TheGreatDane Escreveu:PInscher zero...zero, zero...conheço só a coca cola.
PINSCHER MINIATURA
Moderador: mcerqueira
-
jclarinos
- Membro Veterano
- Registado: segunda fev 11, 2008 6:29 pm
-
tpfernandes
- Membro
- Registado: sexta jun 20, 2008 12:39 pm
Não sei qual o espanto...AcTiOnGiRl Escreveu:Pinscher Doberman?
-
BigBrother
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 16, 2008 6:31 am
O espanto é que o pessoal não conhece a linguagem dos canicheiros
Já agora, pode explicar o que é um Pinscher Doberman? 
Big Brother is (still) watching you ... And laughing like hell with all the nonsense you say.
-
tpfernandes
- Membro
Basta ler..BigBrother Escreveu:O espanto é que o pessoal não conhece a linguagem dos canicheirosJá agora, pode explicar o que é um Pinscher Doberman?
http://arcadenoe.sapo.pt/race.php?id=211
http://www.petsmo.com/pets/Pet38.html
-
AcTiOnGiRl
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
Deve ser um doberman em tamanho mini...BigBrother Escreveu:O espanto é que o pessoal não conhece a linguagem dos canicheirosJá agora, pode explicar o que é um Pinscher Doberman?
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
BigBrother
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 16, 2008 6:31 am
Como hoje até acordei do lado certo, vou fazer a minha boa acção diária: Doberman Pinscher (e não Pinscher Doberman) é a designação usada nos States para o Dobermann. Acontece que estamos na Europa, pelo menos Portugal entrou agora no Euro 2008tpfernandes Escreveu:Basta ler..BigBrother Escreveu:O espanto é que o pessoal não conhece a linguagem dos canicheirosJá agora, pode explicar o que é um Pinscher Doberman?
http://www.petsmo.com/pets/Pet38.html
"Quer-se" então dizer que Pinscher zero é o que não é Pinscher Alemão nem Dobermann? Ou seja, a escória dos Pinschers?
Big Brother is (still) watching you ... And laughing like hell with all the nonsense you say.
-
tpfernandes
- Membro
"É certo, no entanto, que esta raça contribuiu para o surgimento do Doberman Pinscher e do Pinscher Miniatura." in Arca de NoéBigBrother Escreveu:Como hoje até acordei do lado certo, vou fazer a minha boa acção diária: Doberman Pinscher (e não Pinscher Doberman) é a designação usada nos States para o Dobermann. Acontece que estamos na Europa, pelo menos Portugal entrou agora no Euro 2008tpfernandes Escreveu:Basta ler..BigBrother Escreveu:O espanto é que o pessoal não conhece a linguagem dos canicheirosJá agora, pode explicar o que é um Pinscher Doberman?
http://www.petsmo.com/pets/Pet38.html![]()
"Quer-se" então dizer que Pinscher zero é o que não é Pinscher Alemão nem Doberman? Ou seja, a escória dos Pinschers?O que a malta aprende aqui neste Fórum
"Ao contrário do que se pensa, a raça não é uma versão miniaturada do Doberman. Esta teoria surgiu nos Estados Unidos da América e, ancorada na semelhança entre as duas raças, foi ganhando cada vez mais adeptos. De facto, nesse país, o Doberman foi introduzido mais cedo do que o Pinscher Miniatura, mas na verdade, o Pinscher Miniatura surgiu décadas antes do Doberman. O Doberman foi criado por volta dos anos oitenta do século XIX, enquanto que os primeiros registos fidedignos do Pinscher Miniatura datam do início desse mesmo século." in Arca de Noé
Realmente, verifiquei com mais atenção e o link que lhe mostrei é de um doberman.
Mas a arca contradiz-se, entao se um pinscher miniatura nada tem haver com um doberman em termos de cruzamentos, como diz que a raça do pinsher alemao contribui para o surgimento do pinsher doberman?
Até porque o pinsher alemao e o miniatura surgem de cruzamentos entre eles.
tpfernandes Escreveu:Mas a arca contradiz-se, entao se um pinscher miniatura nada tem haver com um doberman em termos de cruzamentos, como diz que a raça do pinsher alemao contribui para o surgimento do pinsher doberman?
É Doberman Pinscher e não Pinscher Doberman, e é uma designação para a raça que caiu em desuso há muito tempo, creio que por se ter verificado que não seria adequada. O nome oficial, e atribuido pelas entidades oficiais (CPC, FCI...) é Doberman.
