Vou ter um gatinho de dois meses pela primeira vez... Adquiri a ração júnior dos 0 aos 12 meses da marca PURINA ONE... Sabem se a ração é boa e possui os nutrientes necessários para o gatinho? Alguém sugere outra marca?
Desde já grata pela atenção,
JC
Comida para gatinhos
Moderador: mcerqueira
Há rações melhores mas essa não está mal de todo.
Excepto a parte de ser a partir dos 4 meses.
<p>"Por maior que seja o buraco em que você se encontra, sorria, porque, por enquanto, ainda não há terra em cima." (Autor desconhecido)</p>
<p> </p>
A da Roayl Canin Kitten 0-4 meses é muito boa. Tem L-Syna e vitaminas importantes. Alem do mais é direccionada para gatinhos até os 4 meses.Josey Escreveu:Eu enganei-me é dos O aos 12 meses.lagutrop Escreveu:Há rações melhores mas essa não está mal de todo.
Obrigado pela atenção,
JC
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 17, 2007 10:18 am
A minha quando veio para nossa casa também tinha 2 mesitos, a concelho comecei a dar a Purina One para gatinhos, 1º comprada no vet e depois comecei a comprar nos hiper. Até agora não tenho notado nada de anormal: não cai pêlo, é saudável, activa, etc. Recomendo.
"Aqui repousam os restos de uma criatura que foi bela sem vaidade, forte sem insolência, corajosa sem ferocidade e teve todas as virtudes do homem mas nenhum dos seus defeitos" (desconhecido) in Dicionário de citações