Mas comigo não correu bem. O meu gato não a aceita

Se não fosse isso, os meus pais (que não queriam mais nenhum animal cá em casa, nem mesmo um peixe) cediam! Eles gostam imenso da gatinha!
Moderador: mcerqueira
O gato não a tolera mesmo? Não nota melhorias com o tempo?MillaCouto Escreveu:Também ia usar essa estratégia com a gatinha que trouxe cá para casa![]()
Mas comigo não correu bem. O meu gato não a aceita![]()
Se não fosse isso, os meus pais (que não queriam mais nenhum animal cá em casa, nem mesmo um peixe) cediam! Eles gostam imenso da gatinha!
Não, e já estão juntos à algum tempo. Há muitas diferenças entre eles. A gatinha é muito electrica em comparação com ele, e isso faz-lhe confusãocrazyboy Escreveu:O gato não a tolera mesmo? Não nota melhorias com o tempo?MillaCouto Escreveu:Também ia usar essa estratégia com a gatinha que trouxe cá para casa![]()
MillaCouto,MillaCouto Escreveu:Não, e já estão juntos à algum tempo. Há muitas diferenças entre eles. A gatinha é muito electrica em comparação com ele, e isso faz-lhe confusãocrazyboy Escreveu:O gato não a tolera mesmo? Não nota melhorias com o tempo?MillaCouto Escreveu:Também ia usar essa estratégia com a gatinha que trouxe cá para casa![]()
Se não fosse isso, os meus pais (que não queriam mais nenhum animal cá em casa, nem mesmo um peixe) cediam! Eles gostam imenso da gatinha!Resta-me arranjar-lhe um dono espectacular e ja estou a tratar disso
Rickdf Escreveu: (...)
Será que a Sofia iria agüentar?
Abraços a todos.
Olá
MillaCouto
Caso a situação melhore, claro que penso duas vezes em ficar com ela, até porque queria mesmo arranjar uma companhia para o Fredy e ela já está muito afeiçoada a nós