Larva de mosquito, artémia, tubifex, daphnia, mysis, basicamente tudo que sejam aqueles "bichinhos" que se usa para alimentar peixes eles também comem, podes comprar sem ser congelado, vende-se isso liofilizado secalhar é mais fácil para teres sempre comer p/ o bicho.eutamias37 Escreveu:Esclareçam-me uma coisa quanto aos tritões. O que é que eles comem? Sei que comem larvas de mosquito, mas na minha terrinha não rarranjo nada de jeito, estes dias vi uns grilinhos e uns tenébrios mas nada de especial.
Cumprimentos
eduardo
Segundo réptil
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo set 14, 2003 9:26 am
- Contacto:
Liofilizado eles não pegam tão bem.kirk Escreveu:eutamias37 Escreveu:Esclareçam-me uma coisa quanto aos tritões. O que é que eles comem? Sei que comem larvas de mosquito, mas na minha terrinha não rarranjo nada de jeito, estes dias vi uns grilinhos e uns tenébrios mas nada de especial.
Cumprimentos
eduardo
Larva de mosquito, artémia, tubifex, daphnia, mysis, basicamente tudo que sejam aqueles "bichinhos" que se usa para alimentar peixes eles também comem, podes comprar sem ser congelado, vende-se isso liofilizado secalhar é mais fácil para teres sempre comer p/ o bicho.
Congelado é bem melhor