Lucky, é agora uma estrelinha no céu :'(

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
hjos
Membro Veterano
Registado: sexta abr 18, 2008 12:45 pm
Localização: Fluffy Kitty Sortudo Faruk Leo Beatriz Bianca David Diogo Maria Mafalda Pretita Guizmo Pucca

segunda jun 23, 2008 10:58 pm

kikodemo Escreveu:Faça isso, Hjos. Se houver uma hipótese, a menina tem direito ao tratamento. Eu fiz o mesmo com o meu Kiko. Ele ainda tinha uma hipótese e eu aproveitei-a. Além disso, ele tem uma grande vontade de viver ainda, não podia mesmo desistir dele, não podia. E fiz bem, para já. Claro que quando eu vir que ele está a sofrer, terei também de pensar que não é justo para ele estar naquele estado sofredor. Não sou egoísta a esse ponto. Tenho sempre de pensar no que é melhor para o meu menino, por mais que me custe. :cry:

Fico a aguardar ansiosa por notícias dessa menina lindíssima. E coragem, Hjos. Lembre-se que não está sozinha neste momento. :cry:
obrigada pelo apoio, ainda bem q o kiko está a recuperar :)
é claro q tb não quero q ela sofra mas é uma decisão mto dificil, por isso quero falar com ele para saber ao certo tudo o q ela tem e tb vou pedir uma 2ª opiniao do vet dos meus meninos, pois a rute diz q o vet q a viu é da opinião q se é contagioso abate-se, ora eu não concordo pois tb não abatemos criancinhas pq tem sarampo ou adultos com gripe, entao pq é q com os animais têm de ser diferente? :cry:
<p><strong>"Quem salva uma vida, salva o mundo inteiro" - Talmud</strong></p>
<p><u>Denuncie maus-tratos e abandonos para: </u><strong>SEPNA</strong> - Servi&ccedil;o de Protec&ccedil;&atilde;o da Natureza e do Ambiente Telfs: 808200520 / 961195298</p>
<p><strong>"Quando a &uacute;ltima &aacute;rvore tiver ca&iacute;do. Quando o &uacute;ltimo rio tiver secado. Quando o &uacute;ltimo peixe f&ocirc;r pescado. Finalmente voc&ecirc;s v&atilde;o entender que: Dinheiro n&atilde;o se come." GREENPEACE</strong></p>
kikodemo
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm

segunda jun 23, 2008 11:00 pm

Apoiado. Acho que devemos sempre pedir uma segunda opinião e nunca desistir à primeira. Faça o que acha melhor sempre para a menina, Hjos, é o conselho que lhe dou. :wink:
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

segunda jun 23, 2008 11:22 pm

:cry: :cry: :cry: como é possivel estamenina lindissima estar por um fio ??? :cry:
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
marijonscp
Membro Veterano
Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm

segunda jun 23, 2008 11:27 pm

Pode ser que haja uma luz ao fundo do túnel.
<p>"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
TheBoerboel
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 4:20 pm
Mia,Magguie,Nucha,Nala,Simba, Ruby,Tico,Tom,Mimi.

segunda jun 23, 2008 11:47 pm

Eu estou pasma, e horrorizada, nem sei o que diga. mas sou sincera eu quando percebi as maminhas dela não fiquei nada com boa impressão :cry: estou desolada, so pude vir aqui agora áprocura de noticias da Lucky para não ter de ligar á Rute ou á Ana, e encontro este cenário :cry: não sei mesmo o que diga :cry: Mas acho bem que não desista dela Helena ela é um doce de cadelinha e merece viver. Agradeço-lhe tudo o que está a fazer por esta menina e no entanto não a viu ao perto, mas quando a vir vai-se apaixonar por ela, eu ja estou.
<p><strong>"...A grandiosidade de uma Na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais s&atilde;o tratados..."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

terça jun 24, 2008 12:16 am

Lamento mesmo muito estas notícias mas havendo a possibilidade de uma segunda opinião, talvez valha a pena.

Força aí :wink:
leopalma
Membro Veterano
Registado: sexta ago 31, 2007 5:35 pm

terça jun 24, 2008 9:46 am

Realmente quem olha para as fotos desta menina,depois de ter saido do canil,não se apercebe do sofrimento q ela está a passar.

