Se tudo falhar, pode sempre tentar-se a aproximacao drastica:
A nala tem uma colega de escola que desteste porque era sempre melhor em tudo? Pois gabe a figura da tal colega a frente da Nala. Funciona sempre, mas so se deve usar em casos desesperados!
Ajuda - Dificuldades de expressão
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta fev 07, 2003 6:45 pm
Nanico Escreveu:Funciona sempre, mas so se deve usar em casos desesperados!

E habilita-se a levar uma valente dentada, mesmo antes da Nala começar a dieta. Essa começará de certeza... mas a que custo?! :p
-
- Membro Veterano
- Registado: terça ago 20, 2002 11:49 pm
- Localização: 5 Cães (Nina, Xuxu, Alice, Matilde e Baltazar), 2 Gatos (Brad Pitt e Ninja) e alguns penduras.
Essa, sim, é uma tarefa muitooooooooo cãoplicada!!! 
Se vais pela opção falinhas mansas, podes correr o risco dela pensar: "Ah, ele gosta de mim como sou, porque hei-de fazer dieta se gosto tanto de comer e ele não reclama???
"... Se fores pela opção choque, corres o risco do pensamento dela ser o seguinte: "Buáaaaaaaaaaaa, ele não gosta de mim!!!!
Vou comer e ver as cassetes do "Cão Vagabundo e da "Lassie" para chorar e comer até empanturrar!!! Buáaaaaaaaa!!!!!!!"
Pois, não há maneiras fáceis
Eu sugiro uma conversita em que, "sem querer"
a Nala ouve tudo...
Por exemplo: "Ai, ai... a Nala é tão bonita! Olha esta foto de há um ano atrás... Era uma elegância! Mas agora está um bocadinho com peso a mais.. E, o "Sebastião", do 5º direito (grande paixão secreta da Nala) confessou que há um ano a Nala estava um espanto
..."
hehehe! Lá vai ela para o Ginasticão fazer musculaCão!!!

Se vais pela opção falinhas mansas, podes correr o risco dela pensar: "Ah, ele gosta de mim como sou, porque hei-de fazer dieta se gosto tanto de comer e ele não reclama???

Pois, não há maneiras fáceis

Eu sugiro uma conversita em que, "sem querer"

Por exemplo: "Ai, ai... a Nala é tão bonita! Olha esta foto de há um ano atrás... Era uma elegância! Mas agora está um bocadinho com peso a mais.. E, o "Sebastião", do 5º direito (grande paixão secreta da Nala) confessou que há um ano a Nala estava um espanto

hehehe! Lá vai ela para o Ginasticão fazer musculaCão!!!

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 17, 2002 4:49 pm
Olá Agapina
A sugestão seria muito boa.Confesso que a Nala tem um fraquinho por gatos mas curiosamente..........eles não têm por ela
. Só assim consigo explicar por que motivo eles fogem todos á frente dela
Mas talvez se o teu Félix vier de botas altas as coisas se componham
. O meu receio ao deixá-los os dois juntos é que em vez de virem os dois magros venha a Nala mais gorda e a lamber os beiços e o Félix nem vê-lo 
Nel
Acredito que a Nala faça comparações com os teus trinca espinhas porém pode ser do género :" Olha estes coitados devem vir do Biafra. Quem será o imoral do dono que os deixa passar tanta fome ? ":) A ideia do copo de água é boa só que tenho de arranjar forma de lhe dizer ...... sabes ela ainda é uma menina muito pura não conhece os escolhos:) da vida
.
Nanico
Ao fazer isso acho que quem ficaria desesperada seria a colega com a reacção da Nala
como diz a Monikestarr 
Will
Ainda bem que me compreendes cuão
cãoplicada é a tarefa.Ainda bem que reconheces que falar com uma senhora não é fácil
Nem com falinhas mansas nem com falinhas brutas:) Ou seja é-se preso por ter cadela e por não ter 
Todavia a sugestão que fazes é muito interessante
só preciso de saber quem é o Sebastião 
Saudações
A sugestão seria muito boa.Confesso que a Nala tem um fraquinho por gatos mas curiosamente..........eles não têm por ela

Nel
Acredito que a Nala faça comparações com os teus trinca espinhas porém pode ser do género :" Olha estes coitados devem vir do Biafra. Quem será o imoral do dono que os deixa passar tanta fome ? ":) A ideia do copo de água é boa só que tenho de arranjar forma de lhe dizer ...... sabes ela ainda é uma menina muito pura não conhece os escolhos:) da vida

Nanico
Ao fazer isso acho que quem ficaria desesperada seria a colega com a reacção da Nala

Will
Ainda bem que me compreendes cuão

Todavia a sugestão que fazes é muito interessante

Saudações