Os nossos orgulhos
Moderador: dinodane
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 13, 2007 5:40 pm
Ai, Margarida... Nunca tinha visto fotos da tua Bé... Ela era tão lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...... 

Ana Madrugo
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 13, 2007 5:40 pm
São os dois horríveis, portanto!? hehehehehehehehhehehehehehehehedinodane Escreveu:Eu sei que já disse isto, mas a Gemma é a fotocópia do Anubis, são mesmo parecidos...

Ana Madrugo
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 06, 2005 7:15 pm
Se é o "teu orgulho" claro que conta, afinal o assunto do tópico é isso mesmo ... os nossos orgulhosAnaPonei Escreveu:Eu não tenho nenhum Doguemas tenho um dogue afilhado, também conta?
![]()

<p style="FONT-SIZE: 11pt; MARGIN: 0in; FONT-FAMILY: Calibri">"He is your friend, your partner, your defender, your dog. You are his life, his love, his leader. </p>
<p style="FONT-SIZE: 11pt; MARGIN: 0in; FONT-FAMILY: Calibri">He will be yours, faithful and true, to the last beat of his heart. You owe it to him to be worthy of such devotion."</p>
<p style="FONT-SIZE: 11pt; MARGIN: 0in; FONT-FAMILY: Calibri"> </p>
<p style="FONT-SIZE: 11pt; MARGIN: 0in; FONT-FAMILY: Calibri">"He is your friend, your partner, your defender, your dog. You are his life, his love, his leader. </p>
<p style="FONT-SIZE: 11pt; MARGIN: 0in; FONT-FAMILY: Calibri">He will be yours, faithful and true, to the last beat of his heart. You owe it to him to be worthy of such devotion."</p>
<p style="FONT-SIZE: 11pt; MARGIN: 0in; FONT-FAMILY: Calibri"> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jan 18, 2002 4:37 pm
- Contacto:
Olha o NigranAnaPonei Escreveu:Eu não tenho nenhum Doguemas tenho um dogue afilhado, também conta?
![]()
[/img]

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jan 18, 2002 4:37 pm
- Contacto:
Claro que conheço! A ele e a toda a familia humana e canina. Vi-os crescer quase todos de pequeninos
Ó ele aqui

E aqui, com a Verónica

Ó ele aqui

E aqui, com a Verónica

-
- Membro Júnior
- Registado: quarta mar 31, 2004 8:14 am
Olá a todos e todas
Finalmente aqui estou eu para postar foto da minha linda e pequenina Anna "Aethka das terras de atomun"
...e não deixei tambem para tras a do meu lindo e adorável Azzis, de quem temos enorme saudade...

ANNA

AZZIS
Finalmente aqui estou eu para postar foto da minha linda e pequenina Anna "Aethka das terras de atomun"
...e não deixei tambem para tras a do meu lindo e adorável Azzis, de quem temos enorme saudade...

ANNA

AZZIS