Novo elemento regista-se com as quotas em dia

Se é um recém chegado à Arca de Noé consulte primeiro este fórum. Contém uma mensagem de boas-vindas com informações importantes e é também o espaço indicado para se apresentar e colocar as suas dúvidas sobre o funcionamento do fórum ou da Comunidade em geral.
Bloqueado
Nanico
Membro Veterano
Registado: quinta jan 02, 2003 1:50 pm

terça mai 27, 2003 9:57 am

:o :o :o :o
Ai meu Deus que criei monstros!

Esta tudo autorizado a comer maças bichadas e caracois na salada de alface!
agapina
Membro Veterano
Registado: quarta mar 19, 2003 6:18 pm
Localização: 4 gatos, o Felix o Bethoven a Tareca e a Rita 3 peixes e 1 canário o João

terça mai 27, 2003 9:59 am

Na, na, na

Menina Cleopatre nem pense nisso, a Nanico tem roda a razão, quem não tem cão caça com gato, e porque que a menina pensa que eu estou neste estado?

Levei os meus 4 gatos a fazer a dita ginástica, e no Metro foi o bom e o bonito. Uns porque eram alergicos, outros porque pura e simplesmente não gostam de gatos, não queriam que eu ficasse naquele lugar acompamhada dos meus bichinhos. Eu expliquei que tinha sido a minha amiga Nanico que me tinha "obrigado" a fazer aquilo, que nada, a desandar dali para fora... desse-me um polícia mal humurado, que tinha sido chamado para tomar conta da ocorrência. Lá saí dali como pude, com os gatos a fazerem uma barulheira tremenda, corri pelas rua desenfreda, para me esconder em casa.
Como vê foi uma alegria esta ginástica do dia

Beijocas

Franc
Última edição por agapina em terça mai 27, 2003 3:57 pm, editado 1 vez no total.
Pakika
Membro Veterano
Registado: quinta set 12, 2002 10:59 am

terça mai 27, 2003 10:39 am

Pois, bem, eu estive até agora a tentar fazer a ginástica e não dá :o :o
Pronto, o que é que querem, não dá :o :o :!: :!:
Como é que eu, de pança e com 50 Kilitos, carrego com a minha vaquinha de oitentas e muitos quilitos :roll: :roll: :?: :?:
Vá digam lá :?: :?:
Querem experimentar :?: :?:

Estou toda estoirada e já nem sei de que terra sou :roll: :roll:
E ele claro, ficou todo divertido, ainda por cima a gozar comigo, que nem uma pata lhe consegui levantar :lol: :lol: :lol:

Acabou-se, pronto!!!
Não há condições!!!
:lol: :lol: :lol: :lol:
anabelac
Membro
Registado: terça abr 22, 2003 12:15 pm

terça mai 27, 2003 10:54 am

ó miga.....e como eu te entendo Pakika....como te entendo.
Tou aki derreada das costas melher :( :(
sac
Membro Veterano
Registado: terça set 17, 2002 11:06 am

terça mai 27, 2003 10:58 am

Bons Dias a Todos!!!!!!!!! :lol: :lol: :lol: :lol:
Nanico Escreveu:
Cleopatre Escreveu: BOM DIA!!!!

Nanico
Quem não tem cão fica dispensado do Fitness Plan de hoje? 8)
Na...

Quem nao tem cao faz com o gato.

E quem não tem nem um nem outro fica mesmo dispensado não é verdade :lol: :lol: ;)

8)
Pakika
Membro Veterano

terça mai 27, 2003 11:01 am

Pois Belita....
Acho que hoje vamos as duas de charola para o endireita :lol: :lol: :lol:
agapina
Membro Veterano
Localização: 4 gatos, o Felix o Bethoven a Tareca e a Rita 3 peixes e 1 canário o João

terça mai 27, 2003 11:02 am

Cleopatre Escreveu: Lembram-se de como eramos antes do Fitness Plan da Nanico? (para quem não se recorda, veja-se as magníficas fotos de há umas mensagens atrás...). :p
Preparem-se para mudanças drásticas no vosso corpo... É que com tanto exercício, no final do Verão ficaremos todos assim:

Os foristas:
Imagem

As foristas: (é o que faz andar de saltos altos a fazer exercício...)
Imagem
O que gostei mais foi da tanga :lol: :lol: E o número 20? :oops: :oops: Está de mais. :D :D :lol: :lol: :lol:
Pakika
Membro Veterano

terça mai 27, 2003 11:04 am

Pois Belita....
Acho que hoje vamos as duas de charola para o endireita :lol: :lol: :lol:
Musky
Membro Veterano
Registado: segunda fev 03, 2003 10:40 pm

terça mai 27, 2003 11:40 am

Boa tarde, piquenas

Pois é, quem não tem cão faz com gato mas convem que seja enooorme, preto com uma mancha branca no peito e focinho, com uma cabeça do tamanho de uma meloa, pese pelo menos 15 kgs e seja mau como as cobras.

