Bebés com cerca de 3 semanas para adopção responsável

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
antigona
Membro Veterano
Registado: domingo mai 04, 2008 9:10 pm

sexta jun 20, 2008 11:40 pm

não???oh que pena... ainda hoje falavam dele no petnet precisamente porque era uma senhora que cuidava de bebés!

tenta a rapariga daqui que faz de fat pelo menos para um, arranjava-se boleia, desde que não fosse longe... :?
jpga
Membro Veterano
Registado: quinta mar 22, 2007 2:11 pm
Localização: Uma cadela, uma gata quatro PDI's. dois hamsters, e varios peixes

sexta jun 20, 2008 11:48 pm

...ela deve estar a dormir.....eu ja la deixei msg.....
AnaSofiaPets
Membro Veterano
Registado: sábado mai 17, 2008 11:11 am

sábado jun 21, 2008 12:33 pm

Olá :)

Agradeço muito a vossa ajuda :D

Se tiverem problemas em arranjar donos, eles podem voltar para o canil da moita assim que deixarem de mamar.
jpga
Membro Veterano

sábado jun 21, 2008 5:17 pm

....tenham calma eu so preciso de ajuda agora....até la , digo ate aos dois meses tenho esperança que sejam adoptados......se não forem ficam comigoe com mais alguem que sirva de FAT......
TheBoerboel
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 4:20 pm
Mia,Magguie,Nucha,Nala,Simba, Ruby,Tico,Tom,Mimi.

domingo jun 22, 2008 10:04 am

jpga Escreveu:....tenham calma eu so preciso de ajuda agora....até la , digo ate aos dois meses tenho esperança que sejam adoptados......se não forem ficam comigoe com mais alguem que sirva de FAT......
Obrigado pela ajuda preciosa que tem dado, estou a tentar arranjar quem a ajude
<p><strong>"...A grandiosidade de uma Na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais s&atilde;o tratados..."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>
jpga
Membro Veterano

segunda jun 23, 2008 3:54 am

...estou desesperada......não ha ajuda nenhuma......
susse
Membro Veterano
Registado: quarta mai 07, 2008 3:42 pm

quarta jun 25, 2008 12:48 am

Estou aqui com 3 desses bebes... o branco em minutos voltou a tornar-se amarelo, nao tem emenda :lol: e nao pára de se queixar, que chatinho...
Esta primeira noite soa-me a que nao vou pregar olho :roll:
ai ai...
dark_star
Membro Veterano
Registado: quinta set 07, 2006 5:47 pm

quarta jun 25, 2008 1:28 am

Em 1º lugar queria dar os parabens a voces tods pelo fabuloso trabalho e dedicaçao a esses pekeninos! :wink:

é mesmo uma crueldade retirarem os cachorinhos da sua mae.. coitada.. faz mal a eles e a ela propria :cry:
mas enfim... :?

eu adorava poder ajudar nessa tarefa tao dificil em criar cachorrinhos...
n tenho xperiencia com cachorrinhos.. tenho apenas xperiencia em criar passaros á mao... desde mt pekeninos..
penso k seja kuase kuase a mesma coisa nao ? :? no k toca em acordar ao meio da noite para os alimentar.. ás horas certas ...
ja agora que leite é k eles bebem?

agora sem aulas tenho o tempo todo livre :D

vou perguntar aos meus pais se posso.. fazer de FAT...e claro..se kizerem a minha ajuda... voces podem n aceitar ate pk tenho 17 anos...
mas a seriu k gostava mesmo de ajudar.

bem mesmo que os meus pais n deixem ser FAT...eu vou tentar arranjar donos para eles.. para serem adoptados quando forem maiores...

boa sorte pekeninos :D
TheBoerboel
Membro Veterano

quarta jun 25, 2008 8:52 am

Eles bebem cerelac liquida feita com a água é claro, por isso o coco deles é amarelo e o branquinho muda de côr. :lol: Eles proprios pedem comer durante a noite, começam a "miar" :lol: e tem de metê-los a fazer xixi como se fosse a mãe deles. é muito giro mas muito cansativo.
<p><strong>"...A grandiosidade de uma Na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais s&atilde;o tratados..."</strong></p>
dark_star
Membro Veterano
Registado: quinta set 07, 2006 5:47 pm

quarta jun 25, 2008 1:17 pm

sim acredito k seja mt cansativo mas quando á força de vontade.. nada cansa :lol:

so á tarde é k posso falar com os meus pais..espero k eles me deixem...quanto ao meu pai penso que n haja problema..quanto á minha mae...ja n sei.. é k ja temos 4 caes todos eles adoptados (a nina k fui buscala senao ia po canil, o dick era bebe abandonado, o rex adoptei o ja adulto estava abandonado, o rock pk a dona como vai para um apartamento ia manda lo abater :cry: caso n arranja- se dono) mas acho k ajudar pelo menos + um nunca é de mais =)

sabem se sao de porte pequeno ou grande?

com sorte mas mesmo com mt sorte ainda me deixam é ficar com um :D
antigona
Membro Veterano
Registado: domingo mai 04, 2008 9:10 pm

quarta jun 25, 2008 1:26 pm

olha os meus pequenininhos!!!

que bom que estão bem e que a jpga teve ajuda!!!

fico mais descansada!

por favor vão dando noticias deles!!
TheBoerboel
Membro Veterano

quarta jun 25, 2008 2:06 pm

dark_star Escreveu:sim acredito k seja mt cansativo mas quando á força de vontade.. nada cansa :lol:

so á tarde é k posso falar com os meus pais..espero k eles me deixem...quanto ao meu pai penso que n haja problema..quanto á minha mae...ja n sei.. é k ja temos 4 caes todos eles adoptados (a nina k fui buscala senao ia po canil, o dick era bebe abandonado, o rex adoptei o ja adulto estava abandonado, o rock pk a dona como vai para um apartamento ia manda lo abater :cry: caso n arranja- se dono) mas acho k ajudar pelo menos + um nunca é de mais =)

sabem se sao de porte pequeno ou grande?

com sorte mas mesmo com mt sorte ainda me deixam é ficar com um :D
Acerca destes bebes, não se sabe mais nada pois foram deixados no canil para serem abatidos, não se conhece mãe nem pai :(
Espero bem que os teus pais te deixem ficar pelo menos com 1
jpga
Membro Veterano

quarta jun 25, 2008 2:27 pm

.....um deles o mais pequeno ja tem dono.....eu fiquei com dois.....a susana ficou com outros dois......tive que os separar.....o pêlo deles e so xixi e coco uns dos outros.....ate agora estão mais limpinhos....temos que arranjar donos.....eles no maximo vão ser de porte médio.....
TheBoerboel
Membro Veterano

quarta jun 25, 2008 2:45 pm

Fico feliz por se estar a encaminhar a vida destes bebes lindos :D
jpga
Membro Veterano

quarta jun 25, 2008 5:04 pm

...mas noticias...o bebe mais pequeno e fraquinho não resistiu e morreu....a susana coitada esta aflita sem saber o que fazer.......
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”