong>"Quem salva uma vida, salva o mundo inteiro" - Talmud</strong></p>
<p><u>Denuncie maus-tratos e abandonos para: </u><strong>SEPNA</strong> - Servi&ccedil;o de Protec&ccedil;&atilde;o da Natureza e do Ambiente Telfs: 808200520 / 961195298</p>
<p><strong>"Quando a &uacute;ltima &aacute;rvore tiver ca&iacute;do. Quando o &uacute;ltimo rio tiver secado. Quando o &uacute;ltimo peixe f&ocirc;r pescado. Finalmente voc&ecirc;s v&atilde;o entender que: Dinheiro n&atilde;o se come." GREENPEACE</strong></p>
Petttra
Membro Júnior
Registado: terça fev 26, 2008 8:49 pm

domingo jun 22, 2008 12:53 am

Já os colocou em petsites com a historia deles?
A maioria das pessoas que vem a procura de animais para adoptar á arca de noé nao entra no forum, por isso faça apelo em petsite pode ser que resulte :!: :!:
Faça com estes e também com os outros que estao de igual modo em canil só ate 2ªf ( se é que ainda nao os divulgou lá)
<p><strong>Visite o Espacito:</strong>
<a onclick="return top.js.OpenExtLink(window,event,this)" target="_blank" href="http://espacito4patas.sofpack.com.pt/"> ... com.pt/</a> </p>
svanilla
Membro
Registado: quinta mai 22, 2008 1:39 pm

domingo jun 22, 2008 1:07 am

Já divulguei por todos os meus contactos... :arrow:
hjos
Membro Veterano
Registado: sexta abr 18, 2008 12:45 pm
Localização: Fluffy Kitty Sortudo Faruk Leo Beatriz Bianca David Diogo Maria Mafalda Pretita Guizmo Pucca

segunda jun 23, 2008 8:05 am

hjos Escreveu:
elsasmc Escreveu:Estes maninhos precisam de donos, ou quanto muito de FAT :( Rapidamente...
:arrow:
ainda nada? :cry:
<p><strong>"Quem salva uma vida, salva o mundo inteiro" - Talmud</strong></p>
<p><u>Denuncie maus-tratos e abandonos para: </u><strong>SEPNA</strong> - Servi&ccedil;o de Protec&ccedil;&atilde;o da Natureza e do Ambiente Telfs: 808200520 / 961195298</p>
<p><strong>"Quando a &uacute;ltima &aacute;rvore tiver ca&iacute;do. Quando o &uacute;ltimo rio tiver secado. Quando o &uacute;ltimo peixe f&ocirc;r pescado. Finalmente voc&ecirc;s v&atilde;o entender que: Dinheiro n&atilde;o se come." GREENPEACE</strong></p>
Petttra
Membro Júnior
Registado: terça fev 26, 2008 8:49 pm

segunda jun 23, 2008 2:31 pm

Enviei mp ontem e nao obtive resposta, será que tudo acabou bem?
<p><strong>Visite o Espacito:</strong>
<a onclick="return top.js.OpenExtLink(window,event,this)" target="_blank" href="http://espacito4patas.sofpack.com.pt/"> ... com.pt/</a> </p>
Pi1988
Membro Veterano
Registado: sábado mai 10, 2008 12:58 pm

segunda jun 23, 2008 6:50 pm

Tenho uma pessoa interessada na brankinha que nao tem fotos.. podem por aki!?
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”