Para quem precisar, eu conheço um que posso pedir emprestado, com a vantagem de que ele não vos conhece e portanto o exercicio será ainda mais perfeito.

Para a SAC, pode utilizar um mandarim mau como as cobras e em jejum sexual há pelo menos 15 dias. Claro que um falcão selvagem seria preferível.

E tamanho não é desculpa para se esquivarem ao fitness plan. Não me venham com conversas, ai que o meu cão é maior do que eu!!!!
Comprem-lhe um skate, assim fica mais fácil rebocá-lo.

Adorei o novo look dos foristas, mas as pobres foristas levaram a ginastica tão a serio que ficaram reduzidas a uma cruzinha vermelha... ai, ai....

:p :p
sac
Membro Veterano
Registado: terça set 17, 2002 11:06 am

terça mai 27, 2003 11:43 am

Musky Escreveu: Para a SAC, pode utilizar um mandarim mau como as cobras e em jejum sexual há pelo menos 15 dias. Claro que um falcão selvagem seria preferível.
Em jejum há 15 dias não tenho, mas em jejum sexual há 3 horas ainda sou capaz de arranjar um q tenho lá para casa :lol: :lol: :lol: :lol:
Pakika
Membro Veterano

terça mai 27, 2003 1:29 pm

Musky Escreveu:

E tamanho não é desculpa para se esquivarem ao fitness plan. Não me venham com conversas, ai que o meu cão é maior do que eu!!!!
Comprem-lhe um skate, assim fica mais fácil rebocá-lo.

:p :p
Ai é :?: :?:
Então vai lá tu rebocar o meu de skate, vá :o :o :o
Olha que eu até te faço um bolinho daqueles deliciosos se conseguires :lol: :lol:
Cleopatre
Membro Veterano
Registado: quinta mar 27, 2003 4:29 pm
Localização: Gata europeia tigrada tricolor (Anaïs) e 2 gatos europeus blottered (Matisse e Ankh)

terça mai 27, 2003 1:37 pm

Houve um problema qualquer na minha mensagem anterior... Creio que o moderador terá censurado a imagem da "frágil menina". Agora já repuz a fotografia, mesmo em formato reduzido (exigência incondicional do webmaster!). Podem verificar como será a nossa imagem, tão feminina, singela e dócil, daqui a uns mesitos (válido só para quem fizer os exercícios com saltos altos!):

Imagem
Nanico
Membro Veterano

terça mai 27, 2003 1:50 pm

Meninas, meninas que estou es-can-da-li-za-da!!! :o :evil: :o :evil: :o :evil:

Nunca li tanta desculpa tao esfarrapada para nao ir a ginastica!

Os holandeses, que sao um povo muito creativo, solucionaram o problema dos caes (e dos donos) com falta de exercicio:

Imagem

E uma geringonca que se prende a bicicleta e depois se prende o triste do cao. Eu recebi uma coisa destas como presente dos meus sogros. Haviam de ver, nunca pedalei tao depressa atras dos gatos... Gatos esses que apanharam um cagaço ao ver o espetáculo que ainda nao se recompuseram! O Oscar adorou a coisa... Claro... Tudo o que inclua fazer sofrer a triste da dona...
agapina
Membro Veterano

terça mai 27, 2003 2:08 pm

Haviam de ver, nunca pedalei tao depressa atras dos gatos... Gatos esses que apanharam um cagaço ao ver o espetáculo que ainda nao se recompuseram! O Oscar adorou a coisa... Claro... Tudo o que inclua fazer sofrer a triste da dona...
Pois...Pois... Mas eu é que levo o gato. :evil: :evil:

Franc
Última edição por agapina em terça mai 27, 2003 2:10 pm, editado 1 vez no total.
Nanico
Membro Veterano

terça mai 27, 2003 2:10 pm

agapina Escreveu: Pois...Pois... Mas eu é levo o gato. :oops: :oops:
Tambem serve... Pedala em frente dos caes e para cima das arvores :lol: :lol: :lol: :lol:
Bloqueado

Voltar para “Fórum para os novos membros”