é assim nas minhas escadas pareceu um gato que penso que seija abandonado, eu ate fikava com ele mas o meu pai detesta gatos, que é que eu eide fazer?? nao o queria entregar ao gatil pk tanho medo que seija maltratado, tava apensar em tirar umas fotos e colar pelas ruas, pk ele pode ter-se perdido!!
gostava que me dessem algum apoio!
o meu muito obrigado!
que medidas eide tomar????
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: domingo fev 16, 2003 6:26 pm
- Localização: 12 gerbos da mongólia, 2porquinhos da índia, 1 cão, 1 piriquito, alguns peixes.
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
- Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)
Olá
O gatinho pode estar só perdido. Que idade terá ele? É dócil? Será que não o pode acolher só por uns dias até encontrar o dono ou lhe arranjar um? Onde mora?
O gatinho pode ter chip, para verificar pode ir a um veterinário.
Beijokas
Kathleen
O gatinho pode estar só perdido. Que idade terá ele? É dócil? Será que não o pode acolher só por uns dias até encontrar o dono ou lhe arranjar um? Onde mora?
O gatinho pode ter chip, para verificar pode ir a um veterinário.
Beijokas
Kathleen
-
- Membro
- Registado: domingo fev 16, 2003 6:26 pm
- Localização: 12 gerbos da mongólia, 2porquinhos da índia, 1 cão, 1 piriquito, alguns peixes.
eu moro numas ruas mesmo muito perto da av.liberdade (lisboa). eu ate acolhia mas o meu pai detesta mesmo nem sequer deixa, e ele é muito docil assustado mas dócil ele já é grandito, deve ter uns 2/3 anos?! na sei pk nunca tive nenhum gato como animal de estimação, mas na acredito muito que ele esteija perdido, tb já tive a ver a associação zoolofila aceita gatos abandonados!!mas queria que ele foçe adotado por alguem sentiria-me muito feliz! 1º vou por umas fotos espalhadas por ai! se ele ainda continuar nas escadas eu ponho ele para adoptar! que axas? olha se tiveres mirc ou msn dix para debatermos este assunto em tempo real! o meu muito obrigado!
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
- Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)
Olá
Eu não moro em Lisboa. Se o gato está bem tratado e tem essa idade é possível que esteja perdido.
Eu já ligo o msg e já falamos.
Beijokas
kathleen
Eu não moro em Lisboa. Se o gato está bem tratado e tem essa idade é possível que esteja perdido.
Eu já ligo o msg e já falamos.
Beijokas
kathleen
olha, se puderes tira umas fotos e coloca-as em alguns sites para adopção de animais como o www.adopta-me.org, ou mesmo aqui na arca, na parte dos classificados... O problema é que também não sabes a idade dele, se já for muito velho torna-se complicado dá-lo. Tenta primeiro dá-lo para adopção, eu até trabalho para a união zoófila, mas acho que era preferível conseguires dá-lo do que pô-lo num gatil, porque as condições nem sempre são as mais desejáveis... Boa sorte com ele!