H. Veterinário da Faculdade de Lisboa

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
mafapt
Membro
Registado: quarta fev 28, 2007 11:31 am

segunda jun 23, 2008 4:02 pm

Olá.
Eu precisava de saber se há por aqui alguém que já tenha recorrido a este hospital e o que achou em relação à qualidade dos serviços prestados.E em relação aos preços, é igual, em relação aos veterinarios fora do hospital?
seal
Membro Veterano
Registado: terça jan 06, 2004 9:34 am

segunda jun 23, 2008 4:57 pm

Já usei os serviços de consultas externas e não tenho reclamações.
Os preços estão mais ou menos equiparados aos vets particulares.
imas
Membro
Registado: sexta mai 23, 2008 10:42 pm

segunda jun 23, 2008 5:45 pm

mafapt Escreveu:Olá.
Eu precisava de saber se há por aqui alguém que já tenha recorrido a este hospital e o que achou em relação à qualidade dos serviços prestados.E em relação aos preços, é igual, em relação aos veterinarios fora do hospital?
Relativemente e hospitais Veterinarios e Clinicas privadas, nomeadamente preços, acho k hoje em dia não existe grande diferença.

Eu vou a um particular,numa clinica perto de casa e uma consulta são 20€...

Não gasto dinheiro em gasolina e até vacinas chega a diferença a ser 7€ da União Zoolófila por exemplo...
nicosa
Membro Veterano
Registado: quarta mar 14, 2007 8:21 pm

segunda jun 23, 2008 6:35 pm

Olá!
Tanto em caso de emergência como em consulta externa é para o HFVL que me dirijo sempre.
Quanto a preços, não difere muito dos que são praticados por aí. Com a vantagem de fazer todos os exames necessários, todos no mesmo sitio e às vezes na mesma altura.
Quanto ao atendimento, não me queixo. São simpáticos, carinhosos com os animais e bastante profissionais. Embora sejam ainda estudantes ( está sempre um veterinário já formado presente na consulta ) procuram despistar todas as hipoteses dos possiveis diagnósticos, por isso estou convencida que os animais são lá bem observados.
Para terminar digo ainda que o meu cão e uma das gatas não se importam muito de lá ir e ser observados. A outra gata detesta. È só sentir o cheiro quando chega ao portão cá em baixo... :roll:
Sofia
mafapt
Membro
Registado: quarta fev 28, 2007 11:31 am

quarta jun 25, 2008 10:15 am

Ok. Fiquei esclarecida. Muito obrigada pelas respostas. :)
paulobrito
Membro Júnior
Registado: sexta mai 23, 2008 11:12 am

terça jul 08, 2008 1:01 pm

Não sabia que se podia lá ir a consultas, moro perto de lá... (presumo que estejam a falar da universidade em Monsanto)
Sabem-me dizer o horário de funcionamento? Obg
Responder

Voltar para “Gatos”