O meu TURBINHO voltou para casa... Estamos tão felizes!!!
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: terça mar 11, 2008 5:49 pm
Que maravilha!! Ainda bem que voltou, acompanhei o outro tópico... 

-
- Membro Júnior
- Registado: segunda dez 31, 2007 12:24 pm
Jóbi(1991-2007)
Pipinha
Kiko
Estrela
O Turbinho desde ontem que tem dormido imenso... Será normal? Dormiu a nite praticamente toda, hoje durante o dia tb-.. e ainda não me deitei e ele ja ali esta deitadinho...
Será cansaço, fim do stress? Acho tão estranho.. Ele não costumava dormir tanto
Será cansaço, fim do stress? Acho tão estranho.. Ele não costumava dormir tanto
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mai 07, 2007 7:51 pm
Mikas (gata)
Marta (gata)
Excelente notícia.
Quanto ao facto de estar sempre a dormir, talvez seja cansaço do stress, pois não se sabe por onde andou e o que se passou, para ter esses arranhões... Faça o que alguém já sugeriu, leve-o ao vet, para ver se está tudo bem com ele. Note se esses arranhões não estarão a infectar.
Boa sorte e vá dando notícias do Turbinho.

Quanto ao facto de estar sempre a dormir, talvez seja cansaço do stress, pois não se sabe por onde andou e o que se passou, para ter esses arranhões... Faça o que alguém já sugeriu, leve-o ao vet, para ver se está tudo bem com ele. Note se esses arranhões não estarão a infectar.
Boa sorte e vá dando notícias do Turbinho.
-
- Membro
- Registado: segunda jan 28, 2008 12:40 pm
- Localização: Um Husky Siberiano chamado Miró e um gato Rafeiro chamado Picasso
feliz por si! 

<p><strong>Serei um cão, um macaco ou um urso, / Tudo menos aquele animal vaidoso / Que se vangloria tanto de ser racional "A Satire Against Mankind"</strong></p>
<p><strong>_______________</strong></p>
<p><strong>"Olhe no fundo dos olhos de um animal e, por um momento, troque de lugar com ele. A vida dele se tornará tão preciosa quanto a sua e você se tornará tão vulnerável quanto ele. Agora sorria, se você acredita que todos os animais merecem o nosso respeito e a nossa protecção, pois em determinado ponto eles são "nós" e nós somos eles." (Philip Ochoa). </strong></p>
<p><strong>_______________</strong></p>
<p><strong>"Olhe no fundo dos olhos de um animal e, por um momento, troque de lugar com ele. A vida dele se tornará tão preciosa quanto a sua e você se tornará tão vulnerável quanto ele. Agora sorria, se você acredita que todos os animais merecem o nosso respeito e a nossa protecção, pois em determinado ponto eles são "nós" e nós somos eles." (Philip Ochoa). </strong></p>