É importante pedir uma 2º opinião,e quem sabe até mais.
Muita força a todas as pessoas que a estão a acompanhar nesta altura.
vandoxa
Membro Veterano
Registado: sábado out 30, 2004 8:12 pm

terça jun 24, 2008 9:54 am

hjos, de certeza que tomará a decisão correcta!!
E espero que a 2ª opinião seja melhor que a 1ª!!Espero muito que a menina possa ter uma 2ª oportunidade na vida, pois da 1ª não teve ela culpa do maldito dono...grrr
Fico a torcer muito pela Lucky!!
Força hjos!!!
hjos
Membro Veterano
Localização: Fluffy Kitty Sortudo Faruk Leo Beatriz Bianca David Diogo Maria Mafalda Pretita Guizmo Pucca

terça jun 24, 2008 11:59 am

A Lucky não vai ser abatida. :D

Neste momento o prognóstico é mto reservado.
Os valores sanguíneos pioraram, ela tem as plaquetas mto baixas e parasitas no sangue, está com uma infecção activa e por isso está mto fraquinha. :(
A comida tem de lhe ser dada à boquinha mas como está hidratada já não está a soro.

A prioridade agora é estabilizá-la pois no estado dela seria um risco mto grande avançar para um tratamento.

A doença grave q ela tem é a Diroflariose, q é difícil de tratar visto q consiste numa lombriga q vive dentro do coração, razão pela qual o tratamento pode salvá-la mas tb pode ser fatal. :(

Para além disso tem a questão das massas nodulares nas mamitas e da pelada suspeita junto à cauda, mas para já estes problemas são o menos grave.

agora é fazer figas para q a minha menina recupere e volte a ter um ar feliz. :D

Imagem
<p><u>Denuncie maus-tratos e abandonos para: </u><strong>SEPNA</strong> - Servi&ccedil;o de Protec&ccedil;&atilde;o da Natureza e do Ambiente Telfs: 808200520 / 961195298</p>
<p><strong>"Quando a &uacute;ltima &aacute;rvore tiver ca&iacute;do. Quando o &uacute;ltimo rio tiver secado. Quando o &uacute;ltimo peixe f&ocirc;r pescado. Finalmente voc&ecirc;s v&atilde;o entender que: Dinheiro n&atilde;o se come." GREENPEACE</strong></p>
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

terça jun 24, 2008 12:01 pm

ou seja a menina nunca foi desparazitada :evil:
VIVA , VIVA ; VIVA não vai ser abatida esta lindona :D
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
antigona
Membro Veterano
Registado: domingo mai 04, 2008 9:10 pm

terça jun 24, 2008 12:07 pm

helena... desculpa não sabia desta noticia... estou desolada... :cry:

minha rica menina... a helena quer ajuda em alguma coisa? Nunca pensei que ela estivesse tão mal... por esse motivo a abandonaram...

Fico muito feliz que ela ainda tenha salvação, já lutou tanto por ela, perder agora a batalha era muito injusto para a lucky e para si!

estou desolada... :cry: :cry:

mas vamos ter pensamento positivo em como a lucky, que é uma lutadora, se vai salvar...

helena, qualquer coisa, por favor, fale comigo!
vandoxa
Membro Veterano
Registado: sábado out 30, 2004 8:12 pm

terça jun 24, 2008 12:19 pm

Força Lucky!!
Vamos dar cabo desse bicho que tens no coração!!!
Tu és capaz lindona!!
leopalma
Membro Veterano
Registado: sexta ago 31, 2007 5:35 pm

terça jun 24, 2008 12:30 pm

Que boa noticia,dentro do possível.Vai precisar de muito apoio esta menina.

Mais uma vez a "pessoa" q a deixou chegar a este estado e depois deposita-a como lixo, qd lhe começou a dar problemas ,sai inpune
:evil: é uma tristeza
TheBoerboel
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 4:20 pm
Mia,Magguie,Nucha,Nala,Simba, Ruby,Tico,Tom,Mimi.

terça jun 24, 2008 12:55 pm

Deus queira, que ela recupere aquele sorriso lindo e a alegria de viver :cry: Estou sem palavras :cry:
<p><strong>"...A grandiosidade de uma Na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais s&atilde;o tratados..."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>
hjos
Membro Veterano

terça jun 24, 2008 12:56 pm

reex: estou preocupada com o ursinho mel. a coleira q se vê na foto é a scalibur ou outra para o mesmo efeito?

a doença da lucky é transmitida pela picada de insecto, eles ainda passaram uns dias juntos e se não estiver protegido pode ter sido infectado. :(
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”