PINSCHER MINIATURA
Moderador: mcerqueira
Tudo bem, certo, defini que pinscher com patas brancas é sinal de mistura. Talvez com chiuaua. Gostaria de saber quanto custa em média um pinscher? E o que significa LOP?
Última edição por waplima em quarta jul 02, 2008 7:24 pm, editado 1 vez no total.
-
tpfernandes
- Membro
- Registado: sexta jun 20, 2008 12:39 pm
boa noite..
eu tenho pinshers em casa (4), e dos que vi ate hoje, pinshers com patas brancas ainda nao vi...
tenho a minha cadela, que é castanho fogo e tem unicamente uma pelagem branca no peito do tamanho de uma moeda de 2 centimos.
tenho mais dois filhotes dela que sao castanhos tambem (um mais escuro e um igual à mae), o pai deles (que nao é meu), tem a pelagem de um rotweiller.
O macho que tenho em casa, tem pelagem castanha clara.
Nao sei se todos concordam comigo mas acho melhor averiguar isso.

PS: consegue postar uma foto do cao?
eu tenho pinshers em casa (4), e dos que vi ate hoje, pinshers com patas brancas ainda nao vi...
tenho a minha cadela, que é castanho fogo e tem unicamente uma pelagem branca no peito do tamanho de uma moeda de 2 centimos.
tenho mais dois filhotes dela que sao castanhos tambem (um mais escuro e um igual à mae), o pai deles (que nao é meu), tem a pelagem de um rotweiller.
O macho que tenho em casa, tem pelagem castanha clara.
Nao sei se todos concordam comigo mas acho melhor averiguar isso.
PS: consegue postar uma foto do cao?
tem lop?
eu n percebo nada da raça mas se nao tem lop e segundo o q dizem foi enganada.
A minha leila http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=56188
-
tpfernandes
- Membro
se nao tem LOP, nada que lhe dizem é garantido...miggfigg Escreveu:tem lop?
penso que nao pode ter LOP, nao conheço pinshers com patas brancas....
-
TheGreatDane
- Membro Veterano
- Registado: segunda mai 26, 2008 10:01 pm
PInscher zero...zero, zero...conheço só a coca cola.
-
tpfernandes
- Membro
Pois.. Nunca viu os meus...TheGreatDane Escreveu:PInscher zero...zero, zero...conheço só a coca cola.
-
TheGreatDane
- Membro Veterano
Se são Pinscher zero...foi enganado...tpfernandes Escreveu:Pois.. Nunca viu os meus...TheGreatDane Escreveu:PInscher zero...zero, zero...conheço só a coca cola.
-
tpfernandes
- Membro
O que considera um pinscher zero?TheGreatDane Escreveu:Se são Pinscher zero...foi enganado...tpfernandes Escreveu:Pois.. Nunca viu os meus...TheGreatDane Escreveu:PInscher zero...zero, zero...conheço só a coca cola.
-
TheGreatDane
- Membro Veterano
Devolvo a pergunta, onde está classificada a raça Pinscher zero ?tpfernandes Escreveu:O que considera um pinscher zero?TheGreatDane Escreveu:Se são Pinscher zero...foi enganado...tpfernandes Escreveu:Pois.. Nunca viu os meus...TheGreatDane Escreveu:PInscher zero...zero, zero...conheço só a coca cola.
-
tpfernandes
- Membro
Costuma responder sempre com perguntas?TheGreatDane Escreveu:Devolvo a pergunta, onde está classificada a raça Pinscher zero ?tpfernandes Escreveu:O que considera um pinscher zero?TheGreatDane Escreveu:Se são Pinscher zero...foi enganado...tpfernandes Escreveu:Pois.. Nunca viu os meus...TheGreatDane Escreveu:PInscher zero...zero, zero...conheço só a coca cola.
Para mim, pinsher zero = pinscher miniatura que sao diferentes de pinsher doberman e pinsher alemao...
-
TheGreatDane
- Membro Veterano
Para si...para outras pessoas um pinscher zero pode ser um chihuahuatpfernandes Escreveu:Costuma responder sempre com perguntas?TheGreatDane Escreveu:Devolvo a pergunta, onde está classificada a raça Pinscher zero ?tpfernandes Escreveu:O que considera um pinscher zero?TheGreatDane Escreveu:Se são Pinscher zero...foi enganado...tpfernandes Escreveu:Pois.. Nunca viu os meus...TheGreatDane Escreveu:PInscher zero...zero, zero...conheço só a coca cola.
Para mim, pinsher zero = pinscher miniatura que sao diferentes de pinsher doberman e pinsher alemao...
-
tpfernandes
- Membro
Mas eu nao comprei um chihuahua, comprei um pinsher zero ou miniatura como preferir. E não, não fui enganado..TheGreatDane Escreveu:Para si...para outras pessoas um pinscher zero pode ser um chihuahuatpfernandes Escreveu:Costuma responder sempre com perguntas?TheGreatDane Escreveu:Devolvo a pergunta, onde está classificada a raça Pinscher zero ?tpfernandes Escreveu:O que considera um pinscher zero?TheGreatDane Escreveu:Se são Pinscher zero...foi enganado...tpfernandes Escreveu:Pois.. Nunca viu os meus...TheGreatDane Escreveu:PInscher zero...zero, zero...conheço só a coca cola.
-
TheGreatDane
- Membro Veterano
Vejamos, uma raça tem um nome...já é estranho que os donos inventem raças...quando um suposto criador inventa um nome para a raça, imagine que há um homem que decide vender Pastores Alemães Samnitas, qualquer pessoa desconfia...
-
tpfernandes
- Membro
Grande conclusão a sua...TheGreatDane Escreveu:Vejamos, uma raça tem um nome...já é estranho que os donos inventem raças...quando um suposto criador inventa um nome para a raça, imagine que há um homem que decide vender Pastores Alemães Samnitas, qualquer pessoa desconfia...
Se conhecer criadores de pinshers pergunte.lhe o que é um zero e um miniatura.. vao dizer-lhe que é a mesma coisa, porque é conhecido pelos dois nomes..
-
AcTiOnGiRl
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
Pinscher Doberman? 
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.