E o facto de hipoteticamente (não há qualquer sobre os cruzamentos que originaram o Doberman) o Pinscher estar por trás da origem do Doberman, não altera o facto de que actualmente são raças completamente diferentes e não variedades de uma mesma raça. Como tal, em termos de cruzamentos nada tem a ver uma com a outra. (E mesmo cruzamentos entre variedades não são permitidos, veja-se o caso do Pastor Belga e do Podengo Portugues por exemplo).
-
tpfernandes
- Membro
obrigado pelo esclarecimento...c_saraiva Escreveu:tpfernandes Escreveu:Mas a arca contradiz-se, entao se um pinscher miniatura nada tem haver com um doberman em termos de cruzamentos, como diz que a raça do pinsher alemao contribui para o surgimento do pinsher doberman?
É Doberman Pinscher e não Pinscher Doberman, e é uma designação para a raça que caiu em desuso há muito tempo, creio que por se ter verificado que não seria adequada. O nome oficial, e atribuido pelas entidades oficiais (CPC, FCI...) é Doberman.
E o facto de hipoteticamente (não há qualquer sobre os cruzamentos que originaram o Doberman) o Pinscher estar por trás da origem do Doberman, não altera o facto de que actualmente são raças completamente diferentes e não variedades de uma mesma raça. Como tal, em termos de cruzamentos nada tem a ver uma com a outra. (E mesmo cruzamentos entre variedades não são permitidos, veja-se o caso do Pastor Belga e do Podengo Portugues por exemplo).
-
keitinha
- Membro Veterano
- Registado: domingo abr 09, 2006 12:44 am
feira "vendo yorkshires mini mini miniatura", vendo yorkshires miniatura", vendo yorkies super miniatura", "vendo yorkies toys" e enfim é assim o negócio da criação.
Esqueceu os Tea cup ,yorkies tacinha como dizem aqui
Esqueceu os Tea cup ,yorkies tacinha como dizem aqui
"O homem justo ,cuida dos seus animais"
-
TheGreatDane
- Membro Veterano
- Registado: segunda mai 26, 2008 10:01 pm
A Arca de noé tem nos seus textos N erros, esse é mais um deles.
UM grande problema é as pessoas assumirem fóruns da net, sites da net, como verdades únicas. Tal como as pessoas que aqui usam a wikipedia como argumento sem saber que qualquer zé a pode editar.
O que tpfernandes escreveu sobre "criadores" é o mesmo que eu dizer que vendo Dogue Alemão XL ou o Miguel dizer que vende Micro Rottweiler. Seria ridiculo.
UM grande problema é as pessoas assumirem fóruns da net, sites da net, como verdades únicas. Tal como as pessoas que aqui usam a wikipedia como argumento sem saber que qualquer zé a pode editar.
O que tpfernandes escreveu sobre "criadores" é o mesmo que eu dizer que vendo Dogue Alemão XL ou o Miguel dizer que vende Micro Rottweiler. Seria ridiculo.
Olha, eu acho que o cachorrinho tem uma mistura, talvez com chiuaua...
Quanto vale em média um pinscher? O que é LOP?
boa noite..
eu tenho pinshers em casa (4), e dos que vi ate hoje, pinshers com patas brancas ainda nao vi...
tenho a minha cadela, que é castanho fogo e tem unicamente uma pelagem branca no peito do tamanho de uma moeda de 2 centimos.
tenho mais dois filhotes dela que sao castanhos tambem (um mais escuro e um igual à mae), o pai deles (que nao é meu), tem a pelagem de um rotweiller.
O macho que tenho em casa, tem pelagem castanha clara.
Nao sei se todos concordam comigo mas acho melhor averiguar isso.

PS: consegue postar uma foto do cao?[/quote]
Quanto vale em média um pinscher? O que é LOP?
boa noite..
eu tenho pinshers em casa (4), e dos que vi ate hoje, pinshers com patas brancas ainda nao vi...
tenho a minha cadela, que é castanho fogo e tem unicamente uma pelagem branca no peito do tamanho de uma moeda de 2 centimos.
tenho mais dois filhotes dela que sao castanhos tambem (um mais escuro e um igual à mae), o pai deles (que nao é meu), tem a pelagem de um rotweiller.
O macho que tenho em casa, tem pelagem castanha clara.
Nao sei se todos concordam comigo mas acho melhor averiguar isso.
PS: consegue postar uma foto do cao?[/quote]