Uma vez levamo-la a passear até à praia, tinha ela um mesinho e meio... Para lá não parou quieta um segundo, passou o tempo a tentar subir para a parte de trás do carro e miou que se fartou... Para cá voltou ao mesmo, mas depois acabou por adormecer de tão cansada que ficou... Enfim... Eu jurei que nunca mais fazia aquilo, acabei a viagem toda arranhadinha

De resto...
As viagens que ela já fez foi de casa à vet e da vet a casa...
Quando era mais pequenina ía a "cantar" o caminho todo a a enfiar as patas nos buracos da transportadora para tentar sair...
Agora já não é assim...
Tipo... Desta última vez não ajudou porque fomos de transportes públicos e ela tava com tanto medo que nem se mexia... Mas para vir para casa o meu pai veio-nos buscar, não sei como é que olho para a transportadora e a vejo aos pinchos
 Peguei na transportadora, coloquei-a ao meu colo e abri-a, ela olhou para mim, espreitou cá para fora e voltou-se a encolher cheia de medo, eu comecei a falar para ela e a fazer-lhe festinhas e ela lá acalmou
 Peguei na transportadora, coloquei-a ao meu colo e abri-a, ela olhou para mim, espreitou cá para fora e voltou-se a encolher cheia de medo, eu comecei a falar para ela e a fazer-lhe festinhas e ela lá acalmou 
 mas da segunda vez que a levei já só queriam estar juntos a brincar, e se os separavamos por momentos ficava um em cada lado da porta a miar uma tarde inteira
  mas da segunda vez que a levei já só queriam estar juntos a brincar, e se os separavamos por momentos ficava um em cada lado da porta a miar uma tarde inteira  enfim a minha menina é muito assustadiça mas só com tudo o que não conhece, mas é super meiga e deixa que lhe façamos tudo. Agora que está habituada a casa da minha avó, e agora que já está esterilizada, é lá que a vou ter de deixar os poucos dias que vou ter de férias fora de casa. Inicialmente iria ter de lá ficar uns 15 dias, mas entretanto devido aos exames da univ, os meus pais iram antes e eu irei mais tarde, por isso ela só lá ficará durante uns 6 dias na minha avó. Mas sublinho o facto de ela conhecer bem os meus avós, a casa, o gato, etc, pois se não acontecesse, e ela tivesse de lá ficar assim sem os conhecer antes e estar habituada, sei que ela iria sofrer muito, e o melhor seria deixá-la em casa e pedir a minha avó que cá viesse todos dias um bocadinho. Tome a decisao que achar mais acertada, e a que for melhor para o gatinho!! Boas férias!!
  enfim a minha menina é muito assustadiça mas só com tudo o que não conhece, mas é super meiga e deixa que lhe façamos tudo. Agora que está habituada a casa da minha avó, e agora que já está esterilizada, é lá que a vou ter de deixar os poucos dias que vou ter de férias fora de casa. Inicialmente iria ter de lá ficar uns 15 dias, mas entretanto devido aos exames da univ, os meus pais iram antes e eu irei mais tarde, por isso ela só lá ficará durante uns 6 dias na minha avó. Mas sublinho o facto de ela conhecer bem os meus avós, a casa, o gato, etc, pois se não acontecesse, e ela tivesse de lá ficar assim sem os conhecer antes e estar habituada, sei que ela iria sofrer muito, e o melhor seria deixá-la em casa e pedir a minha avó que cá viesse todos dias um bocadinho. Tome a decisao que achar mais acertada, e a que for melhor para o gatinho!! Boas férias!! 

Nem parecia que estava numa casa estranha!
 Nem parecia que estava numa casa estranha!