Portimão Canil: GIGI - Fêmea - 6 anos - ADOPTADA :)

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
antigona
Membro Veterano
Registado: domingo mai 04, 2008 9:10 pm

quarta jun 25, 2008 10:09 pm

sim, a gigi agora vai papar muito para ficar ainda mais bonita!(a Flôr quando a recolhi até me afligia, acariciava-a e só sentia ossos)!

Elsa como é com o pagamento?

Manda o NIB para se fazer o depósito!
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

quinta jun 26, 2008 12:15 am

Fico sempre contente quando vejo boas noticias desta boneca :wink:
hjos
Membro Veterano
Registado: sexta abr 18, 2008 12:45 pm
Localização: Fluffy Kitty Sortudo Faruk Leo Beatriz Bianca David Diogo Maria Mafalda Pretita Guizmo Pucca

quinta jun 26, 2008 8:31 am

kikodemo Escreveu:Fico a torcer pela Gigi. Dorme bem e come bem, minha querida menina. Tens de ganhar alguma carninha nesse corpo lindo. :wink:
<p><strong>"Quem salva uma vida, salva o mundo inteiro" - Talmud</strong></p>
<p><u>Denuncie maus-tratos e abandonos para: </u><strong>SEPNA</strong> - Servi&ccedil;o de Protec&ccedil;&atilde;o da Natureza e do Ambiente Telfs: 808200520 / 961195298</p>
<p><strong>"Quando a &uacute;ltima &aacute;rvore tiver ca&iacute;do. Quando o &uacute;ltimo rio tiver secado. Quando o &uacute;ltimo peixe f&ocirc;r pescado. Finalmente voc&ecirc;s v&atilde;o entender que: Dinheiro n&atilde;o se come." GREENPEACE</strong></p>
Barrago
Membro Veterano
Registado: quinta jan 15, 2004 10:21 am

quinta jun 26, 2008 4:56 pm

Desculpem só agora aqui vir mas tem sido um daqueles dias...mas pelo menos tenho boas notícias!!!

O teste da leish deu negativo!!!!!! :D :D

A menina vai ao ao vet esta tarde para ser vista novamente e obtermos os outros resultados das análises.

Mais tarde damos notícias!
Última edição por Barrago em quinta jun 26, 2008 5:04 pm, editado 2 vezes no total.
antigona
Membro Veterano

quinta jun 26, 2008 4:59 pm

ainda bem que ela não tem leishmaniose!!!menos um problema para a pequenina, deve ser apenas sarna e fominha...

mas estamos todos torcer pela gigi!! :D
kikodemo
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm

sexta jun 27, 2008 12:40 am

São óptimas notícias, Elsa. :D
Agora, é só aguardar pelos outros resultados. :wink:

E como passou hoje a linda Gigi? :wink:
vandoxa
Membro Veterano
Registado: sábado out 30, 2004 8:12 pm

sábado jun 28, 2008 9:22 pm

UPA linda Gigi!
Espero que esteja tudo bem contigo linda!!
kikodemo
Membro Veterano

domingo jun 29, 2008 1:13 am

Notícias da Gigi? Já veio para Lisboa? :wink:
hjos
Membro Veterano
Registado: sexta abr 18, 2008 12:45 pm
Localização: Fluffy Kitty Sortudo Faruk Leo Beatriz Bianca David Diogo Maria Mafalda Pretita Guizmo Pucca

domingo jun 29, 2008 12:17 pm

antigona Escreveu:sim, a gigi agora vai papar muito para ficar ainda mais bonita!(a Flôr quando a recolhi até me afligia, acariciava-a e só sentia ossos)!

Elsa como é com o pagamento?

Manda o NIB para se fazer o depósito!
<p><strong>"Quem salva uma vida, salva o mundo inteiro" - Talmud</strong></p>
<p><u>Denuncie maus-tratos e abandonos para: </u><strong>SEPNA</strong> - Servi&ccedil;o de Protec&ccedil;&atilde;o da Natureza e do Ambiente Telfs: 808200520 / 961195298</p>
<p><strong>"Quando a &uacute;ltima &aacute;rvore tiver ca&iacute;do. Quando o &uacute;ltimo rio tiver secado. Quando o &uacute;ltimo peixe f&ocirc;r pescado. Finalmente voc&ecirc;s v&atilde;o entender que: Dinheiro n&atilde;o se come." GREENPEACE</strong></p>
TheBoerboel
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 4:20 pm
Mia,Magguie,Nucha,Nala,Simba, Ruby,Tico,Tom,Mimi.

domingo jun 29, 2008 11:03 pm

Noticias da Gigi :?: quando é que vai para FAR :?:
eo nib para Transf. :?:
<p><strong>"...A grandiosidade de uma Na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais s&atilde;o tratados..."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>
kikodemo
Membro Veterano

terça jul 01, 2008 1:21 am

Novidades da Gigi? :wink:
Barrago
Membro Veterano
Registado: quinta jan 15, 2004 10:21 am

terça jul 01, 2008 12:52 pm

Bom dia!!!

A Gigi foi entregue à sua FAR no Domingo ao final do dia.
Fez viagem para Lx sem quaisquer incidente, foi solta e portou-se como uma dama (eheheh), sempre deitadinha.
Fiquei super contente com a FAR (de facto não podia ter sido entregue em melhor mãos!).
Obg Magguie por ter encaminhado esta menina para esta FAR espectacular:) :D
Posso-vos dizer que já foram feitas 3 testes de pele à Gigi e nenhum deles apresentou sinais de sarna.
Pensa-se que poderá ser uma alergia ou fungos.
Começou a fazer Ivomec.

De resto a FAR disse-me que ela está óptima e que é extremamente plácida!
Vamos aguardar a recuperação da Gigi para depois encaminhá-la para adopção!

Mais uma vez muito obrigada a todos que se empenharam no caso da Gigi!

Quanto às contribuições das madrinhas e padrinhos (se á algum?) vou enviar por mp o nib.
Já foi pago à FAR o mês de Julho + 20kg de ração.
antigona
Membro Veterano

terça jul 01, 2008 2:35 pm

Está bem Elsa! Agurado então o NIB para pagar a FAR da minha doce GIGI!!!
kikodemo
Membro Veterano

terça jul 01, 2008 2:41 pm

Que óptimas notícias, Elsa. Espero que a Gigi recupere bem e depressa nas mãos da sua FAR. :D

Se o pagamento de Julho já está tratado, depois temos de ver o de Agosto. Vou de férias dia 16 de Julho, mas volto antes do final do mês, altura em que tratarei de dar a minha contribuição como madrinha da Gigi. Nessa altura não vou ter net, pelo que estarei completamente desligada dos fóruns, mas se houver alguma coisa liga-me, Elsa, tens o meu número. Até lá, vou continuando a divulgar os "nossos" meninos. :wink:
Caisi
Membro Veterano
Registado: segunda set 17, 2007 10:18 am

terça jul 01, 2008 3:01 pm

Boa tarde,

Também sou do Algarve e vi este tópico e gostaria de ajudar contribuindo. Já enviei pm ao membro Barrago, mas ainda não obtive resposta. Gostaria que me dissessem qual o NIB para poder enviar €. Obrigada.
"Aqui repousam os restos de uma criatura que foi bela sem vaidade, forte sem insol&ecirc;ncia, corajosa sem ferocidade e teve todas as virtudes do homem mas nenhum dos seus defeitos" (desconhecido) in Dicion&aacute;rio de cita&ccedil;&otilde;es
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”