É mais uma estrelinha que fica no meu coração para sempre.
Lucky, é agora uma estrelinha no céu :'(
-
AnaSofiaPets
- Membro Veterano
- Registado: sábado mai 17, 2008 11:11 am
que tristeza...
eu estava tanto a torcer por esta menina,
descança em paz.
infelizmente parece que o dono tinha razao da doença da menina,
e ia deixa la a sofrer num canil,sinceramente
ao menos voçes deram um resto de vida feliz a ela...
um bem haja para voçes.
descança em paz.
infelizmente parece que o dono tinha razao da doença da menina,
um bem haja para voçes.
<p>eles amam nos sem ver as nossas diferenças...nao ligam ao dinheiro a aparencia, nao traem,sao sempre fieis,e sao capazes de morrer por nos....E AINDA DIZEM K NOS E K SOMOS OS ANIMAIS RACIONAIS....</p>
-
hjos
- Membro Veterano
- Registado: sexta abr 18, 2008 12:45 pm
- Localização: Fluffy Kitty Sortudo Faruk Leo Beatriz Bianca David Diogo Maria Mafalda Pretita Guizmo Pucca
AnaSofiaPets Escreveu:![]()
<p><strong>"Quem salva uma vida, salva o mundo inteiro" - Talmud</strong></p>
<p><u>Denuncie maus-tratos e abandonos para: </u><strong>SEPNA</strong> - Serviço de Protecção da Natureza e do Ambiente Telfs: 808200520 / 961195298</p>
<p><strong>"Quando a última árvore tiver caído. Quando o último rio tiver secado. Quando o último peixe fôr pescado. Finalmente vocês vão entender que: Dinheiro não se come." GREENPEACE</strong></p>
<p><u>Denuncie maus-tratos e abandonos para: </u><strong>SEPNA</strong> - Serviço de Protecção da Natureza e do Ambiente Telfs: 808200520 / 961195298</p>
<p><strong>"Quando a última árvore tiver caído. Quando o último rio tiver secado. Quando o último peixe fôr pescado. Finalmente vocês vão entender que: Dinheiro não se come." GREENPEACE</strong></p>
Nem queria acreditar quando vi o nome do tópico... estava convencida que ainda ia ver a Lucky feliz numa familia 5*****. Pelo menos teve carinho e amor nos seus ultimos momentos. Um grande bem-haja a todas as pessoas que se esforçaram para a salvar. Até sempre querida Lucky!!!
-
reex
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
já enviei dinheiro para uma coleira Scalibur e para ir ao vet fazer o teste
quanto a menina , estou muito triste , mas tenho a certeza que ela adormeçeu para sempre e não sofreu na hora de partir , ela nem sabe o que lhe aconteçeu e agora esta lá em çima , e é uma estrelinha a olhar por todos os meninos largados nas auto estradas e nos canis

quanto a menina , estou muito triste , mas tenho a certeza que ela adormeçeu para sempre e não sofreu na hora de partir , ela nem sabe o que lhe aconteçeu e agora esta lá em çima , e é uma estrelinha a olhar por todos os meninos largados nas auto estradas e nos canis
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>