tenta a rapariga daqui que faz de fat pelo menos para um, arranjava-se boleia, desde que não fosse longe...

Obrigado pela ajuda preciosa que tem dado, estou a tentar arranjar quem a ajudejpga Escreveu:....tenham calma eu so preciso de ajuda agora....até la , digo ate aos dois meses tenho esperança que sejam adoptados......se não forem ficam comigoe com mais alguem que sirva de FAT......
Acerca destes bebes, não se sabe mais nada pois foram deixados no canil para serem abatidos, não se conhece mãe nem paidark_star Escreveu:sim acredito k seja mt cansativo mas quando á força de vontade.. nada cansa![]()
so á tarde é k posso falar com os meus pais..espero k eles me deixem...quanto ao meu pai penso que n haja problema..quanto á minha mae...ja n sei.. é k ja temos 4 caes todos eles adoptados (a nina k fui buscala senao ia po canil, o dick era bebe abandonado, o rex adoptei o ja adulto estava abandonado, o rock pk a dona como vai para um apartamento ia manda lo abatercaso n arranja- se dono) mas acho k ajudar pelo menos + um nunca é de mais =)
sabem se sao de porte pequeno ou grande?
com sorte mas mesmo com mt sorte ainda me deixam é ficar com um